O taxista depois da Formatura



E ai galera

Não tenho muito tempo pra escrever meus contos, mas esse ano não aprontei muito, estou criando juizo, mas logico que nao sou de ferro.. La vai um conto que me aconteceu em fevereiro agora...

Fui convidado pra uma formatura no interior do estado (moro no litoral de Santa Catarina), porém lá só conhecia o formando, ninguem mais, nem na cidade nem na formatura, mesmo assim fui, pois ele é um grande amigo.
Cheguei na festa timido, cumprimentei o formando e fiquei la de boa, logo veio o primeiro copo de Whisky com energetico, e por ai foi, la por 3 horas da manhça, ja estava enturmado e dançando muito.
Entre uma olhada e outra, alguem encarava, no banheiro dava uma visualizada e nada... desisti de vez.
Estava muito bebado pra ir pra casa, e vi um taxi parado na porta do salão e peguei mal sabia explicar onde estava, mas mandei ele ir..

Entrando no taxi comecei a conversar, bebado e falei pro taxista, poxa cara.. tu trabalhando de noite.. deve ser complicado.. e ele dizendo que gostava
Uma hora me enchi de coragem e falei, cara tu com todo respeito é muito gato. Pensa num moreno de 180 de altura, uns 70 kg, definido, sorriso lindo, ali comigo naquele carro e me dando bola pro que falava..
Nao perdi tempo e disse, tu tem cara de quem nao apronta..
Ele me respondeu, pois é sou quietinho...
Eu olhei pra ele e falei.. e hoje nao ta afim de aprontar?
Ele deu uma risadinha e falou, nao sei.. não sei rsrs.. Eu falei, pois eu sei.. estava quase chegando em casa, mandei ele parar num terreno baldio perto de onde eu estava.. ele parou..
Nao perdi tempo, baixei a calça dele e comecei a mamar muito.. ele gemia demais.. se contorcia..
Eu subia e descia n pau dele.. chupava so a cabecinha.. e depois engolia ele todo, 18 cm de puro tesão.. e ele começou a gostar da coisa.. começou a segurar minha cabeça e fuder minha boca...e foi aumentando a velocidade...
Ele falou nao vou aguentar... eu levantei e disse ja vai gozar? Ele olhou bem na minha cara e falou..
Não antes de te fuder...
Abriu a porta do carro e me mandou ficar de quatro no carro, encapou seu pau e mandou ver... eu estava alucinado, bebado, e com muito tesao,perdi a noção de perigo e do tempo que ficams...

Sei que uma hora ele me disse nao aguento mais... tirou a camisinha e falou vira que quero gozar na sua boca.. virei.. nem deu tempo.. ele gozou na minha cara mesmo... Muito delicia, pelo que vi fazia tempo que nao gozava..

Entrou no carro e relaxou e disse, nunca tive uma foda tao gostosa na minha vida... vc foi a melhor mamda que ja recebi..
Essa corrida, fica por conta da casa, e esta aqui meu cartão, quando quiser uma corrida meliga.. que vamos correr gostoso.. heehhe

Depois disso,cheguei em casa com a gravata suja de porra.. tomei banho e desmaeii na cama.. So sei que a formatura, fio boa demais..

Desculpa o tamanho do texto, mas foi bom demais..

Qualquer coisa entrem em contato.. beijos beijos..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44555 - Noite do sexo.. parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
31558 - Chupando um e outro chegando - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil gjmp
gilsonjaquiel

Nome do conto:
O taxista depois da Formatura

Codigo do conto:
44041

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0