fui seduzido por minha sobrinha malandrinha!!!



Bom gente esse será meu primeiro conto.
Que bom poder compartilhar com vocês,essa história se deu na casa de minha vó no interior sabe como é? casa de vó no interior em período de férias é aquela algazara gente pra tudo que é lado enfim coisas da vida.
Minha sobrinha a Vanesssa era aquela mistura típica brasileira ,traços negros brancos mais mais puxado pra uma linda indinha um corpo incrível nos seus algue 19 anos,ela erauma verdadeira deusa da luxúria e do desejo tinha as pernas lindas torneadas a bundinha bem rebitadinha e uma boca que eu só de lembrar me arrepiu todo.
Enfim ainda havia aquele respeito hipocrita imposto por nossa sociedade de respeito a família eu claro segia a risca.Porém em uma certa noite eu estava indo ao banheiro sem camisa e vi minha sobrinha abrir a porta do seu quarto de ficava de frente ao banheiro,ela veio e disse nossa tio o senhor tá bem quase engasgei com o jeito que ela me filtou de cima a baixo tremi na base já tinha 23 anos e era bastante esclarecido sobre sexo mais nunca pensei que minha sobrinha medeixasse tão sem graça.Entrei e fui tomar banho naquela mesma hora me masturbei pensando na vanesinha aquela delícia nossa imaginei ela subindo em mim me chupando ai tive um orgasmo fantástico.
E dormi só que ao tomar café senti-me bastante contrangido por ter feitom o que fiz mais pra minha a surpresa minha sobrinha estava mais ousada disse tio bom dia eu a respondi todo sem graça bom dia Vanessaela sorriu e eu todo sem jeito acabei derrubando café sobre mim,todos na cozinha riram o que foi em tá fraco disse meu irmão pai da Vanessa ele é o primogenito filho de meu pai com sua primeira mulher.Nossa sai todo sem jeito da cozinha e fui ao banheiro me limpar quando estava me limpando sentir aquele corpo lindo sensual exalando desejo se encostar ao meu corpo,tio posso ajudar o senhor? não conseguir responder nada um silêncio tenso recaiu sobre mim principalmente,passou o filme que eu enquanto me masturbava pensando em minha sobrinha agora estava ali pedir pra ela sair ela não me obedeceu falei que chamaria seu pai ela ficou cada vez mais firme em sua posição de mulher dominadora que sabe o que quer eu tão eu sai e talvez isso a tivesse deixada louca por ser tão mimada alguem que não fizesse suas vontades ela talvez se sentiu confrontada,nesse dia resolvemos sair eu meu irmão e minha cunhada pois era sábado fomos a um baile no centro da cidade muias mulheres bonitas mais nem uma delas se quer me chamava atenção tanto quanto a pecadfora e sensual Vanessinha era por volta de meia noite e meia e já estava entediado e resolvi voltar. Voltei por volta de uma da manhã e na sala quem veio abrir a porta Vanessinha só de shortinho e uma blusa de dormir tio o que foi não tava boa a festa ? ela me perguntou não Vanessa eu a respondi,e eu estava meio cansado então voltei que bom disse ela pois sassim não fico sozinha nesse frio deita aqui tio o senhor tem me evitado porquê? fiquei todo vermelho besteira sua coisa de sua cabeça vanessa!.
Tio vc tem notado como eu cada dia que passo me torno mais mulher?Sim muito bonita!.
Ai nesse momento ela me puxa e tasca um beijo e pega a minha mão e coloca sobre ela ai não resiste mais deixei-me levar pela loucura pelo desejo e pelo sentido pecaminoso do incesto.
Começamos a nos beijar ela sempre tomando as atitudes mais ousadas eu claro adorando quando vi já estava descendo sua boca pelo meu corpo todo sua mãozinha macia já se encontrava encaixada em meu pau já em brasas de tanto tesão quando menos esperei ela começou a sugar a cabeça do meu membro tão profissionalmente qua até hoje eu quase nunca enconteri uam boca assim lambia meu pau e me chamava de meu tio o senhor vai me foder porque eu sempre quis fuder com o senhor essas palavras me deixavam mai e mais excitado.
pedi pra chupá-la ela se recusou ai eu mostrei quem manda mandei que calasse a boca que era uma menina levadae mimada que iria ser domada isso também mexeu com o brio de vanessinha que se derreteu e abriu aquela fendidinha cheirosa e delicada enfei minha lingua naquela bucetinha linda cheirosa perfumada já pelo deleite do prazer comecei a enfiar meu dedo em sua bucetinha ela gemai e pedia que eu parasse mais não fiz seu gosto,virei-me para que ela sentasse em cima de mim pra começarmos um69 cheio de desejo. A loucura tomou conta de nós dois depois elasentou em meu pau cavalgou por várias vezes trocamos de posição até quase perto de gozar pedir pra gozar em sua cara e ela não deixou dizendo que nunca te tinha feito sua recusa foi pior pra ela pois de forma animalesca tirei meu pau já melado de seu nectar do seu gozo saido de sua bucetinha e a força coloquei em sua boca e obrigei-a chupar e limpar no movimento de vai e veem foi fantástico gozar na boquinha linda como frizei no começo do conto foi uma de minhas melhores experiências sexuais que tive em toda minha vida.
Gozamos loucamente e ai fomos nos deitar até que por cerca de cindo damanhã meu irmão e minha cunhada bateram na porta e ela foi atendê-los como se não houve acontecido nada. Mais depois desse dia agente nunca mais se respeitou mais ainda adoro comê-la ela me chamra de titio e dizer e pro senhor comer sua sobrinha direito se não ela conta pro papai dela isso me deixa louco!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rasta69surpreendente

Nome do conto:
fui seduzido por minha sobrinha malandrinha!!!

Codigo do conto:
45839

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/04/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0