fiquei com as marquinhas do biquini



Olá pessoal, meu nome é Carlos, tenho 20 anos. Eu e minha irma moramos em Canoas no Rio Grande do Sul, estudamos na Ulbra, nossos pais moram no interior. Vou relatar minha primeira transa gay. Inicio de dezembro, na quarta feira minha irma foi pro interior, já tinha terminado as provas na semana, tive que ficar, na sexta convidei o Marcos pra ir junto pro litoral, e passar o final de semana por lá. Marcos é alto, forte, tem 20 anos, sabia que ele saia com gays, Antes de partir, passei no quarto de minha irma, peguei uma lingerie, um biquini, meia calça, mini saia, batom etc... chegamos lá alugamos uma casa pro final de semana.
Sexta a noite fui até o banheiro, depilei as pernas, passei creme no corpo, vesti lingerie, meia, mini saia, uma bota de salto, que por sinal ficou muito apertada, passei batom, e aí só faltava coragem pra sair do banheiro, abri a porta Marcos me viu, meu coraçao parecia que ia explodir, vi o cacete de Marcos crescer, quando ele tirou pra fora vi o tamanho, me arependi, era muito grande, sentei no sofá, ele ficou em pé, passei a lingua no seu cacete, quando encostei os lábios ficou as marcas de batom, em segundos recebi um banho de espermas na cara. fui pro banheiro me lavar, na volta conversamos ele me disse que queria meu cu, fiquei com medo do tamanho, mais ele forçou a bara, me colocou de quatro, lambuzou seu pau de condicionador de cabelo, e me enfiou tudo de uma só vez, eu era virgem, me segurou pela cintura e sem piedade socou umas dez vezes, gemi muito, nao aguentei e cai na cama, piorou, ele caiu com todo o peso em cima de mim, e mandou cacete, nao conseguia sair, e o pau pegando, consegui escapar, escapei pra cozinha, ele veio atraz, me emprensou contra a parede, e meteu em pé, aí nao entrava tanto, comecei sentir prazer, me comeu uns 20 minutos, gozou na minha bundinha, minhas pernas ficaram bambas.
No outro dia acordei, passei bronzeador, vesti um biquini, fui tomar banho de sol nos fundos da casa, com a bundinha dolorida, quando ele me viu de biquini seu cacete cresceu na hora, comecei a chupar antes que ele quisesse me comer, gozou na minha boca.
Assim passamos o sabado e o domingo, amoleci aquele cacete umas dez vezes, no domingo ele estava mais calmo, me deichou sentar no seu cacete, me comeu de ladinho, mais no sabado a noite ainda sofri, me pegou de frango assado, enfiava tudo e com força, que sofrimento gostoso.
Cheguei em casa domingo a noite, com as pernas depiladas, com as marcas do biquini, a bunda aregaçada, fiquei o final de semana na praia e nao pisei na areia, fiquei um mes sem usar bermudas, a´té sair as marcas do sol e crescer os pelos.
Gostaram do meu relato, entao me escrevam que eu conto outros.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bryam

Nome do conto:
fiquei com as marquinhas do biquini

Codigo do conto:
4603

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/05/2005

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0