festa com Michelly



Sou casado e tanto eu quanto minha esposa gostamos de transar, de vez em quando, com travestis. Já saímos algumas vezes com bonecas e foi sempre ótimo para os dois. Numa dessas vezes marquei no privê de uma linda mulata, Michelly, em Copacabana, que já havia me avisado que só não chupava mulher, mas o resto faria de tudo.
Chegamos lá e fomos recebidos por uma boneca deslumbrante! Já no quarto começamos os trabalhos e percebemos que a boneca não ia funcionar direito, ou seja, o pau não subiria, talvez por haver ali uma mulher.
A travesti nos perguntou, então, se a gente toparia fazer tudo com outra pessoa, o seu namorado, que estava na sala. Meio surpresos concordamos.
Entrou no quarto, então, um rapaz negro, bonito que foi logo tirando a roupa. Eu confesso que estava chupando a Michelly e não reparei muito, quando de repente vi que minha mulher estava com uma pica gigantesca na boca, chupando com sofreguidão. Não me fiz de rogado e caí de boca também naquele mastro negro, lustroso, lindo! Eram, então, duas bocas naquele caralho incrível enquanto Michelly me chupava.
O rapaz, que não era de brincadeira, perguntou se podia comer a minha mulher, o que era uma pergunta meio boba, pois claro que a gente queria isto. Na verdade foi a primeira transa dela com um negro e posso dizer que ela adorou. Meteu, então, a verga nela enquanto eu continuava a chupar e ser chupado pela boneca. Minha mulher começou a gemer, gemer alto e forte, sob o impacto das estocadas do rapaz. Eu meti a pica na boca da minha mulher que estava, assim, vivendo uma cena de filme pornô. Ele meteu muuuuuuuito até ela gozar.
Depois disto ela quis que ele me comesse, pois até então eu não havia dado o rabinho. Fiquei com medo do tamanhão todo do cacete dele, mas topei. Ele foi com jeito, me pos deitado e enquanto eu chupava a boneca e minha mulher me chupava, ele começou a me foder. Foi doloroso, mas depois de um tempinho comecei a gostar.
Continuamos até que ele resolveu comer minha mulher de novo, e após umas bombadas fortes em que chamava ela de putinha,gozou na perna dela. Nisto tudo a Michelly chupava meu cú e meu cacete, e finalmente meti na minha mulher que chupava a travesti e o rapaz.
Foi incrível, inesquecível. Outra hora eu conto outras aventuras nossas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5062 - A 3 com Cindy - Categoria: Travesti - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nesis

Nome do conto:
festa com Michelly

Codigo do conto:
4504

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
12/04/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0