Me dei mal em Punta Del Este



Antes de tudo, vou me apresentar. Meu nome é Thales, tenho 30 anos e namoro com a Isabel, uma mestiça gostosinha, peitinho perfeito daqueles que cabe na boca e corpo de academia. Ela é de parar o trânsito, com um rosto lindo e sempre com roupas que a valorizam: decotes e saias curtas e rodadas. Mesmo assim, ela não é vulgar. Aliás, todos dizem que tem cara e pose de boa moça!

Nossa relação sexual é incrível. Na cama nos devoramos, fazemos de tudo. Menos anal...já tentei algumas vezes, já entrou uns dois dedos, mas ela pediu para parar, então no máximo um dedinho.

Bom, vamos à história. Eu sempre tive a fantasia de ver minha namorada com outro cara, mas sempre achei que tinha a ver com os filmes pornô que eu assistia e tal. Comentei algumas vezes com a Isabel, mas ela sempre achou que eu não curtiria caso acontecesse! Com isto, fui tentando evitar falar sobre isto. Só comentava quando ficava muito excitado, mas ela nunca correspondia.

No início deste ano, fizemos uma viagem para Punta Del Este, onde ficamos em um resort 5 estrelas. Estava lotado, cheio de universitários. Era pool party quase todos os dias. Nós estávamos nos divertindo muito, conhecendo muitas pessoas. Em uma das festas na piscina, nos entrosamos com um grupo de argentinos. Passamos o dia na piscina com eles. Todos eram muito bonitos, tanto de corpo quanto de rosto, e faziam muita farra. A bebida rolava solta.

Já alto da bebida, e excitado por consequência, comecei a atiçar a Isabel.
- Olha aí, querida! A chance perfeita! Eles são bonitos, desconhecidos, estamos em outro pais. É a chance perfeita!
E ela respondia rindo, já um pouco bêbada:
- Você fala demais sobre isto!

Foi assim o dia inteiro: eu atiçando ela e ela só rindo. Em um certo ponto da festa, muito bêbado e quase passando mal, disse que queria subir ao quarto, mas ela bêbada não queria, porque a festa tava no auge. Era umas 19h da noite! Eu falei que ia subir sozinho então, ela acenou que ok. Pedi para ela ficar atenta ao celular, caso eu precisasse falar com ela. Fui saindo da área da piscina e vendo que o grupo de argentinos que estavam um pouco distantes de nós naquela hora, se aproximou dela conforme eu me distanciei. Na hora eu fiquei bem preocupado, já não queria que rolasse nada, mas tava muito mal e queria vomitar, então fui ao quarto.

Cheguei ao quarto, passei bem mal, tomei um engov e deitei na cama. Depois de algumas horas, acordei já um pouco melhor, mas ainda com mal estar. Percebi que já eram 23h da noite e ela não estava no quarto. Resolvi ligar no celular dela. Depois de umas três tentativas, uma garota falando espanhol atendeu. O som tava muito alto, eu a ouvia bem baixo, mas entendi ela dizendo que minha namorada estava numa festa particular no quarto de um dos argentinos. Perguntei qual era o número do quarto e corri para lá!

Estava puto por ela não ter aparecido até aquela hora e ainda ter ido para uma festa no quarto de outro cara. Quando cheguei na porta do quarto, o som estava alto, era uma suite muito grande aparentemente. Mal bati na porta, já abriram e um rapaz argentino que estava na piscina me abraçou e me chamou para entrar. Perguntei da minha namorada, ele disse que estava na sacada. Cheguei lá e ela tava dançando com um cara. Fiquei olhando a cena assustado. Quando ela me viu, parou de dançar e veio me abraçar gritando "Amooor...que saudade!" E me deu um beijo de língua que demorou uns minutos.

Ela ria e dançava sem parar. Perguntei se ela não queria ir pro quarto para descansar, ela disse que queria ficar mais um pouco. Eu então fui pegar um copo de água e ela voltou a dançar na sacada. Eu tava muito bravo, mas não queria fazer uma cena ali. De repente, uma garota que parecia bem sóbria, me puxou de canto e falou que queria falar comigo. Ela era brasileira.

- Cara, sério mesmo, tira sua namorada daqui. Ta todo mundo tirando sarro de você!

Eu fiquei atônito e perguntei o porque. Ela respondeu:

- Quase todos os caras que estão aqui comeram sua namorada. E foi tudo ao mesmo tempo.

Meu coração gelou. Eu não consegui nem falar. Só consegui dizer "Como assim?". Então ela me explicou tudo.

- Assim que você saiu da piscina, os argentinos já cercaram sua namorada e começaram a dançar e dar bebida pra ela. Ela foi entrando no jogo deles e começou a dançar no meio deles. Eles passavam a mão nela o tempo todo: no peito, na bunda. Até tentaram tirar a parte de cima do biquini dela. Ela deixou por um tempo, e depois um cara foi lá, colocou o biquini dela de volta e agitou com os outros de levarem ela para o quarto dizendo que teria uma festa. Ela aceitou e até vibrou com a ideia. Quando chegaram no quarto, eles continuaram dando bebida pra ela e passando a mão nela. So que agora eles enfiavam o dedo nela, tiraram toda a roupa dela, e ela dancando sem parar!

Eu tava quase chorando. Ela falou para eu ficar calmo porque não era uma boa ideia arranjar briga ali, pois eu estava sozinho. Então questionei: "Mas ela transou com todos os caras?". E ela respondeu.

- Quase todos. Eles arrastaram ela pra cama e começaram a beijar o corpo dela inteiro. Uns já estavam pelados e começaram a colocar o pinto na boca dela. Ela chupava todos. As vezes dois ao mesmo tempo. Eles gritavam uns palavrões e batiam e cuspiam na cara dela. Ela parecia gostar ainda...o que foi pior. Eles acabaram comendo ela de todo jeito...até anal fizeram nela. Depois de um tempo, ela tava todo tempo recebendo dupla penetração.

Eu estava sem reação. Não sabia o que pensar ou fazer ou falar. Não conseguia acreditar! Ela terminou a história me dando comprovações do que tava falando.

- Quando você estiver com ela, passa a mão no cabelo dela. Eles gozaram um monte nela. No rosto, no cabelo, na boca. Todos riram quando ela veio te dar um beijo na boca de língua. Só pode ter sido de propósito! E além disto...eu vi gente filmando!

Nisso eu não conseguia nem engolir mais. Tava pálido...sem expressões no rosto. Resolvi que era hora de ir embora. Fui até a Isabel de cabeça baixa e a chamei para ir embora. Ela ainda dançava com um cara. Acho que a bebida tinha pesado e ela aceitou ir embora.

Todos riam de mim enquanto eu saía abraçado dela. Passei a mão no cabelo dela e realmente estava todo grudado e melado. Era sêmen mesmo...e muito!

Fomos dormir assim que chegamos. No dia seguinte, acordamos, tomamos café da manhã e conversei com ela sobre tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Depois de ter contado tudo que eu tinha ouvido, ela somente respondeu:

- Você ficou me incentivando. Você me deixou excitada e bêbada na piscina com a ideia de transar com outros. Eu errei...mas você também tem culpa!

Sem saber o que fazer, resolvi evitar a piscina na viagem e tentei ignorar toda minha frustração e minha não compreendida excitação com as memórias do acontecido!

Foto 1 do Conto erotico: Me dei mal em Punta Del Este

Foto 2 do Conto erotico: Me dei mal em Punta Del Este

Foto 3 do Conto erotico: Me dei mal em Punta Del Este

Foto 4 do Conto erotico: Me dei mal em Punta Del Este


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario esposaliberada

esposaliberada Comentou em 16/04/2014

Mas o melhor de tudo é que vc deve ter batido varias punhetas pensando nisso depois, nao é? Depois da raiva, vem o perdão e o tesao de fazer de novo. A proxima, vc participa! abs

foto perfil usuario kasalriojf

kasalriojf Comentou em 16/04/2014

Adoramos, Temos fotos tb no site swingbrasileiro

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 16/04/2014

Muito bom seu relato adoramo teve nosso voto parabens...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 15/04/2014

Conto muito bom com uma historia envolvente e emocionante, teve meu voto. Você poderia ter concluído falando como ficou a relação de vocês depois do episodio, continuou com ela? esta pensando em outras saídas deste tipo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil thalesdoscontos
thalesdoscontos

Nome do conto:
Me dei mal em Punta Del Este

Codigo do conto:
45802

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/04/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4