Tenho 18 anos, sou passivo, moreno, definido de academia, cabelo o olhos castanhos, e sempre tive dúvidas quanto a minha opção sexual. Hoje, mais velho, me encontro como bissexual, mas na época da história não consegui chegar a tal conclusão. Enfim, vamos a história.
Quando fiz 17 anos, e ainda estava indeciso quanto a gostar de homens ou de mulheres, resolvi experimentar e depois tomar minha decisão. Pelo meu smartphone encontrei um aplicativo de encontros que, pelas minhas pesquisas era muito bom, e resolvi usá-lo para sanar minha dúvida. Logo após de colocar minha foto recebi várias respostas de caras que gostariam de ficar comigo, mas um em especial teve uma abordagem que me chamou a atenção, o nome dele era Felipe.
Eu e Felipe conversamos por muito tempo pelo Whatsapp e nos tornamos muito amigos, mas ele mora longe, então até hoje não nos vimos pessoalmente, não que seja impossível, afinal de contas ele mora no Rio de Janeiro assim como eu. Mas leva quase uma hora pra chegar lá, enfim....
Por diversas vezes ele cegou a brigar comigo por questão de ciúmes de amigos meus que moravam por perto, se sentia ameaçado de que se eles (que são gays discretos, assim como eu) dessem em cima de mim, acabaria ficando com eles. E isso nos rendeu diversas brigas idiotas e paramos de nos falar por volta de um mês. No entanto, não posso negar que fico pensando todo dia se ele pensa em mim como eu penso nas nossas conversas que por um tempo já não existem.
Um pouco antes de uma briga bem feia, nós resolvemos tentar fazer sexo pelo telefone. Uma coisa interessante, é que eu me descobri muito bom nisso (rsrsrs). Ele ficava louco, mas sempre falava que seria melhor de verdade, comigo junto dele. Ele sempre falava que me considerava um amigo especial e etc. A questão em si é se eu devo engolir o orgulho e falar algo, ou deixar ele pra lá, esquecer de tudo. Eu hoje não sei o q fazer, faz umas duas semanas que não nos falamos, porém minha vontade era de fazer as pases e voltar ao que tínhamos.
A história é real, e vou contar mais do desenrolar dela logo logo, aceito opiniões nos comentários (rsrs).