Primeira experiencia



Oi galera, estou aqui para testemunhar minha primeira experiencia que tive vendo minha mulher com outro homem...
Vamos lá...
Era véspera de carnaval, mais preciso dizer que era na sexta de carnaval. Estávamos eu e minha esposa em casa nos preparando para tomar algumas, tinha acabado de chegar do trabalho e minha esposa estava lá me esperando para beber algumas antes de ir para o carnaval.
Passei no mercado e comprei 3 fardos de latinha e uns 4 de vários tipos de bebidas, pois minha esposa não bebe cerveja. Chegue em casa minha mulher estava de shorts e uma blusinha já no clima, começamos a beber e quando recebi uma ligação que tinha acabado de chegar um amigo meu de infância, poderia dizer que ele é um irmão pra mim...
Convidei ele pra beber com a gente e comer um churrasco, e pedi que ele trazer a carne, que faríamos um churrasco. Neste meio tempo perguntei a minha esposa se estaria de acordo se ele dormir na nossa casa, pois ia beber e não queria que pegasse a estrada depois de beber, ela aceitou e disse que seria uma honra ele passar a noite com a gente, pois ela sabia a consideração que tenho por ele.
Ele chegou e começamos a festa, bebemos e comemos carne, quando acabamos de beber o segundo fardinho de latinha eu e meu amigo que por sinal não disse o nome dele, que é Fagner, fomos comprar a carne, minha mulher já estava mais pra lá do que pra cá com a bebedeira. Chegamos em casa ela estava acabando de beber um litro de vodka que comprei pra ela, ela é muito forte com bebidas mais esse dia ela estava muito alegre... Começou a chover e nos decedimos ficar em casa, pois, estavamos muito alegre e a festa já estava feita, começamos a levar conversa para outro lado e o Fagner perguntou no ar de brincadeira se eu era bom na cama, minha esposa levando mais na brincadeira ainda, disse que j´s experimentou melhore, e todos rimos. Minha mulher começou a me descrever dizendo que eu era um garanhão na cama, que deixava ela louca. Eu notei que ele estava olhando pra ela com ar de desejo, que ela retribuia mais com respeito ela não dava muito na cara... Então fui ao banheiro e chamei ela pra pegar uma tolha de rosto, pra tentar conversar com ela. Ela foi e perguntei oque estava acontecendo pois ela com ela, pois nunca fez isso, ela me disse que estava só com clima de tesão pois o assunto só era de sexo e oque gostavamos e que não gostavamos na cama. Coloquei minha mão em sua bucetinha notei que ela estava muito enxarcada, e perguntei a ela se ela toparia uma aventura com Fagner e comigo hoje.
Ela disse que nesse clima ela faria oque pedissemos, então pedi que ela colocasse uma roupinha mais atraente. Voltei para a cozinha e conversando com Fagner sobre mulheres, e ele me disse que eu era muito sortudo, pois tinha uma mulher muito linda. Quando me sai do quarto minha esposa de langerri preta meio transparente e perfumada, e sentou em meu colo e disse que estava experimentando essa roupa que iria comprar mais só que precisava mais de opnião pois só a minha não valeria e como não tem nenhuma amiga no momento seria o Fagner mesmo... Então ele respondeu meio sem jeito que estava linda, que se não fosse minha presença e o respeito que tem por ela teria agrarrado ela lá mesmo. Ela sentanda no meu colo e continuamos falando de sexo e ele cadavez mais admirado com oque estava vendo, falei pra ele que poderia ver sem problemas, que se dependesse da conversa ele ganharia muito mais...
Passando o tempo e o papo esquentando mais, peguei as pernas dela e abri, e pus a mão na bucetinha dela e estava encharcada e olhei pra ele disse olha só como a danadinha está cara...! e tirei a mão e mostrei a ele que estava toda meladinha enxarcada de tesão, e ele pegou minha mão e passou a mão pegando aquele meladinho colocando mão dele e da mão passando no nariz e na boca e disse, cara com todo respeito que delicia de mulher. Eu disse vc não viu nada, olha que delicia de xaninha, tirei a calcinha dela bem suave, e ele ficava cada vez mais louco de tesão, e ela abriu as bernas sentada no meu colo e disse, vem chupar a fruta direto do pé, se gostou tanto do meladinho.
Olhei pra ele e ele olhou pra mim e eu disse vem cara, estamos todos em família mesmo aproveite. Ele se ajoelhou na frente dela e lambeu ela todinha. Ela gritava gemia de tesão, então interrompi a brincadeira dos dois e convidei ele para ir no nosso quarto.
Chegamos lá ela tirou meu pau ra fora e começou a me chupar bem gulosamente, e ele olhando, falei pra ele continuar oque ele tinha começado, e ele ficou debaixo dela chupando ela até ela gozar bem gostoso na boca dele, ai disse que era pra ela ir lá fazer um boquetinho nele pois ela tinha que retribuir o carinho a ele. Então ela foi tirou a roupa dele e começou a chupar ele e eu fiquei atraz dela e comecei a bombar ela bem rápido ela gozou mais uma vez com muito tesão e com a boca ocupada ela não gritava, trocamos de lugar ele começou a bombar ela e ela ficou louca, ela me chupava muito gostoso como nunca tinha me chupado antes, ai não aguentei e enchi a boca dela de porra quente, ela que nunca tinha engolida minha porra, não deixou nada bebeu tudo sem reclamar. Fui ao banheiro tomar um banho e deixei eles terminarem, escutava somente os gritos dela e os gemidos e tapas que ele dava na bunda dela. Não demorei muito no banheiro e voltei ao quarto e ele estava deitado e ela cavalgando ferozmente nele, olhando isso fiquei louco e na mesma hora fiquei duro novamente e pedi ela que enpinasse a bundinha pra que eu comeria o cuzinho dela que até então era virgem, fui forçando o cuzinho dela até que coloquei a cabeça dentro dela, e comecei a bombar ela bem gostoso, e ele comend a bucetinha dela, ai ela não aguentou e gozou varias vezes teve multplos orgarzmos, em um curto periodo de tempo, dava pra ver no pau de Fagner que estava descendo o meladinho dela, bem gostoso, então depois que ficamos uns 10 minutos assim disse que iria gozar e fagner tbm disse e ela pediu que tirassemos que ela queria uma chuva de porra na boca e no corpo dela, que queria beber a porra de Fagner porque a minha ela já tinha provado e a minha ela pra jogar no corpo, e assim fizemos, ele gritava de tesão e eu mais ainda, e ela, ficou toda gozada, e cansada.
Acabamos e ela foi tomar banho e ficamos no quarto conversando sobre esta aventuras, ele disse como tenho coragem de fazer isso com minha muler, eu disse que meu casamento estava meio desequilibrado, que hoje teria certeza que iria firmar...Ele agradeceu e foi tomar banho e foi dormir, e eu tambem fiz o mesmo, na cama minha mulher chorando, cheguei perto dela e perguntei oque tinha havido, ela me disse que estava chorando de alegria, que pela primeira vez despois de muitos anos ela estava encantada comigo novamente e que eu era muito especial pra ela que ela esva muito feliz comigo
E assim ficamos a noite feliz, e nosso casamento hoje vai para 25 anos... temos filho e um netinho está por vir, muito feliz mesmo, em pensar que estavamos meuios abalado e casamento no começo entrando na rotina, hoje pelo menos uma vez a cada 3 meses saimos e procuramos uma aventura diferente! Enquanto o Fagner todo ano ele veio até que ele se casou a uns 15 anos atraz... mais já se separou pois a mulher não aceitava a ideia!
Então é isso depois conto mais abraços....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodrigocaio

Nome do conto:
Primeira experiencia

Codigo do conto:
44804

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/03/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0