taras de minha esposa



Tara de minha esposa. Tem dia que ela chega em casa, toma banho e me chama para a cama. Sei que terei que saciá-la. Só me dá a buceta depois que gozar várias vezes. Antes de penetração, ela quer beijos, carinhos. Passa para sexo oral. Manda e desmanda. Às vezes, me dá uns tapas. Para me provocar, conta alguma aventura sexual com seus antigos namorados, enquanto eu a estou chupando. Geme, goza. Dessa vez ela ficou com as pernas abertas, na beirada da cama. Eu no chão, lambendo sua buceta. Lambia, engolia seu tesão. Sentia o calor de sua xana em meu rosto. Ela esfregando a buceta na minha cara. Apertava seus seios, enquanto relatava como tinha sido comida pelo Sérgio, amigo da faculdade. Como ele a chupava, comia, enrabava. Se eu sabia que ela gostava da porra de todos eles. Eu no chão, ela saltou com as pernas abertas em minha boca, eu deitado. Ela rebolava, gritava. E eu chupando...
Gozou mais uma vez. Depois ficou de 4 e se masturbava, conforme eu enfiava o pau em sua buceta. Quando sentia que eu ia gozar, parava e ficava quieta. Lambia meu pau devagar. Bem devagar. De repente, com o pau em sua boca e se masturbando, gozou violentamente. Deitou-se e deixou eu enfiar meu pau na sua xana. Gozei na hora, depois de alguns movimentos. Agora sentada na beirada da cama, falou para eu abrir a boca. Colocou sua buceta em minha boca. Eu tive que engolir toda a porra que escorria feito mel de sua xana. Lambi tudo, ela esfregando minha cabeça contra sua buceta, com suas mãos. De repente, uma surpresa. Senti um líquido quente jorrando em minha boca. Era seu xixi. Ela estava fazendo xixi em minha boca. Disse para eu me deliciar e aproveitar... Eu nunca tinha feito aquilo. Simplesmente adorei e acabei engolindo bastante. A urina também escorreu pelo meu corpo todo. Tive uma ereção instantânea. Sorrindo, disse que ia deixar eu penetrá-la de novo. Aí, comi-a com gosto. Ela gemendo, eu delirando de tesão. Gozei de novo. Ela me fez chupar sua buceta de novo até gozar novamente. Caímos exaustos. Foi uma noitada e tanto, que lembro até hoje.

Se alguém quiser, escreva. Principalmente mulheres, dizendo como gostam de gozar, suas taras e fantasias. E como um marido deve fazer para saciar sua esposa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela582907

Nome do conto:
taras de minha esposa

Codigo do conto:
4606

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/04/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0