Eu e Gabriel sempre fomos super amigos, sempre eu ia na casa dele pra nos conversa daquela mina gata. Nos ficava horas e horas dentro do quarto. Mas tudo mudou quando eu vi que o Gabriel estava na seca, sempre quando nos estava conversando o pal dele subia ou quando via uma foto de uma mina na rede social. eu olhava disfarçadamente pro mal dele duro.
Em um dia de correra, os pais deles saíram para trabalhar e seus irmãos estava na escola, e foi nesse dia que tudo começou. Ele estava sentando na cadeira de computador e eu na outra, e nos conversando e ele mexendo no facebook ao mesmo tempo. Eu estava cansado naquele dia, aproximei minha cadeira da mesa e coloquei minha cabeça em cima da mesa com os braços apoiado, e só conseguia ver o chão e seus pés. Fiquei uns 3 minutos em mesma posição. e de repente eu vejo ele colocando sua mão nas minha mão, ele estava vendo se eu realmente estava dormindo, mas como eu não sou bobo fique parado e não se mexi. Ele foi arrastando minha mão devagarinho para sua perna. Ele estava pegando confiança. De repente ele tira o seu pênis pra fora. E eu doido pra ver, devagarinho ele pega minha mão e coloca em seu pênis, ele coloca um filme porno, e seu pal começa a latejar em minha mão, estava desesperado pra tocar uma pra ele.
Ele segura minha mão com sua mão e começa bater uma punheta bem devagarinho, batendo, batendooo, batendo. É seu pal latejando, e eu com pal todo melado na cueca. Ele começa ficar com muito tesão e bate punheta bem rápido, parecia que não batia punheta a 1 mês. de repente eu vejo aquele esperma quentinho em minha mão, eu cheio de vontade de lamber, e ele pega uma toalha e limpa minha mão. Depois de 10 minutos fingindo que estava dormindo eu comecei a fingir que estava acordando, perguntando que horas são e ele quetinho, todo feliz.
Depois de alguns meses fazendo a mesma coisa ele se cansou, e renovo!
Fui no seu quarto, ficamos conversando, depois fiz o mesmo esquema. Mas agora ele sabe, obvio, que eu estava fingindo.
E agora que eu gozo contando este conto.
Ele pegou minha mãe tocou uma punheta de leve, mas não gozou, quando eu menos espero, ele coloca sua mão na minha e com outra mão dele ele coloca em meu pal, e chega perto da ponta do meu ouvido e diz "-Vamos tocar junto", eu fingi que não estava ouvindo, mas não resisti, comecei mexer minha mão devagarinho em seu pal e comecei a bater uma punhetinha devagar, ele ficou alisando meu pal com o short, depois ficou alisando por cima da cueca, e depois ele botou a mão direto em meu pal, viu que estava todo lambuzado, e ele começou a tocar bem devagarinho aproveitando o esperma que estava na cabeça do meu pal. Ele passou a mal e meu pal lambuzado. e depois colocou em seu pal para usar como lubrificante. E ficamos tocando e tocando, e eu ouvindo gemidos dele de tanto gostoso que estava. É gozei na mão dele primeiro que ele, e ele pegou meu gozo e botou no seu pal como lubrificante, ele depois de dois minutos ele goza também. Ele se levanta e vai pro banheiro se limpar, em conto isso eu começou a me limpar, quando ele volta eu falo:
-Onde estava?
Ele:
-Tinha ido ali.
Com um belo sorriso no rosto.
Depois de uma semana repetindo a mesma coisa, ele de novo renova!
Já próximo dia de outra semana a parada ficou louca, foi o melhor dia de minha vida.
Ao invés dele pega minha mão, ele puxou meu braço, e colocou a mão na minha nuca e puxou em direção ao seu pal, eu não entendi nada. Só ouvi ele falar "chupa gostoso,vai", eu sem reação, nunca tive chupado um pênis, comecei a chupar normal, tive que me sevirar na hora, comecei a chupar a cabeça de seu pal, que por sinal e enorme pra sua idade, aliás o pal dele e grosso e grande, maior que o meu, e olha que eu tenho a mesma idade.
Eu lá chupando o pal dele e ele pega o meu e começa a tocar punheta pra mim, do nada ele pega a outra mão e coloca o dedo no meu cu, começa a alisar, e enfia o dedo suavemente. Claro na época eu era virjinho. Do nada ele se levanta e coloca um colchão de solteiro no chão e do nada me puxa, ele já não estava tímido, já tinha mais confiança. Eu continei chupando o seu pal no colchão, ele tocando pra mim, e dedando meu cuzinho virje, de repente ele levanta e vem por trás de mim, e tirar minha cueca e dá uma abrida no meu bumbum, e diz assim:
-Que delicia de cuzinho, apertadinho, do jeito que eu gosto.
e eu rebolando quinem uma safada, mal sabia oque fazer. de repente ele cospe no meu cu e enfia o dedo, depois ele pega o seu pal enorme, e coloca só a cabecinha, eu tentei tirar, mas ele disse:
-Relaxa, vou colocar devagarinho.
Ele colocou o cabeça e foi empurrando o pal até um certo ponto, e eu com o pal duro quinem uma pedra, nos ficamos deitado de lado e ele começo o vai e vem, e vai e vem, até colocar a mão no meu pal e tocar pra mim enquanto ele me comia, ele gemia eu gemia gostoso, ele falava em meu ouvido:
-Que cu gostoso,rebola vai, gemi pra mim vai.
eu eu gemia gostoso, e rebolava no pal dele gostoso, ele me abraçou e começou a me comer rapido, eu gemia muito. Só ouvia o barulho do pal dele em contato com meu cu. Ele estava doido. de repente ele goza la dentro do meu cuzinho, eu só sinto um quentinho gostoso, e ele ficou com pal dele uns 2 minutos dentro do meu deitado na cama, esperando eu gozar, ele pediu pra me ajudar, e bateu uma punheta gostosa, eu pedindo pra ele chupar, não aguentava tanto tensão, ele mordia minha orelha, tocava gostoso pra mim. Eu gozei litros na mão dele, nunca tinha gozado como antes.
Nos se levanta, ele da tampinha em minha bunda e chama de gostoso, e vai pro chuveiro, eu todo melado, com o cu gozado, vou pra casa, todo feliz.
Hoje em dia ele me chama no face pra ajudar ele a fazer tal coisa, mas eu sei pra que é, hahaha, ele sempre diz que o meu boquete foi o melhor até hoje de todas a garotas que ele ficou.
Ele e hétero, moreno, corpo atlético, e bem gostoso.
ME DEIXOU DE PAU DURO. SO PODIA TER MAIS FOTOS
Nossa, dar pra hétero é MUITO gostoso!