INDECISÃO



Meu nome é Rafael Aquino.
Sempre fui um menino muito bom para meus pais e nunca fiz nada de errado.

Meu pai e minha mãe sempre me deram carinho e conforto.

Há uns seis meses atrás não sei precisar o dia mais foi no mês de setembro de 2013, pois foi no mês em que desfilei no dia sete de setembro, meu pai passou a trabalhar a noite como vigilante de um condomínio e há quatro meses atrás vem acontecendo algo de anormal em minha vida, eu deitava em minha cama para dormir e acordava assustado com alguém mexendo em mim, ao contar para minha mãe ela disse que isto era comum na juventude e que um bom calmante antes de dormir resolveria o problema.

Ela me deu o calmante, mas pediu que eu não contasse nada para o meu pai, pois meu pai poderia brigar com ela, pois estar dando remédios sem orientações médicas, bebi o remédio só por duas vezes e dormia tranquilo, mais em algumas vezes notei que o meu short estava fora do lugar.

Nos dias seguintes sempre em meu acordar ala perguntava como tinha sido minha noite e eu sempre respondia que tinha dormido boa.

No dia 1º de janeiro de 2014 passamos o dia todo na praia, chegamos em casa ela e meu pai foram tomar banho, saindo foi minha vez de tomar banho, sai do banho, me arrumei fiquei um pouco na sala com meus pais, depois meu pai foi trabalhar, fiquei assistindo alguns programas e antes de ir dormir minha mãe me lembrou para tomar o remédio, fui para a cozinha fingi que bebi e depois fui deitar e deixei a luz acesa, fiquei deitado quietinho mais não estava dormindo, já bem tarde vi minha mãe entrar em meu quarto, encostar a porta e apagar a luz, pouco depois senti ela retirar meu cobertor e abaixar meu short fiquei quietinho, senti algo geladinho e dava para sentir que ela estava com a boca lá, após eu gozar ela puxou minha cueca e short para o lugar, antes de sair ela ainda ligou a luz, veio até perto da cama ajustou melhor meu short e depois saiu.

Depois que ela saia do quarto e ia embora eu ficava pensativo e pensava em pedir para ela parar, mais pela manhã quando a via não tinha coragem.

Minha mãe é uma mulher bonita, ela tem os cabelos pretos mais pinta de loiro, gosta de fazer caminhadas pela manhã e eu sempre a acompanho, as vezes vai na academia, gosta de andar de bicicleta.

Dias desses eu acordei com pouco de torcicolo no pescoço, ela pediu para eu deitar de bruços e começou a fazer massagem em meu pescoço, depois ela subiu em cima de mim e começou a perguntar se seu peso me machucava, falei que não e que ela era levinha, ela então disse que de vez em quando ia me fazer algumas massagem para eu dormir e acordar melhor.

No ultimo dia de carnaval por mais uma vez eu deixei a luz acesa e desta vez ela não apagou a luz, veio e começou fazer, abri os olhos ergui a cabeça e comecei olhar, ela percebeu e ficou me olhando e pediu desculpas por estar fazendo aquilo e foi para seu quarto, fui até ao quarto dela ela estava sentada na cama chorando, pedi que ela parasse de chorar ela pediu que eu me assentasse a beirada da cama e começou a falar da vida dela e meu pai e disse que tinha descoberto que meu pai tinha uma amante.

Perguntei se ela já o havia traído, ela ficou vermelhinha, depois que falei que não contaria nada para ninguém ela falou que tinha ficado com uma pessoa e que essa pessoa quase destruiu sua vida e ela tinha ficado com medo de arrumar outro e sofrer o mesmo que sofreu com esse homem.

Eu olhei para ela e falei que nunca fiz sexo e só tinha visto em revistinhas, em filme no computador, no DVD ou na televisão, ela me perguntou se eu já tinha visto alguma mulher pelada, eu falei a verdade só nas revistinhas, computador, DVD, televisão, daí ela falou amanha quando estiver tomando banho vou deixar você ficar me vendo e disse que eu não poderia falar a ninguém, eu respondi sim.

No dia seguinte ela deixou meu pai ir para o trabalho para tomar banho quando estava debaixo do chuveiro começou a me chamar e fui a porta estava encostada abri e entrei e vi ela totalmente nua tomando banho ela falou para eu tirar a roupa e tomar banho com ela e fiz, tomamos banho depois saímos, ela novamente falou comigo e pediu para eu não falar para ninguém, perguntei se ela ia me visitar em minha cama ela me olhou deu uma risadinha e perguntou se eu queria respondi sim, ela disse hoje não que estou com muitas cólicas e vou ficar menstruada e disse deixe a menstruação ir embora que deixo você fazer o que quiser.

Acho que a menstruação dela começou no dia cinco, mais não sei quantos dias são, hoje é domingo dia nove de março e ela não fala nada, só me olha.

Não sei se deixo acontecer, as vezes quero as vezes não. Não sei.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 10/03/2014

Relaxa e aproveita, se rolar rolou você não é o primeiro nem sera o ultimo a ter intimidades com a mãe. Tem mulheres que a menstruação demora um pouco mais para acabar, se demorar muito você pergunta se ela desistiu se ele falar que sim você desencana. Gostei do conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aquinorafael

Nome do conto:
INDECISÃO

Codigo do conto:
44043

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/03/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0