Num Flat em Caldas novas



Vou contar o que aconteceu há uns anos atrás, inclusive ja publiquei em outro local na época. Sou mulato, 1,75 m, na época com 75 kg. Adoro descansar em Caldas Novas. Há algum tempo descobri que as saunas de lá são ótimas pra pegação. Sabendo disso me dirigi pra lá sozinho, aluguei um flat e fui pra azaração. No primeiro dia não surgiu nada interessante. Só uns coroas fora de forma. Que não saíram de meu pé, é claro. Só aceitei passar o pé ou a mão no cacete de alguns deles. No segundo dia apareceu um gato daqueles de dar água na boca. Mas os coroas atrapalharam tudo. Só conseguimos umas pegadinhas, depois ele se cansou dos coroas e sumiu. Não tivemos tempo o suficiente pra combinarmos algo. Quando estava quase desistindo e indo embora, caminhando em direção onde estava minha roupa e toalha, passei por um cara de dar água na boca. A atração foi instantânea e recíproca. Ele me acompanhou com o olhar. Claro que retribui. Sentei ao longe e fiquei observando pra ter certeza. Ele continuou olhando sempre.

Resolvi voltar pra sauna, claro que fazendo com que ele visse pra onde eu estava indo. Não deu outra, ele foi atrás. Lá tive certeza que ele curtia e que me desejava. Ficamos disfarçadamente nos atiçando um pro outro até que saímos. Ele me mostrou que tava super excitado. Perguntou onde eu estava e me contou que estava sozinho em casa também. Decidimos que iríamos pro flat que eu havia alugado. Seguimos conversando como se fossemos velhos amigos. Ao entrar ele me disse que a bermuda esta atrapalhando e a tirou ficando só de sunga. Fiz o mesmo.

Nos abraçamos, começamos a nos beijar até que nos deparamos totalmente nus. Ele me jogou sobre a cama de casal do flat e continuamos os amassos. Quando ele me virou de costas para ele e deitou sobre mim fui à loucura. Ele me disse que não me penetraria, pois estava sem camisinha. Imediatamente peguei a minha. Ele vestiu e começou a me fazer delirar de prazer. Penetrou devarzinho, depois deu estocadas fortes que me faziam gemer de dor e prazer. Meteu em mim em diversas posições: papai-mamãe tradicional, frango assado, de quatro. Me chamava de gato. Me contou que quando eu passei ele não resistiu, o pau dele subiu na hora. Quando ele anunciou o gozo fui á loucura. Gozamos juntos e ficamos algum tempo esticados (eu por baixo e ele por cima) até que o pau dele foi amolecendo e saiu pro si mesmo de dentro de mim. Eu ia meter também, mas não foi possível. Eu estava desprevenido, só tinha uma camisinha. Mas ele me deu seu cartão e indicou sou local de trabalho para que o visitasse. Depois tomamos uma ducha e saímos pra avenida pra tomar cerveja e lanchar.

Ao despedir ele disse que no outro dia voltaria no clube. Esperei a noite toda e ele não apareceu. Me contentei com uns amassos com uns argentinos (um de cada vez). Mas não aprofundei, porque achei que iria repetir a dose com meu amante da noite anterior. Mas sei onde ele trabalha, onde mora. Nos encontramos durante o dia por duas vezes no local de trabalho dele. LOGO LOGO VOLTO EM CALDAS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37753 - Recebendo Visita no flat de Caldas Novas - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil paulodfederal
paulodfederal

Nome do conto:
Num Flat em Caldas novas

Codigo do conto:
46167

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/04/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0