Meu Sobrinho Predileto - Parte 1



Olá galera! Chamo-me Lucas e vou contar para vocês algo que aconteceu comigo há alguns anos atrás, e que vem acontecendo até hoje.
Tenho 24 anos e casado com uma mulher adorável. Mas o fato de está casado não mudou nada no meu desejo sexual por homens. Simplesmente eu passei a curtir mais a minha vida de casado, porém, nas poucas oportunidades, eu fugia da rotina e buscava prazer de outra forma. Só que eu não podia mais ser como antes, marcar encontros pelo uol, e dormir fora. Até porque, eu tinha que dar satisfação a minha esposa, para onde eu ia, com quem e fazer o quê. Porém, eu tinha que procurar algo sigiloso, e que não precisasse eu sair de casa para conseguir. É aí que entra o meu sobrinho Ricardo, hoje ele tem 18 anos, solteiro, magro, mais alto do que eu, tipo 1,75 de altura, moreno claro e garanhão. Era comum ele passar as férias na minha casa, e então, decidi investir e juntar o útil ao agradável.
Há mais ou menos dois anos atrás, eu estava curtindo um garoto que conheci na igreja, eu já estava casado, mais não tinha deixado minha vida de solteiro de lado. Eu estava casado e em paralelo namorando esse garoto, foi muito bom, maravilhoso a experiência, mais estava ficando muito perigoso, as pessoas já estavam notando a nossa amizade, inclusive o Ricardo, mais para mim ele não sabia de nada, nem do garoto e nem de mim. Pois, ele sempre comentava comigo, que achava que o garoto era gay, e que era estranho a nossa amizade. Com o tempo, eu ia contando para ele, aos poucos, o que acontecia, fui observando a reação dele. Foi aí que decidi contar a verdade a ele, toda a verdade do que acontecia entre eu e o garoto, e pela minha surpresa, ele não apresentou nenhuma reação, agiu normal como se já soubesse do nosso caso. E de fato sabia, inclusive, ele mesmo transava com o mesmo garoto sem eu saber. Quando eu descobrir, achei bacana, e decidi investir nele, mais não foi nada fácil. Fui entrando no assunto aos poucos, falava do cara, como a gente transava, com eu gostava, como ele gostava e aos poucos ele foi falando da experiência dele. E foi ai que eu puxei o assunto: “E comigo, tu tinha coragem?” Para minha tristeza ele disse que não fazia isso com alguém da família. Mais ai como eu era casado com a tia dele, ele não me tinha com tio, principalmente porque eu era garotão quem nem ele. E passando-se dias, em meio a tanta insistência da minha parte, eu consegui o que eu tanto queria: Estávamos brincando de luta, na cama, nesse dia não tinha ninguém em casa, só eu e ele. Porrada vai, porrada vem, ele ficava em cima de mim, e eu encima dele, foi ai que teve uma hora que ele ficou em cima de mim, e eu não conseguia me sair, usei minha todas as minhas forças para poder me livrar dele, mais não consegui, ao abrir os olhos, notei que o quadril dele estava sobre minha cabeça, ficamos parado, eu não tentei mais lutar com ele, fiquei imóvel, passamos uns 2 minutos assim, foi ai que eu tentei sair, e vi que não tinha jeito, aos poucos ele foi encostando em mim, e eu senti o pênis dele encostar no meu rosto, estava duro. Senti que ele estava afim, e fui aos poucos tirando o short dele com a boca, aos poucos fui tirando, até chegar no pênis, nesse momento ele foi se soltando de mim, porém, continuou em cima, deitado sobre meu rosto, com as mãos soltas, eu consegui tirar o resto do short e da cueca e chupei ele, o pênis era enorme para idade dele, não tão grosso mais grande, tinha uns 18,5 para 19 cm. Ficamos ali, naquela posição durante uns 5 minutos, pois o prazer foi tão grande que ele gozou na minha boca. Eu sai correndo para o banheiro e bati ali mesmo com a porra dele escorrendo pelo meu lábios. Depois desse dia, passamos 3 dias se se ver. E quando nos vimos, nos cumprimentamos normalmente e fingimos que nada daquilo tinha acontecido. Pelo menos até a outra oportunidade em que ficamos sozinhos em casa. Esse fica para o próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lukinhas-lek

Nome do conto:
Meu Sobrinho Predileto - Parte 1

Codigo do conto:
46408

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0