Decidi entrar na brincadeira e comecei a despir minha amiga enquanto sentia seus dedos já entrarem e saírem da minha buceta, logo estávamos nuazinhas, sua bucetinha com poucos pelos fechadinha, ela me deitou de costas na cama, ajoelhou-se, levantou minhas pernas e começou a me chupar, que delicia, sua língua entrava fundo na minha buceta, mordiscava meu grelo quase me levando ao gozo, dai ela parava, vinha e me beijava, eu podia sentir o cheiro e o gosto da minha buceta na sua boca.
Ju descia novamente, levantava minha pernas e desta vez primeiro ficava chupando meu cu por alguns minutos e logo em seguida sentia sua língua penetrar meu rabinho ao mesmo tempo que seus dedos entravam e saiam da minha buceta, não agüentando mais gozei forte, dei um gemido alto e me contorci toda em cima da cama, que loucura, ela me beijou novamente e deitou ao meu lado, me virei e comecei a chupar seus peitinhos e fui descendo pela sua barriga chegando até sua xota, comecei a brincar com minha língua no seu grelo,
Ju se abriu toda, escancarando sua xota, me coloquei no meio de suas pernas, afastei os lábios da sua buceta com os dedos e comecei a chupá-la, enfiava minha língua sentindo o gostinho do seu liquido que saia.
Pedi então para que ficasse de 4, empinando bem a bunda, Abri suas nádegas deixando seu cuzinho pronto para receber minha língua, enfiei o mais fundo que pude arrancando um gemido abafado, Ju rebolava como uma doida. Fui até minha gaveta e peguei meu vibrador, uma replica perfeita de um pau de 22cmx5, meu amigo de todas as horas, passei um pouco de creme e voltei para cama,
Comecei então a enfiar na sua buceta, ju deu um grito e logo estava tudo dentro dela, Ju estremecia de tesão, sua buceta pingava, enquanto enfiava o vibrador nela, enfiava minha língua no seu rabo. De repente ela pede para que eu enfie no seu cu, tirei o vibrador todo melado de sua buceta e então comecei a forçar a entrada do seu cu que foi se abrindo e engolindo tudo.
Ju berrava com a cabeça enfiada no travesseiro, logo estava tudo dentro e iniciei o movimento de vai e vem Ju não agüentou e gozou, sua buceta escorria o gozo, o qual lambi tudo, tirei o vibrador do seu rabo que ficou piscando, Ju deitou ainda com a respiração ofegante, deitei ao seu lado e ficamos abraçadinhas curtindo o tesão.
Depois de algum tempo, tomamos uma ducha e finalmente fomos fazer o trabalho. Hoje ela vem dormir aqui depois de uma festa, portanto, já imaginem que vai rolar, só vou ter que tomar cuidado com minha mãe que tem o sono leve, hehehe.
Como VC e maravilhosa tem meu voto linda
Safadinhas vcs hein ,adorei o relato gata parabens .votado
Muito bom mesmo o seu conto gostei de mais e votei também
hummmmm... que delicia, brincadeira excitante, gozei muito me imaginando entre vcs... adooooooooooro
hummmm , delicioso amor . eu imaginei a cena e gozei mt .