Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco



AMIGOS, AGRADECEMOS OS PEDIDOS DE INCLUSÃO NO GRUPO DE WHATSAPP QUE ESTÃO SENDO ANALISADOS PELOS 03 CRIADORES QUE CUIDAM DA AUTORIZAÇÃO DE ESPOSAS, CORNOS, CASAIS E PUTINHAS EM GERAL.

LEMBRANDO QUE OS COMPONENTES DO GRUPO QUE ENVIAM SUAS EXPERIÊNCIAS PARA QUE NÓS 03 COMEDORES DE CASADINHAS EDITEMOS, ESTÃO GOSTANDO DOS COMENTÁRIOS, QUE ESTÃO SENDO APROVADOS PARA QUE OS CASAIS CURTAM O DESEJO DE MACHOS PELAS ESPOSAS, POR ISSO COMENTEM SEM PUDOR QUE OS CASAIS SAFADOS GOSTAM.

SEGUE MAIS UM RELATO DE UM CASAL SAFADO DE GUARULHOS COMENTEM A VONTADE SE ESSA ESPOSINHA É GOSTOSA OU NÃO.

Somos casados e curtimos muito um ao outro, minha esposa é uma delicia com 29 anos esta na sua melhor forma, corpinho sarado de uma garota e a cabeça de uma mulher. Mayara sempre usa roupas que realçam suas formas, apertadas, decotadas, transparentes e curtas.

De início me incomodava e tinha ciúmes , mas com o tempo fui acostumando. Cada vez que ia comprar roupas vinha com uma mais escandalosa que a outra. Sempre tivemos um relacionamento franco e ela me conta das cantadas que leva na rua, desconversava, não gostava do assunto. Num dado momento comecei a ver que me excitava a ideia dela ser tão exibicionista, tão safada, mas como ela tem uma formação religiosa forte, nunca me liberei a falar sobre o assunto.

Só observava ela saindo na rua com micro saias, tops , sandálias de salto, um tesão ambulante. Quando saio com ela e ficam encarado-a não gosto mas fico de pau duro de ver ela se oferecendo, cruzando as pernas, e que coxões! Ela fica assim até o cara ver sua calcinha, faz carinhas, beicinhos, denguinhos, e os caras ficam loucos. Mas não passa disso. Recentemente comecei a falar com ela sobre o assunto, no meio de uma transa, comecei a chamar ela de safadinha e exibida e ela foi gostando, até que contei que gosto que ela se exiba pros outros e para mim principalmente, e ela confirmou que adora me deixar de pau duro.

O negócio esquentou e fomos contando tudo, ela disse que usava roupinhas pra ser olhada e ficar mais gostosinha para mim , que na rua até as mulheres falavam muito de seus seios, falou que de vez em quando gosta de ser vista como uma putinha, gostosa e safada. Fiquei louco, metia nela toda hora, e as revelações continuavam. Perguntei se já havia me traído, jurou que não, o máximo foi alguns flertes e troca de olhares , acho que ela seria incapaz de me trair, mas pelo seu jeitinho de puta não sei não.

Num sábado estávamos com o tesão a flor da pele, nesta noite aquele vulcão tava quase pegando fogo. Me agarrou e nos beijamos como loucos. Ela abaixou minha calca e começou a chupar meu pau. Depois que ela se deliciou deixando a minha vara duríssima, comecei a chupar os biquinhos do peito, sentei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha, e o grelinho. Ao mesmo tempo eu enfiei o dedo na bucetinha dela, ela estava toda molhada.

O cheiro daquela bucetinha e o gritinhos que ela estava dando me deixaram doido. Pedi pra ela ficar de quatro, e meti nela por traz, aquela buceta ficou mais gostosa ainda e eu meti como um cavalo no cio ela montou em mim, meti, e ela subiu e desceu, eu fui aumentando a velocidade até a gozarmos juntinhos. Depois, falei para ela se arrumar que nós íamos sair para night.

A tarada pegou meu pau, e começou a chupar novamente dizendo que queria mais, eu interrompi ela e disse pra ela se guardar que eu queria ela bem tesudinha pra aguentar a noite toda.

Neste dia ela estreou sua micro-saia, que era 3 ou 4 dedos abaixo das polpas de sua bunda, uma blusinha de seda de alça fininha e transparente, sem sutiã, e sandálias de salto alto. Ficou um tesão ela estava divinamente puta com sua roupinha.

Chegando na boate vejo vários olhando e cobiçando-a , começamos a dançar bem coladinhos, nos excitando ,e claro excitando os outros, que estavam na boate, o meu tesão era enorme em ver minha tesuda esposa praticamente nua no seu rebolado ainda mais puta do que nunca. Muitos caras olhavam, e tanto eu como ela sentíamos tesão com aquela situação.

Ela sabia que estavam olhando pra ela e exatamente por isso se exibia mais e mais, sentamos em uma mesa, pedimos cerveja e ficamos conversando, ela cruzava e descruzava as pernas propositadamente para me provocar e para se exibir, vários não tiravam os olhos das suas coxas, depois de algum tempo um rapaz se aproximou da mesa e começou a conversar comigo mas estava na cara que ele estava mesmo de olho na minha esposinha que havia ido ao banheiro.

Quando ela voltou apresentei-lhe o rapaz mesmo sem saber o nome do novo 'amigo', ele aproveitou para beijar seu rosto e concluiu dizendo que eu tinha uma mulher e tanto.

Minha vontade era a de dar um soco na cara dele, e ela cheia de sorrisos e atenções ao cara e após algum tempo de conversa a safada ainda abusa e pede para dançar com o novo amigo dela.

Eu sem graça e fingindo aceitar naturalmente aquilo, concordei, fiquei na mesa e me controlei. Mayara tirou o rapaz para dançar. Ficaram dançando alguns minutos na minha frente, que observava excitado, os dois foram mais para o meio da pista, e eu pouco reparei naquilo, vez ou outra, eu olhava a safadinha de minha esposa se esbaldando com o carinha. Não demorou muito estavam esfregando um o corpo no outro o clima foi esquentando ate que o rapaz apertou mais a Carla em seus braços, beijou-a no pescoço ela olhou para mim, que sem saber o que fazer desviei o olhar de forma submissa e ele continuou o carinho pelo pescoço e enfiava e tirava sua língua da orelha dela, coisa que sei que a deixa louca. Até que o forró deu um tempo e eu reparei que na hora de cumprimentar o cara vi que minha mulher passou falou algo no seu ouvido, logo depois voltou pra mesa, e me confessou que a dança estava deixando-a vulnerável, disse-me que estava excitada na verdade e pegou minha mão dizendo - "Olha só amor, estou molhadinha?", fiquei puto mas admirei a sinceridade de Mayara.

Depois de uns minutos, eu achando que tinha acabado, fiquei surpreso quando ela me deu um beijo e foi eufórica pra pista dançar, meu tesão já estava ficando insuportável e meu pau chegava a machucar de tão duro dentro das calças. Eu esperava que ela me contasse o que estava fazendo e sentindo , mas como ela não tomava a iniciativa , achei que parte do seu prazer estava no fato de pensar que eu não sabia o que estava ocorrendo .

Devo confessar que me deu um pouco de ciúme e dor de corno , mas o tesão era maior e deixei correr. Fingia que eu não estava ligado no show que ela estava proporcionando . Ela foi ficando mais ousada , e logo começou a se mexer mais , exibindo sua maravilhosa bunda , rebolando ao som do funk mais que o normal, e esbarrando e encoxando e sendo encoxada por quase todos os homens da pista . Com o maior cinismo do mundo , depois de dançar quase uma hora ?sozinha? ela voltou a sentar , tomando o cuidado de já erguer de novo a saia e continuar a sessão de exibicionismo , apoiando um pé na cadeira em frente e mantendo o outro no chão, eu a apoiei dizendo a ela para soltar os desejos que tinha.

Ao meu lado, ela tentava se recompor, fazendo sua mini saia abaixar, eu pôr minha vez, coloquei uma mão na suba bocetinha e a outra na sua bunda. Ela veio sentou no meu colo, eu ficava acariciando e chupando seus seios, minhas mãos brincavam com a bucetinha molhada, fazendo-a gemer e juntar mais o corpo ao meu. Mayara me beijou, enquanto eu deslizava as mãos pelo corpo dela, fazendo-a estremecer, sentia a bundinha empinada, trazendo mais seu corpo para próximo do meu, suas coxas estavam tremendo de tesão e meu cacete vibrava de desejo, puxei-a para mim e beijei aquela boca safada com muita volúpia.

Depois, eletrizados, pagamos a conta e saímos e ao chegar no carro que tem insulfime nos vidros ela entrou me beijando e pegando no meu cacete que não amolecia e foi dizendo "Um seu pau tá duro ainda amor, deu tesão vendo sua esposinha dançar agarradinha com outro macho deu?".

Eu com um tesão incontrolável enquanto ela sacava meu pau para fora da calça só consegui resmungar um 'uhum' foi a conta para ela ficar de quatro no banco do passageiro e começar a mamar meu pau e foi me dizendo alternando suas palavras com meu pau na boca "Ah amor, estava uma delícia...pena que acabou" e eu olhando ela de quatro mamando meu cacete emendei "Vc gostou de ficar se esfregando nele é?" e ela respondeu dengosinha "Tava gostoso, ele dança bem, me apertava, colocava as pernas no meio da minha" e quase gozando com a chupeta da minha esposa na via pública, com o pau quase estourando falei falei "Vc deve ter deixado ele de pau duro" aí ela se soltou: "Deve não eu sentia o pau dele duríssimo na minha perna ele ficou doidinho, e falava no meu ouvido que queria me tomar de você e para eu me imaginar ele me pegando por trás, me colocando de quatro, ele me chupando, me comendo e tudo isso acontecendo a pouco metros de você amor".

Foi incrível, senti ciúmes e tesão, mais tesão do que ciúmes e gozei na boca de minha esposa como nunca, fomos para casa ainda dei mais uma metida marcante na minha mulher e no outro dia não comentamos nada sobre o fato, já que no dia anterior ela estava meio alegrinha então não toquei no assunto, porém, agora, estou ciente da putinha que tenho em casa e sei que mais dia menos dia serei como muitos maridos desse site um corno manso e feliz.

Foto 1 do Conto erotico: Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco

Foto 2 do Conto erotico: Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco

Foto 3 do Conto erotico: Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco

Foto 4 do Conto erotico: Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco

Foto 5 do Conto erotico: Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bender

bender Comentou em 10/06/2014

Como eu faço pra meter nesse cuzinho gostoso?

foto perfil usuario h/amantedosexo

h/amantedosexo Comentou em 15/03/2014

Pena que não moro mais em Guarulhos pois ia adorar comer essa putinha...

foto perfil usuario alve75

alve75 Comentou em 14/03/2014

Mim coloca nesse grupo 07981541597

foto perfil usuario fantasiacorno

fantasiacorno Comentou em 14/03/2014

Adorei gostei mais ainda de sua bela esposa muito gostosa não resisti e bati uma bela punheta pensando nela se quatro.

foto perfil usuario sogiro

sogiro Comentou em 13/03/2014

Nossa que delicia de mulher, muito gostosa e bem putinha. Adoraria lamber ela todinha é possível?

foto perfil usuario luesposafiel

luesposafiel Comentou em 12/03/2014

meu maridão quer comer essa delicia ai também.Podemos fazer uma troca o que acham?

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 11/03/2014

Delicioso o conto e as fotos, preciso conhecer estes vizinhos

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 11/03/2014

Muito bom seu relato e agora estamos na espera da conclusão exitante dimais teve nosso voto parabéns....

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 11/03/2014

muito safada e muito gostosa sua mulher.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 11/03/2014

que cuzinho lindo este da tua gata

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 11/03/2014

Muito bom o conto e melhor ainda a mulher do corno Adorei Votado.

foto perfil usuario claudio1961

claudio1961 Comentou em 11/03/2014

Tesao de conto amigo posso dançar com ela tb? A e ela claro linda sexy e tesuda exibicionista




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52041 - Marcelo entrega esposa para amigo meter na viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
51317 - Meu padrinho bruto arrancou meu cabaço! - Categoria: Incesto - Votos: 30
51271 - Ela se perdeu do marido e entrou na rola! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
51269 - Pagando o advogado do marido com a boceta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
44694 - Desabafo: Acho que engravidei de meu genro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
44693 - Enquanto marido tá preso esposa leva rola na rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
44650 - Meu pai me comeu de bruço na madrugada - Categoria: Incesto - Votos: 39
44564 - De esposa fiel à massagista de programa - Real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
44562 - O amigo do meu filho estourou as pregas do meu cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
44561 - Toni comendo meu cú e meu marido chupando o grelo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
44486 - Esposa dá para o filho do amante na própria casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
44419 - Marido enterra Vibrador no ânus da esposa e faz DP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
44418 - Estrupada em casa pelo brutamontes amigo do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
44332 - Dei a bundinha para meu patrão por 150 reais - Categoria: Fantasias - Votos: 35
44323 - Esposa comida pelo ex pra poder receber a pensão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
44258 - Casada encoxada e toda esporrada no metrô de SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
44253 - Japonesa casada mete forçada c/ pedreiro do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
44193 - Como toda mulher casada faz, tb dei para meu chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
44189 - Comi a esposa de meu subordinado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
44183 - Chefe do meu marido me currou na minha própria cas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
44135 - Dividi meu marido com minha amiga Renata - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
43933 - Esposa dá pro amigo do marido na sala da casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
43864 - Desconhecido abusou da esposa do Sérgio no cinema - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
43862 - Pau do comedor expulsa pinto do corno de dentro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
43809 - Esposa trai com o primo depois dele fazer cócegas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
43808 - Claudia Loira traindo seu marido com o filho dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
43623 - Esposa do Corno Airton dando no acampamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil frankroludo
frankroludo

Nome do conto:
Relato de um quase corno de Guarulhos falta pouco

Codigo do conto:
44131

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/03/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
5