Transando com duas na praia.



Olá, meu nome é Mauricio (pseudonome), e tenho 17 anos.
Tudo começou em março de 05 quando eu, meu irmão e meus pais, fomos para a praia (Itanhaém). Ficamos 3 dias lá.
Ficamos em uma colônia que tem lá, e nessa colônia havia 2 garotas, que vou passar a chamar de Renata e Letícia.
Eu as observava na praia, Renata era de pele branca, seios médios e uma bundinha deliciosa, Letícia tinha um rosto bonito, seios enormes e firmes, e uma bunda de dar tesão. Uma noite, eu estava passando em frente ao apartamento das duas, e elas estavam sentadas conversando, passei olhando-as, elas perceberam e me chamaram para conversar, conversamos um pouco, sobre onde elas moram, que série estão e etc, depois fui para meu apartamento para dormir.
Na madrugada perdi o sono, e estava muito calor, resolvi sair e ficar lá fora, para tomar um ar, e ver se sentia sono, quando saí, pude notar que as duas estavam do lado de fora também. Elas me viram e me chamaram para juntar-me à elas,eu claro fui, conversamos um pouco, e Renata começou a ficar assanhadinha, começou a falar de sexo, dizendo que tinha perdido sua virgindade com seu ex-namorado, e Letícia nisso também começa a se revelar, dizendo que perdeu sua virgindade com um amigo que ela gostava. Nisso elas perguntam a mim, se eu ainda era virgem, respondo que sim, elas olham uma para a outra e riem, fiquei um pouco tímido, mas nem liguei.
Letícia entra dizendo estar com sede, e eu e Renata ficamos lá fora. Letícia chama Renata com o pretexto de dizer algo importante à ela, Renata entra e eu fico lá fora, passado um tempinho, elas me chamam para dentro, eu entrei no apartamento, e quando entro, vejo uma coisa maravilhosa: Letícia e Renata estavam se beijando! Fiquei muito excitado, elas perceberam e disseram a mim:”Você ainda quer continuar virgem?” respondo que não, e elas se aproximam de mim, e começam a me beijar, Letícia começa me beijando, e Renata começa a passar a mão em meu pênis, que a essa hora estava duríssimo, depois das carícias pergunto se elas têm camisinha, Renata abre sua bolsa, e tira várias de dentro, fiquei louco de tesão no momento. Letícia e Renata começam a tirar suas roupas, ficando apenas de calcinha e sutiã. Renata tira seu sutiã deixando seus seios bonitos à mostra, depois tira sua calcinha, mostrando sua bucetinha raspadinha, depois foi a vez de Letícia, ela começa tirando seu sutiã, mostrando seus enormes e belos seios, depois tira a calcinha, deixando sua buceta fechadinha, e raspada à mostra.
No mesmo instante começo a tirar minhas roupas, ficando completamente nu, e com meu pênis ereto.
Elas se aproximam e começam a me beijar, Renata se ajoelha e começa a me chupar, enquanto Letícia me beija. Não agüentei por muito tempo e gozei, e Renata engoliu tudo, e Letícia me acariciando.
Fomos para a cama, e comecei por Letícia, comecei chupando seus enormes e belos seios, chupava com gosto, mordia os biquinhos, mamava feito um bebê, depois fui descendo até chegar sua buceta, cai de boca naquela florzinha fechada, chupava, lambia, abria os lábios, enfiava a língua, ela gemia e se contorcia na cama. Nisso pego uma camisinha, e penetro Letícia, quando meu pênis entrou em sua buceta, gemi de prazer, sua buceta é muito apertada, o que aumentou meu tesão, comecei a meter forte e rápido, fazendo Letícia gemer alto. Fiquei por cima dela, por uns 10 minutos, e Renata beijava e chupava os peitos de Letícia.
Quando senti que ia gozar, pedi a Letícia para comer seu cú, ela obedeceu, ficou de quatro, e eu meti meu pau em sua bunda, seu cú era mais apertado que a buceta, quase me fez gozar antes de meu pau entrar. Assim que meu pau entrou, meti por uns 5 minutos, e gozei. Depois tirei a camisinha, e Renata começou a chupar meu pênis que rapidamente ficou duro novamente. Aí foi a vez de Renata, comecei chupando seus seios, mamando deliciosamente, depois desci até sua buceta, chupando aquela coisinha deliciosa, fazendo-a gemer de prazer. Nisso coloquei outra camisinha, e a penetrei, ela gemia e se contorcia na cama enquanto eu a fodia com força e rapidez, Letícia beijava Renata e a acariciava nos seios, o que me dava mais tesão. Até que senti que ia gozar, tirei meu pau de dentro de sua buceta, tirei a camisinha, e a mandei chupar, enquanto ela chupava eu gozei naquela boquinha delicada. Nisso Letícia me derruba no chão e vem por cima, começando a cavalgar, cavalgava rápido, e rebolava em meu pau, parecia que ia explodir de tanto tesão naquela noite, nisso Letícia goza, ela sai de cima, e vem Renata, ela cavalga um pouco, e de repente começa a pular feito uma louca em meu pênis, pulava tanto, que depois meu pênis ficou doendo, ela sai de cima, e ficamos nós três no chão, nos beijando e nos acariciando. Antes de ir embora, elas chuparam mais uma vez meu pau, me fazendo gozar, e eu chupei elas mais uma vez, chupando seus seios, buceta e etc, fazendo-as gozar loucamente. Depois voltei para meu apartamento, onde meu pai, minha mãe e meu irmão, dormiam tranquilamente, nem desconfiaram de nada, cheguei em minha cama, e cai em um sono profundo, sonhando com as duas gostosas que eu havia comido momentos antes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela140709

Nome do conto:
Transando com duas na praia.

Codigo do conto:
4433

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/04/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0