VINGANÇA DO EX-NOIVO



Sou casado há 21 anos, com uma mulher sensacional, tipo mignon, muito gostosa, com uma senhora bunda, e que hoje tem 40 anos, com tudo em cima. Eu, atualmente tenho 52.   

O que vou narrar ocorreu há alguns anos atrás, mas até hoje nos enche de tesão e tem muito nos estimulado a tentar uma nova experiência, agora de forma um pouco diferente daquela.

Quando conheci minha mulher ela tinha 20 anos, era noiva e já havia dado a buceta para o noivo. Que tinha tirado o cabaço dela.   Começamos a namorar e a coloquei-a na parede para deixá-lo, pois queria um relacionamento mais sério com ela.   Fomos morar juntos, tivemos filhos e nossa vida sexual erae continua sendo ótima, transando quase todos os dias e onde tínhamos vontade.

Com o tempo fomos nos liberando na cama e ela começou a me contar os vários tipos de trepada que havia dado com o ex-noivo, o único homem com quem havia transado. Tinha segurado outras picas, levado pau nas coxas, deixava gozarem nas pernas dela, tocado muita punheta e etc., mas nunca havia dado para outro a não ser o ex-noivo.      Isso nos enchia de tesão e gozávamos muito. Até que comecei a desejar que ela transasse com um outro cara.    Comecei a falar isso e aos poucos fui revelando a minha tara de vê-la sendo comida por outro cara.

Em princípio ela relutou até que, um dia, me disse que havia sido cantada por um homem numa loja e que havia marcado de encontrá-lo à noite para ir ao cinema.    Adorei e a estimulei ir bem gostosa, para ser desejada e que desse uma boa trepada, sempre usando preservativo.      Quando votou, perto de meia-noite, eu a estava esperando e ela disse que não havia rolado nada, só uns beijinhos e etc., mas que estava a fim de sair de novo com ele.

Resumindo. OUtras vezes ela foi encontrar com ele e eu ficava esperando ela chegar. Íamos para cama e eu chupava aquela buceta linda, arregaçada, toda raspada e muito meladinha, mel só dela, porque ainda chegava cheia de vontade de dar .    Ela me contava como o carinha comia ela muito gostoso – quase sempre dentro do carro mesmo, em drive in, em todas as posições. Relatava detalhadamente como ela sentava na pica dura dele, as formas de rebolada que dava, como levava pica ficando de quatro, as gozadas que ela dava quando ele chupava a buceta dela e etc.   Enquanto isso, eu gozava só ouvindo esses relatos.

Uma hora comecei a achar que a coisa estava indo longe demais e resolvi dar um basta ou, então, que ela deixasse eu participar, com o que ela não concordou.         Decidimos então que era hora de parar com aquilo e, com o passar do tempo, ela me contou que o cara para quem ela dava muito e sempre era o ex-noivo, que dizia que assim conseguia se vingar de mim, que tinha tomado a mulher dele. Me cornear era e foi a forma de satisfazer sua vingança.

Agora, passados alguns anos, estamos afim de recomeçar, não com esse ex-noivo, mas com outra pessoa e ela já concorda que eu esteja junto.    De minha parte eu até quero que ela transe na minha frente, mas estou tentando participar de uma troca de casais, porque também quero comer alguém não é mesmo, mas ela por enquanto morre de ciúmes e não aceita.   Com o tempo vou tentar convencê-la e se vocês formarem um casal, escrevam-nos, pois está bem próxima a hora de realizarmos nossos sonhos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico procurandocasal

Nome do conto:
VINGANÇA DO EX-NOIVO

Codigo do conto:
4639

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0