0 x 0, que nada!



Bem este é o meu primeiro conto, sempre leio os contos que são publicados mais nunca tinha pensado em publicar, até hoje 13/04/2014. Deixa eu me apresenta, sou Edu, 25 anos 1,80 cm, 93kg, corpo estruturado, sorriso conquistador, discreto, ninguém imagina que eu gosto de pica. Vamos ao conto, espero que gostem!
Ontem fui para um churrasco com amigos em Americana interior de sp, tudo tava indo normal, sem sal para falar a verdade, até que olho para o portão e vejo um Deus Ebano chegando, pensei opa poderia tentar alguma coisa com ele néh! Ele era amigo da dona da casa, se apresentou e começou a beber,puxou papo, falou que sua irmã tinha levado ele, pq ia precisar do carro e que na hora que fosse embora ia pegar ônibus, na mesma hora ligou a luzinha, disse te dou carona de boa, porque no decorrer da conversa ele disse que morava a 5 quadras de onde eu moro. Ele disse ok, a minha cabeça ja foi logo imaginando o que seria aquela noite, pois ele tava bebendo, olhava para o rumo da rola dele, e percebia que o volume parecia ser enorme. Eu só tava querendo que o churrasco acabasse logo, mais queria que ele bebesse bastante. Nisso apareceu a prima vadia da dona da casa e começou a dar em cima dele. Acabou que ele ficou com ela e eu fui embora achando que minha noite ia acabar no 0x0! Mais o que eu menos esperava é que eu fosse entrar numa rua e ver um carinha na esquina com um caderno pequeno na mão no ponto de ônibus as 00:15hs, como eu ja tinha bebido, parei o carro abaixei o vidro e fui bem descarado e disse:
- O amigo to com vontade de chupa uma rola de macho e da o cu, deixa eu chupa a sua!
Ele me olhou meio sem graça e disse:
- Sério mesmo? Mais aqui no meio da rua?
(Eu) - Não, vamos num motel aqui perto eu pago, eu logo pensei é gringo pelo sotaque.
Ele topou, entrou no carro. Quando ele entrou no carro que fui perceber como ele era bonito, e a voz com um português estranho, perguntei de onde ele era, ele disse que era brasileiro mais que desde os 6 anos ele morava na Alemanha, mais fazia 8 meses que tinha retornado para o Brasil, no inicio ele veio visitar a familia mais que acabou arrumando uma namorada. Disse que nunca tinha saído com homens, mais ele tava na seca a namorada dele terminou com ele fazia 5 dias, que ele nunca ficou mais que 2 dias sem sexo. E fomos para o motel.
Vou descrever o Luis(nome ficticio)alto, claro, corpo normal, com poucos pelos no torax e abdomem, uma rola 20cm, barba por fazer, 28 anos.
Entrando no quarto, achei logo que fosse rolar, ele disse vou tomar uma ducha e ja começamos, eu disse vou tbem, achando que eu fosse tomar junto com ele, então ele disse pode ir primeiro! Meu tesão acabou na hora, fui!
Sai do chuveiro coloquei somente a cueca e ele foi, pensei na hora que ele ligar o chuveiro eu entro no banheiro, ele foi para o banheiro, ligou o chuveiro eu cheguei na porta e fui empurrando ele somente falou, ta querendo a surpresinha antes da hora, voltei para cama, e fiquei esperando ele, ele volta sem camisa mais com calça, pensei que cara louco. Eu tava deitado do lado direito da cama, ele disse o lado direito é do macho, fui para o lado esquerdo, e fiquei ali, e perguntei posso começar? Ele somente me olhou acenando que podia, na mesma hora fui!
Como ele tava de calça, fui mordiscando a rola dele por cima da calça, depois fui para o mamilo, pescoço e dei um beijo caloroso nele, voltei para a rola e continue por cima da calça, ele to abrindo o ziper, para tirar, eu só disse:
- Calma não ta na hora ainda. eu tava louco ja, mais fiz um charme tbem, rs.
Passou uns 3 minutos tirei a rola dele para fora, que mastro, linda. comecei a mamar e ele gemendo de tesão. ficava ali mamando e lambendo os mamilos, ele disse q me achava dominador, disse q no inicio eu era, e como eu tava de cueca ainda ele não tinha visto minha bunda nem meu rabinho. Fiquei ali, mamando mau rabo tava que piscava querendo rola, mais queria chupar cada pedacinho daquela rola, ele tava adorando, disse que nunca tinha sido mamado daquele jeito, isso para mim era elogio. ele falou que era para dividir o tempo de dominação, ai foi a vez dele, sai de cima dele e ele disse fica em pé, levantei da cama ele me agarrou me encostou na parede e começou a me beijar, passar a mão nas minha coxas, gente nunca tinha feito desse jeito, ai ele pegou me empurrou na cama e foi para cima, mordia minha orelha, meu pescoço, meu cuzinho piscando e ele num chegava la, ele puxou minha cueca fez estilo fio dental, e começou a dar tapas na minha bunda, cada tapa era mais tesão, e começou a sarrar a rola dele na minha bunda, mais eu ainda tava de cueca não entendia pq ele num tinnha tirado ainda. ele só perguntou:
- Porque vc ta com essa respiração de ansiedade?
(Eu) - não to ansioso, to com tesão, nisso ele me deu um tapa na bunda e puxou a minha cueca, e deu uma cuspida no meu rabo e começou a linguar ele, que delicia parecia que ele tinha o dom para isso. molhou bem o meu cu com saliva e colocou camisinha e começou a enfiar no meu rabo, nossa não sei se a rola dele q era muito grossa, ou se era meu cu que era pequeno, só sei que dei um grito de dor na hora q ele enfiou a cabeça, ele tirou e perguntou se tava doendo, disse q tinha doido sim, ele falou vou colocar aos poucos, mais antes vou fazer uma massagem, colocou um dedo nele e foi fazendo movimentos circulares, depois foi empurrando, colocou o segundo dedo, e foi rodando, passou um tempo tirou os dedos e foi colocando a rola, nossa foi tão gentil que nem percebi que tava a rola toda dentro ja, e ai começou a meter com força, cada metida eu ia ao céu, ficou comigo de 4 uns 10 minutos achei que ele tinha gozado pois tirou o pau, só que não tinha sentido aquele inchaço de quando ta gozando, pediu para ficar de frango assado e voltou a meter, ai ali foi a melhor hora, ele metia e me beijava, foi mais um tempo ate que gozou. ele tirou a camisinha e disse o brinquedo ta quase morrendo ele quer ressuscitar, entendi a frase, cai de boca novamente ele ficou em pé na minha frente e eu mamando, ele disse para eu ficar de 4 na cama e continuar mamando ele, e fiz isso, só que na parede do motel tinha um espelho, ele ficava admirando minha bunda, eu mamava ele batia nela, logo o pau ficou duro, ele foi de novo, bombou pastante dessa vez, meu cu ja tava acostumado era só tesão, eu gozei sem colocar a mão na minha rola, isso foi mais 2 vezes, a ultima vez que ele tava quase gozando pedi para ser na minha boca, achei q quase não ia sair porra, pq ja tinha sido 3, mais não sei de onde veio tanta. terminamos fomos tomar banho junto, la eu tentei novamente fazer o precioso(nome que dei para a rola dele) crescer mais não teve como, fomos embora, deixei ele próximo a casa dele as 4:50 hs e peguei o telefone dele, ja combinamos de encontrar 5 feira, ele disse que adorou a saidinha, isso porque ele tinha dito que era heterosexual ao extremo, imagina se não fosse!
Desculpa pelo tamanho, mais quis contar tudo, nos próximos serei mais breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edcamp

Nome do conto:
0 x 0, que nada!

Codigo do conto:
45766

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0