Amigo Gay Afeminado



Bom, isso aconteceu a algumas semanas. Meu nome é Emerson mais todos me chamam de Sheik (meus amigos me disseram q eu não deveria usar meu nome verdadeiro, mais nenhum hétero vai na categoria gay não é mesmo). O meu amigo Mauricio é branco, cabelos castanhos, cacheado e um pouco volumoso pros lados, gay assumido e muito afeminado, (é daqueles que transam com um cara e sai falando pros amigos, inclusive pra mim)
Não sentia nada por ele, certo dia ele estava na minha casa mexendo no meu pc e eu estava na cozinha e derrepente ouço uma risada e um huuuuum. Fui ver o que havia acontecido, quando entro no quarto vejo uma guia do meu navegador aberto em um site gay e uma outra guia aberta com o histórico dos sites gays que acessava.
Ele falou: Eu não sabia que você gostava disso aqui, pegando no pau já duro e botando pra fora.
Eu: O que? Tabom mais não fala pra ninguém e guarda isso ai.
Ele: Eu só não falo se você me chupar e me der seu cuzinho e me comer é claro.
Eu: Cara, eu não, eu não gosto de seu jeito afeminado, e se a gente transar você vai sair espalhando.
Ele: Eu te juro que não conto pra ninguém.
Eu admito que não tava aguentando mais aquela pica ali e cai de boca, chupei muito e ele gemia muito alto. Sorte que estávamos sozinhos pois meus pais são separados e moro com minha mãe e ele só volta pela a noite. Continuava a chupar, e ele disse: caraca, você chupa muito bem mesmo, para que eu tó quase gozando. Eu realmente sei chupar bem mesmo pois eu tinha começado a chupar ele não fazia 5 minutos e ela já queria gozar e ele não tem ejaculação precoce.
Depois ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, ele tirou o meu calção e minha cueca e me chupou, ele me chupou muito gostoso e depois de 10 minutos estava quase gozando e gozei na boca dele, ele levou um susto e falou limpando a boca: cara, eu queria que você me comesse. eu disse: pode ficar tranquilo que aqui tem pra três de você. Ele tirou a camisa dele e ele babou muito a minha rola e sentou muito rápido, eu e ele fomos ao delírio, e derrepente ele caiu sobre mim gemendo e eu começo a um sobe e desce, ele rebolando e me deu um beijo, naquele tempo eu não beijava homens, era só sexo, foi um beijo muito quente.
Ele ficou de quatro e meti com força e fui caindo sobre ele e ele foi deitando e transamos um deitado em cima do outro, trepamos muito nessa posição, depois ele disse que era a vez dele, ele me botou de quatro e meteu com força sem nenhum lubrificante, entrou só a metade e eu comecei a xingar ele e tentando sair mais ele me segurou pelo ombro, e enfiou o resto e gemendo muito, ele começou um vai-e-vem muito rápido e a dor virou prazer, trepamos de quatro, frango assado, de lado e de outras formas que não me lembro mais, depois ele gozou no meu cu, ele começou a lamber o meu pescoço e me morder, depois ele começou a me chupar e gozei na boca dele de novo e ele engoliu. Ele se arrumou e me deu um beijo e foi embora.
Mais tarde minha mãe chega em casa e logo me pergunta o que era aquilo no meu pescoço e eu sem saber de nada fui olhar no espelho e o meu pescoço estava com uma marca de mordida, minha mãe começou a rir de mim pensando que eu tinha ficado com uma garota, mal sabe ela que eu tinha trepado com um menino.
No outro dia eu cheguei atrasado e meus amigos me olharam estranho e ficou a aula toda assim, e não pude nem falar com ele pois quando fui falar com ele a professora que é chata pra caramba me deu uma advertência, no intervalo fui falar com ele e duas amigas nossas saíram sem dizer nada, eu sem saber de nada, o Matheus do conto Meu amiguinho hétero disse: o mauricio disse que você comeu ele e ele te comeu e ele até te mordeu no pescoço e está ai a marca no seu pescoço. Gelei na hora, não com o Matheus pois ele sabia de mim ser gay, mais fiquei preocupado pois não sabia pra mais quem ele tinha contado...
Continua no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofuxo4.0

fofuxo4.0 Comentou em 27/03/2014

caralho gozei com meu consolo no cu tocando uma enquanto lia esse conto, votei nele leia os meus tb,bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51696 - O Irmão Novo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
51376 - Um Irmão novo - Categoria: Gays - Votos: 10
45157 - Traição leva a Traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
45031 - Dessa vez fui eu que Fodi ele - Categoria: Gays - Votos: 5
44885 - O Amigo Afeminado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
44675 - Meu amiguinho hetéro - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil puckett100
seu-sexo-meu-prazer

Nome do conto:
Amigo Gay Afeminado

Codigo do conto:
44845

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/03/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0