Naquele dia resolvi que iria realizar seu sonho, então falei que passaríamos uma semana na praia, no apartamento da Beatriz, nos preparamos e fomos pra lá. Como eu já sabia, ela não estava lá, porém “me lembrei” de um amigo que morava ali perto e decidimos que iríamos visitá-lo e ver se havia um local para passarmos o final de semana. Lá chegando fiz as apresentações e você conheceu o meu amigo Marcos, 52 anos de idade, claro, pouco mais baixo que eu e expliquei que ele trabalhou comigo, porém agora já estava aposentado, casado, mas a mulher não gosta de praia, por isto estava ali sozinho. Falei o seu nome para ele e ele a cumprimentou com um beijo bem próximo a sua boca, que te fez estremecer. Notei os brilhos nos teus olhos os quais não paravam de olhar para o pau dele, que se mostrava bem grande por baixo da sunga que usava. Ele ficou bastante contente com a nossa chegada e disse que seria um prazer (disse isto rindo, com ar de maldade).
Ele explicou que estava pronto para ir à praia, mas que com a nossa chegada não mais iria, insisti para que fosse, pois deveria agir normalmente, para que ficássemos a vontade ele também deveria assim estar, senão iríamos embora, rapidamente ele ficou nervoso e disse que então iria e que nos ficássemos à vontade, e foi mostrar a pequena Kitnet onde passaríamos a semana, a qual se resumia em um cômodo médio que servia de sala e quarto, uma pequena cozinha e um banheiro, enquanto lhe mostrava , fui ao banheiro, porém fiquei olhando de uma fresta, ele muito educadamente lhe mostrou tudo e disse:
- Laura, vou à praia mais não demoro, pois quero passar bastante tempo com você!
- Conosco, você que dizer né Marcos?
- É isso mesmo, com vocês!
Disse isto, sorriu e saiu em direção à porta e passou por trás de você esfregando o pau na sua bunda, o que te deixou de pernas bambas, pois você sentiu no rabo o pau dele já duro!
Esperei que ele saísse e sai do banheiro indo em sua direção, quando você tremendo disse:
- Vamos embora, o Marcos ta de sacanagem comigo e principalmente com você que é amigo dele!
- Como assim?
Você me contou o que havia se passado enquanto “eu estava no banheiro”, dizendo que estava indignada e bastante envergonhada e queria sair dali imediatamente, foi quando lhe falei:
- Esta indignada ou com um puta tesão, babando pela rola do Marcos, pensa que não notei que você não tirava os olhos do pau dele?
- Eu? Você esta louco, nem notei.
- Esta bem, então abaixe as calças e a calcinha, que eu quero ver se esta sequinha, ou se esta toda molhada de tesão pelo que ele fez, louca de vontade de mamar na vara dele e senti-la todinha na sua buceta?
- Você esta louco, não vou mostrar porque não estou molhada porra nenhuma e não gostei, vamos embora!
Foi quando notei que mesmo de calça dava pra ver uma mancha que se formava na altura de sua cochas, fruto do tesão que estava sentido pela sacanagem que estava prestes a acontecer, e lhe disse:
- Não precisa tirar a calça não, olhe nas suas cochas, veja seu tesão já ultrapassou o jeans.
Disse isto sorrindo o que te deixou mais a vontade pra dizer:
- Quero mesmo aquela rola, quero sentir ela na minha boca e garganta, quero ouvir ele gemendo com o pau na minha boca e mandando eu engolir todinho, até sentir ele gozando jatos de porra na minha boca, rosto e peitos, quero sentir o sabor da porra do Marcos sim, quero ele me comendo de quatro e eu rebolando no pau dele e você olhando eu bem puta sendo fodida por outro homem na sua frente.
- Calma, você esta nervosa e falando alto, mas não pensa que será fácil, pra você engolir toda a rola do Marcos, rebolar no pau dele, pois ele tem um pau enorme e ele já me disse que muitas mulheres com quem ele saiu não agüentaram e outras nem quiser meter com medo de se machucarem, você nem imagina o tamanho do pau dele.
- Não sei mas imagino, pois mesmo de sunga deu pra notar pelo volume e quando ele me encochou pude sentir na bunda que é grande e duro.
- Tudo bem então, vamos agir com naturalidade e ver no que dá, vamos ver até onde ele vai, porque parece que ele quer comer você, pela investida que ele deu, agora vamos nos trocar e vamos à praia.
Quando você tirou a calcinha fez questão de me mostrar, ela estava toda encharcada, você então se deitou na cama e falou.
- Vem, me chupa agora, pois eu to explodindo de tesão e quero gozar.
Me abaixei, meti minha cabeça entre suas cochas, completamente molhada, e dei um beijo na sua buceta e quando passei a língua no seu grelo, você começou a se contorcer gritando que já estava gozando, que gozava gostoso pensando no pau do Marcos, você não parava de se contorcer dizendo que queria muito o pau dele, que precisava senti-lo inteirinho na boca. Gritava e se contorcia, chorando de tesão. Tirei a boca de sua buceta, esperei alguns minutos até você se recuperar e disse:
- Caralho, sua puta, vagabunda, você nunca gozou tão rápido, passei a língua no seu grelo só duas vezes e você não agüentou!
Rimos bastante, pois sabíamos o motivo do seu rápido gozo.
- Laura, vamos à praia agora?
- Anderson, calma que é minha vez de te fazer gozar na minha boca!
- Não precisa, depois você me faz gozar gostoso, e o Marcos pode chegar a qualquer momento.
- Melhor ainda, assim ele tem uma idéia do que eu vou fazer com ele.
- Melhor não, vamos a praia depois a gente continua, ou melhor, é bom você se poupar pra ele, pois acho que você não vai agüentar!
Sem que eu percebesse você veio pra cima de mim e colocou a mão no meu pau, notando que havia uma mancha na calça denunciando que eu também já havia gozado, sem ao menos me tocar, e rindo você disse:
- Vagabundo, puto safado, você ta com mais tesão do que eu, ao menos pra eu gozar você encostou a língua em mim! Safado, você esta com mais tesão do que eu, só em saber que o Marcos vai me arrebentar com aquele pauzão gostoso e você vai me ver se divertindo um montão com o pau dele de todas as formas que ele quiser, pois como você nem disfarça que esta gostando de eu ser a puta dele, eu vou ser muito mais puta pra ele do que eu já fui pra você e nesta semana ele é meu macho e você vai ficar quietinho, senão eu vou falar pra ele não deixar você nos ver metendo!
- Tudo bem, este é meu presente pra você sua puta, você não queria tanto foder com outro, seja bem puta, porque eu falei pro Marcos que você é muito vagabunda na cama, que você iria ser dele e ele poderia fazer o que quisesse.
- Como assim? Em que momento você falou com ele se estamos juntos o tempo todo?
- Faz alguns dias, nós combinamos pra este final de semana!
- Mas nos não íamos pra casa da Beatriz?
- Foi uma forma de te trazer aqui, pois se eu tivesse te contado você não viria!
- Você é foda né Anderson? Por causa disto vou te mostrar a verdadeira puta. É como você diz se eu soubesse não viria, mas já que estou aqui, vou aproveitar cada minuto, ou melhor, cada centímetro. (Risos)
Naquele momento meu pau já estava duro novamente e percebendo você disse:
- Quer que eu chupe você agora?
- Não deixa pra depois!
- Você quem sabe, pois pode não haver depois, já disse que nesta semana vou ser a puta só do Marcos.
- Não tem problema, depois eu dou um jeito de te comer junto com ele.
- Você quem sabe!
Fomos para a praia, porém nossas cabeças não paravam de pensar na putaria que estava prestes a acontecer, e eu só de sunga não conseguia disfarçar o meu pau duro.
- Laura meu pau ta duro demais, ta ate doendo, vamos entrar no mar e dar uma foda rápida pra eu gozar e ver se relaxo um pouco.
Continua (se quizerem, é claro!) Depende do numero de leitores e votos
Quero Ler tudo e terá .meu voti