Comendo a namorada do enteado 3



Bom pessoal, como prometi, vou tentar tirar tempo para conta toda minha maravilhosa aventura, não é todo dia que se desliza por um corpinho jovem e delicioso, porém experiente e tentador.
Depois da nossa transa na praia, descritos nos contos 1 e 2 voltamos a conversar sobre o acontecido, e ambas preocupados em não chamar atenção resolvemos criar cada um uma conta de emai-l para falar com segurança... ela ficou com muito remorso depois de ter feito, falou em traição, que se sentiu culpada, mas que principalmente sentiu-se mal por não termos podido conversar sobre o assunto.Sendo assim, logo que fizemos o ema-il ela desabafou muitas coisas.Como bem mais experiente a confortei, e logo estavámos " brincando de ser feliz" novamente.
Entramos em acordo que era muito risco, mas que queríamos experimentar novamente mas somente em oportunidade em que estivéssemos plenamente seguros...

Essa oportunidade levou 5 meses para acontecer.
Meu enteado foi fazer um concurso publico na capital, e eu fui levá-los, com a intenção de projetar algo, deixamos tudo combinado, havendo chance, iria ao ataque.
Como o concurso começava às 8:00, fomos no sabado para dormir em um hotel no centro ( tudo planejado) hehehe
pela manha, dei dinheiro para o taxi para que fosse ate o local das provas, dei a desculpa de ficarmos descansando no hotel, disso e daquilo, transito ruim, enfim, essa foi fácil...
Acordamos cedo e confesso, me masturbei de tesão pois ela trocava email comigo do quarto deles e eu no meu respondia , me provocando! dizia não ver a hora de que eu comesse a bocetinha dela.
- Adorei o perigo a adrenalina daquela vez bjoxxx
- N vjo a hora de ir pro teu quarto de manha...
- Que vai querer fazer comigo?????
- Estou sem sono!!! quero muito igual àquela vez!!!
- Teu pau é delicoso d++++.
- Faz o que quiser comigo ta!!!

Acima alguma das mensagens que ela me enviou naquela noite, eu quis ir mais longe e perguntei a ela se ela tinha fantasias sexuais? Não custava arriscar, adoraria saber!
Ela respondeu:
- Quem não tem né!
- Fala uma sua que falo uma minha...
-Será que devo? ( Ninha)
-Fala vai, irá me deixar louquinho... ( eu )
- Ta bom, e´tipo coisa de louca mesmo...
- Lembra quando vamos ao shopping, irmos para o banco de tras no estacionamento e chupar você lá ate gozar com as pessoas passando por perto hihihi ( Ninha)

... pra que não fique muito extenso o conto, detenho-me por aqui nas mensagens, depois conto que mais descobri de podre naquela cabecinha, havia coisa muito pior por vir, acreditem...

Tomamos café juntos, tudo normal, beijinho de boa sorte. Iríamos esperar seu retorno no hotel pra que ele tomasse um banho na volta e almoçaríamos no shopping e volta pra casa...
Voltamos pro quarto, ela estava linda, cabelos molhadinhos! só com um short e blusinha! Conferimos não haver cameras no corredor do hotel e fomos para meu quarto..
Bom, quero dizer que a primeira hora fiz muito sexo oral nela e ela em mim! foi uma loucura total!
fechamos as cortinhas e ficou levemente escuro, aguentei o máximo ate colocar a camisinha e levar ela até a mesa onde apoiou-se e a penetrei por trás! Gente, que bocetinha maravilhosa, que maravilha comer algo assim excitante e perigoso! Juro que queria fazer tudo com ela, ela agarrou-se na cortina e uma pequena brecha se abria enquanto eu estocava o corpo dela ficava exposto no vidro e a respiraçao quente deixava o vidro molhado! perdi a cabeça!!! pensei!!!
enquanto transávamos penetrava e sentia cada centimetro daquele canal apertadinho e molhado falava na orelha dela e sentia o perfume gostoso do cabelo - Gostaria que alguém la naquele edifício visse eu te pegando assim, por isso ta abrindo a cortinha minha safadinha?
-Sim, quero que vejam ( hummmm)) Ninha
- Adoraria que vissem bem de perto!! aíiii aíii que gostoso
Seus gemidos me enlouqueciam e eu explorava mais...
- Queria me chupar no shopping entao? Safadinha, ate eu encher sua boca de porra é?
-Sim! queria deixar você louquinho... ( Ninha)
- Safadinha! ( eu)

entre gemidos eu ia conhecendo mais ela, era realmente bem pervertidinha para a idade.

- Naquele edificio do outro lado,tem um hotel, quem você preferiria que nos visse transando, olhando com um binoculo, um homem, uma mulher?
- Não sei, qualquer um!
- Excita-se ?
- Muito!! hummm ( Ninha)
- è uma fantasia minha ser observada enquanto sou comida de verdade por um homem! eu sempre me toco pensando nisso.
- aí meu amor, que delícia!!
- Entao relaxa bem, sente meu pau te pegando! Eu segurei nos seios depois descia as maos ate a cintura...- relaxa e imagina alguem lá olhando pra gente com um binoculo, observando excitado!
- Sim, um casal assistindo a gente! ia ser bom demais!!!

que menina levada gente! meu destino final foi uma gozada fantastica, empenhei-me para tirar o pau antes de gozar pois fiquei com receio da camisinha estourar!
não tive certeza em que momento ela gozou, ela era diferente, sempre muito umida, sempre com facilidade em ficar molhada de novo e de novo, principalmente com os dedos introduzidos nela!

Fomos pra cama, toda nossa, antes uma ducha e sessão de oral!
meu pau estava pronto, aí dediquei-me a dar mais prazer a ela, lambedo-a todinha! ela sugava fortemente meu pau em um 69, quando gozei na boca dela!! a´´iiiiiiiiiii , gemi segurando os ruídos mais intensos!!!
a pela como a pele de um pessego! meu gozo escorreu pela boca dela! não conseguiu engolir todo o volume! meu pau vibrava ser tocado por mãos tão femininas, tão ousadas!!!
continuando- para finalizar, recomeçamos apos tomar um suco, muito carinho, ela chupou sem fio meu pau!
penetrei no cuzinho, precisava matar a saudade! delicia, Senti ela bem mais avontade na posicão de frango assado, com um travesseiro no bumbum, podia ver a expressão dela, estava relaxada, meu pau ja estava mais calmo! assim pude comer ela bem gostoso! introduzir tudo no cuzinho! já se passavam 1 hora e trinta, o tempo passava rapido! preparei bem a bocetinha com os dedos, ao ver tamanha excitação
coloquei a camisinha e a penetrei, joguei meu peso no corpo dela, que delicia!!!
evoluindo... ela ficou de quatro e ali permanecemos até mais um evento, senti a bocetinha dela toda pulsar!!! e meu pau junto aproveitou-se da erupção e gozou!!!

Nessa hora, nos reconstituímos rapido, o celular tocava dizendo que ele havia religado o cel, ou seja, saído da prova, ela recebeu a msg do Te ligou da tim,
que droga!!!!!!!!!!!!!!!
muito rapido! queria mais

mas digo-lhes, valeu a pena esperar pela terceira e ultima oportunidade que tive com ela, lhes contarei na proxima historia

mais uma vez ressalto, são entre as pessoas do meio que as coisas acontecem,
grande beijo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario isamuller

isamuller Comentou em 12/05/2014

Gostei, muito bom mesmo. Me deixou bem molhadinha. Se puder, dá uma passadinha no meu blog: sexotudomais.blogspot




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46280 - a namorada do meu enteado 2 ( final) - Categoria: Incesto - Votos: 8
46277 - Como comi a namorada de meu enteado - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil summer
summerlast

Nome do conto:
Comendo a namorada do enteado 3

Codigo do conto:
46373

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/04/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0