ENCONTRO COM O FICANTE - ENGOLINDO TUDO



O celular tocou na manhã da segunda e reconheci a voz dele. "quero te ver" dei um leve sorriso e falei " somente depois do expediente", então ele disse " tudo bem, te espero no mesmo local".
Ao chegar, ele já estava no táxi, entrei e fomos direto ao motel.
Chegando lá começamos a nos beijar de leve e comentei que precisava tomar um banho, ele falou tudo bem, eu deixo se você me der uma boa chupada antes, não pensei duas vezes, ao passar a mão pela bermuda senti sua ereção, ele rapidamente me colocou sentada e mostrou sua maravilhosa rola já duríssima, comecei passando a língua por toda ela para deixa-la ainda mais suculenta e molhadinha e depois passei a abocanha-la com todo o gosto, a tempos que queria chupar uma rola e confesso que a dele é sempre uma delicia! Fiquei chupando tudo por algum tempo e ele gemendo de prazer, cada vez que sentia ela toda em minha boca ou passando a língua pela sua cabecinha vermelha, mas então ele falou " não quero gozar ainda, por favor pare" e obediente, parei.
Perguntei se no frigobar tinha gelo e ele olhou e falou " negativo", falei " pois peça o gelo, porque estou com uma ideia" e ele obediente solicitou.
Tirei então o conjunto de calcinha vinho de renda, o sutiã e empinei a bunda, olhei para ele... entrei no banheiro, depois ter me lavado estava com muito tesão e ele veio se juntar a mim no chuveiro, começou a passar o sabão pelas minhas costas, com mão magicas, foi me dando um maravilhoso banho , sentia ele passar a mão nos meus seios duros e depois chupa-los com vontade,o tesão só aumentava, trocávamos longos beijos e então passou a mão levando minha bunda, me inclinou um pouco e enfiou o dedo no meu cuzinho, ainda sarrou a rola e senti que ja estava ficando dura novamente, gemi " ahhhhh que gostoso!!", e logo em seguida ele começou a lavar minha bucetinha, tanto lavava quando enfiava o dedo, impossível resistir! continuei gemendo e falando " isso, leva todinha " estávamos ficando em transe, a rola molhada ficava tentando penetrar minha bucetinha encharcada e eu queria muito chupa-la novamente, então fiquei de joelhos na frente dele e abocanhei com muita vontade! E começou a gemer alto e falar " vai vadia! chupa tudo" e agarrou nos meus cabeços, colocando o ritmo dele nas chupadas, cada vez mais fortes até a garganta, senti seu gozo em minha boca, engoli tudo!!!
Depois disso, fomos para cama, deitei, e ele foi direto para a minha buceta, me chupava com verocidade querendo matar qualquer sede com o meu mel, que escorria a cada lambida que ganhava, estava me contorcendo de prazer, toda exposta e falei " bate nela", ele nem pensou duas vezes e deu dois tapas na minha buceta, o estalo foi eletrizante, queria mais e então ele veio como um animal e começou a me penetrar, " quero comer essa buceta apertadinha" e senti colocar e tirar a cabecinha algumas vezes, para evitar me machucar, depois falei " anda, mete mais, me come !! ele passou a penetrar cada vez mais e intensificar as socadas, adoro sentir uma boa rolada, passei a rebolar gostoso e a gemer " ahhhh, vai gostoso, soca toda!!! Quero sentir você dentro de mim. E então ele deu uma puxada no meu cabelo e socou com força, e falei " issooo, vai !!! e ele novamente deu mais uma estocada e junto ganhei um tapa no rosto! Não podia ser melhor!
Vai vadia, goza gostoso e eu me revirando de prazer gritei " para vou gozar " logico que ele não parou e falou alto " você é minha cadela no cio" gozei maravilhosamente alto !
Estava com a bucenta ainda pegando fogo e ele aproveitou para perguntar " para que você queria o gelo?" respondi, você vai passar em meu corpo ! Ele adorou a ideia e prontamente começou a passar o gelo pelo meu corpo e em especial pela pelos meus seios, que responderam ficando durinhos e pedindo uma chupada, ele estava com o corpo suado e matou a sua sede me lambendo os seios geladinhos, depois foi descendo e passei a sentir o gelo e sua língua a me chupar o corpo,chegando na buceta a sensação foi maravilhosa! Eu gemia de prazer e falei " isso, mais, quero dentro, coloca as pedras dentro!"
Ele gostosamente ficou brincando com o meu grelinho de passar o gelo e ouvir eu falar " ahhhhhhh que delicia" e então entre passar a língua no grelinho inchado e o gelo, senti ele colocar a primeira pedra " isso, coloca outra" e ele colocou a segunda e a terceira"eu estava em êxtase e ele estava se divertindo em me ver daquela forma. Depois enfiou sua rola novamente junto com as pedras e começou a bombar, entramos em um ritmo maravilhoso e eu gemia em seu ouvido " come sua puta, soca com força! " E ele cada vez mais socando !!! Dei um gemido alto e gozei novamente " ahhhhh me fode!" Estávamos com os corpos encharcados de suor!
Ele tirou a rola e novamente voltei a dar uma boa chupada! Ficamos em um 69 por um bom tempo!
Quando voltamos a ficar lado a lado, disparei um quero "sua mão toda dentro" e ele então começou a colocar os dedos, botou o dois primeiros e eu pedi " coloca outro" e assim foi fazendo, colocou 4 dedos e começou a socar ! Novamente meu corpo reagia de imediato e estava gemendo no ouvido dele ! E ouvi um "goza vagabunda"! Impossível não gozar! "ahhhhh issoo "!!!!
Quando ele viu que eu ja estava exausta de prazer, me colocou sentada e avisou: " passe esse gel na minha rola, que eu vou te emrrabar!" Obedeci! Lambuzei minha não no gel e passei com muito carinho, depois ele me colocou de quatro, passou um pouco de gel no meu cuzinho segurou pela cintura e começou a penetrar ! Foi socando devagar ate sentir que eu estava acostumada com ele, me deu dois tapas na bunda e depois foi intensificando o ritmo, ele adora comer meu cu! Eu fiquei enfiando o dedo no grelinho e rebolando, depois ele começou a gemer alto e a socar até que gritou "ahhhhhhh!!!" e encheu o meu cuzinho de gala !

SE VOCÊ GOSTOU DO CONTO - VOTA POR FAVOR!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45205 - NO ESCRITORIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contos.blond

Nome do conto:
ENCONTRO COM O FICANTE - ENGOLINDO TUDO

Codigo do conto:
45245

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0