Floresta da Tijuca (RJ)



Eu gosto muito de andar pelas trilhas da floresta, acho um ótimo exercício e o contato com a natureza sempre me revigora.
Em um sábado, como de costume, eu fui até a floresta dar a minha caminhada semanal, fui direto para a trilha que leva a uma das cachoeiras que mais gosto, a água cai dentro de uma gruta criando uma espécie de piscina subterrânea.
No meio da trilha avistei duas meninas, de mais ou menos 25 e 30 anos, andando na mesma direção que a minha, elas pareciam ser de fora do estado e meio perdidas.
Não dava para deixar de notar a beleza das meninas, estavam de shorts minúsculos, camisetas do tipo baby look.
A dupla era perfeita em tudo, se completavam, a mais nova era loira, a outra morena. A mais velha tinha as pernas e bunda mais perfeitas que já vi na vida, a outra tinha os seios e a boca que aguçavam minha imaginação.
Em certo momento elas diminuíram o ritmo das passadas e acabei me aproximando o suficiente para ser notado pelas lindas damas.
Quando já ia ultrapassando as duas, até porque já estava super excitado só de imaginar loucuras com as duas e não queria que vissem que estava de pau duro quase furando minha bermuda, uma das mulheres me tocou as costas e com a voz suave me pediu informações sobre o caminho que estávamos fazendo.
Eu parei meio desconsertado, tentei explicar onde a trilha ia dar, mas acho que estava muito nervoso, pois as duas ficaram com cara de interrogação o tempo todo em que discursava.
A loirinha então sugeriu que me acompanhassem pelo caminho, já que íamos para a mesma cachoeira. Assim fomos os três pela trilha a fora.
Antes de chegarmos a cachoeira, a morena perdeu o equilíbrio e cambaleou em minha direção, fui socorrê-la, sem pensar, puro instinto. Ela meio que caindo foi tentando se agarrar em alguma coisa e veio logo na minha bermuda, eu por estar tentando ajudar mesmo, sem segundas intenções, esqueci completamente de minha excitação e o quanto meu pau estava duro, mas já era tarde, a loirinha já estava agarrada em meu pau, com cara de susto ela me olhava, eu sem reação alguma acabei deixando a menina cair no chão.
Após alguns segundos constrangedores, ela se levantou, me olhou e sorriu de canto de boca. Retribui o sorriso e continuamos o nosso caminho.
Reparei que depois o “acidente” as meninas não paravam de conversar baixinho, uma no ouvido da outra, e sorriam ao me olharem.
Assim fomos até a cachoeira da caverna. Elas animadas e me olhando e eu só confuso, mas sem perder minha excitação.
Assim que colocamos os pés na água, as duas beldades começaram a se despir, imaginei o tamanho do biquíni das duas. _Devem ser minúsculos. Imaginei
Mas qual não foi a minha surpresa, as duas ficaram nuas ali na minha frente. Meu pau só faltava explodir, elas vieram em minha direção, me olharam como predadoras segundos antes de abater sua vitima.
A loira, a que tinha a boca de atriz pornô (dos bons), ajoelhou na minha frente, abriu a minha bermuda e em um só golpe sacou o meu pau e o engoliu, devorando meus 23 cm de rola como se estivesse com muita sede e que o meu pau fosse a única fonte de água em quilômetros.
Enquanto me deliciava com a boca aveludada da loira, a morena me beijava a boca e pescoço enquanto eu a mordia os mamilos. Minhas mão lentamente foram percorrendo todo aquele corpo de mulher fruta, super gostosa e firme, até encontrar a buceta mais úmida e quente que já havia enfiado o meu dedo. Ela rebolava em minha mão e empurrava a cabeça da loira em direção a minha rola.
Ficamos assim durante algum tempo.
A morena então puxa a loira pelos cabelos, tirando a boca da menina do meu pau, e pede da a loira lamber o cuzinho dela, a loira da um sorriso e enfia a língua no rabo da morena, após o cú estar bem lubrificado pela loirinha a morena pede para eu enfiar o meu pau todo nela, a morena quer ele rasgando ela por dentro, eu então, levei a morena para debaixo da queda da cachoeira, ela se apoiou em uma pedra, empinou a bunda pra mim, como se me convidasse, e eu enfiei a tora no rabo da morena, ela gemia, mordia os lábios, olhava pra mim implorando pica. A loira então se posicionou na frente da morena de pernas abertas e ofereceu a buceta, a morena foi com tudo, chupou e lambeu muito a loirinha.
As mulheres eram as mais gostosas putas que já havia comido na minha vida, a loira gozou muito na boca da morena, que por sua vez, estava super excitada e queria muito mais pica, ela com as mãos, tirou o meu pau do cú, passou uma água e o enfiou dentro de sua bucetinha quente, ela já estava muito excitada e não precisei de muito tempo para fazer a morena gozar como louca no meu cacete.
Eu estava me poupando, queria muito mais, a loira então sai da frente da morena, vem até mim e pede pica. Já que sou um lorde, atendi prontamente a loira safada, enfiei com tudo a rola pra dentro da loira, a morena veio com a boca direto no meu saco, foi um espetáculo.
Enquanto enfiava tudo dentro da loira a morena revezava sua língua hora em minhas bolas, hora na minha rola e hora no cú da loira. Foi o Maximo ver duas modelos de revista America, ali, se contorcendo de prazer, adorando a minha pica.
Quando já ia gozar, peguei pelos cabelos as duas e as coloquei para mamar a minha rola, queria gozar nas duas,elas adoraram a idéia, pois abocanharam sorridentes o meu pau.
Gozei muito, em quantidade e em qualidade, a loira ficou com a maior parte da porra em sua boca, mas não por muito tempo, a morena foi logo beijando a boca da loira e sugando a porra que estava lá dentro, elas ficaram brincando de passar a porra de uma boca para outra até que a loirinha engoliu tudo.
As duas riam e me olharam, me beijaram juntas, as três línguas se esfregaram em ritmo frenético.
Tomamos o nosso banho de cachoeira, parecíamos adolescentes de propaganda, um jogando água no outro, rindo, brincando, nos tocando... E assim foi até a hora de irmos embora.
Pegamos a trilha, não falamos muito, algumas risadas foram dadas e só.
No estacionamento cada um pegou o seu carro, e voltamos a nossa realidade, sem nomes, sem telefones trocados, sem promessas de reencontro, nada, do mesmo jeito que rolou se desfez.
Mas nuca mais tive ma experiência como esta em minha vida.
Bom de lembrar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mlatini
mlatini

Nome do conto:
Floresta da Tijuca (RJ)

Codigo do conto:
44586

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
19/03/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0