Consulta com o papai



olá pessoal, vim dividir mais uma experiência incestuosa fantástica que me aconteceu! esta é mais recente, foi em janeiro de 2013, como já contei no conto anterior perdi minha virgindade com meu tio de uma forma inesperadamente deliciosa, depois do acontecido jamais transei com mais ninguem, nem mesmo com esse meu tio..claro que rolava aquele tesão toda vez que estávamos no mesmo lugar mas não havia mais oportunidade para nos encontrarmos novamente. bom, claro que ninguem sonhava que meu tio havia me comido..e meus pais ainda achavam que eu era virgem. meu pai sempre foi grudado em mim e meus irmaos com minha mae, eu achava ela mto rigida, já meu pai nao.. sempre me mimava bem mais,acho que pelo fato de ser a unica filha mulher.
meu pai é um ginecologista sempre atendeu em postos de saude e depois de muida dedicação há uns 3 anos conseguiu enfim abrir seu consultorio privado.Eu sempre morria de vergonha de falar desses assuntos com ele e odiava ir em ginecologista tbm, por isso mesmo quem me atendia era a amiga do meu pai, doutora que dividia o mesmo consultorio que ele. Neste dia fui para uma consulta de rotina com ela, ngm sabia do ocorrido mas eu precisava saber se estava td bem depois de ter transado sem prevenção nenhuma com meu tio. Fiquei esperando horas e a secretaria falava que ela estava presa em um engarrafamento, neste meio tempo meu pai ja havia encerrado as consultas e saiu na sala de espera, disse que aguardaria para irmos juntos para casa. Ate que em um dado momento ela me ligou desmarcando a consulta, eu fiquei irada pois estava esperando ha quase 3 horas, meu pai como medico e profissional claro que se prontificou a me atender, e eu neguei claro ( ele não podia saber que tinha perdido a virgindade) ainda mais sendo tao ciumento como é, provavelmente iria ate o fim ate descobrir que havia sido com seu cunhado o que ele menos suporta e isso provavelmente resultaria em morte.
o problema que pelo modo que neguei, ele ja desconfiou na hora que se tratava de algo errado e começou a me questionar, fiquei apreensiva pelo jeito que já estava alterado pelo seu ciume me questionando de qual era o problema em se consultar com ele ja que nao havia ngm melhor do q ele q eu poderia confiar a menos que tivesse aprontado alguma..por vegonha da secretaria que observava atenta a conversa eu levantei concordei com a consulta, eu não tinha outra saida.
fui para tras do biombo e retirei minha roupa rezando pois sabia que ele firacia uma fera.. eu ja planejava a mentira ..que teria sido com um namoradinho da escola senao ele acabaria com meu tio.
deitei morta de vergonha e falei: pai, estou muito constrangida..preciso muito falar com vc..
ele me respondeu de forma calma e meiga: eu já sei do que se trata, pois te conheço mas fiquei muito chateado de nao ter sido avisado.. vc ao menos se preveniu?
e eu respondi que sim, claro.. ele foi muito discreto, acho que seu ciume e sua chateação o impediu de me perguntar com quem foi, graças a deus.
deitei um pouco mais aliviada porem muito constrangida afinal meu pai me examinaria..
percebi que ele tambem estava constrangido e questionei: pai melhor eu remarcar com a dr marina, esta situação eh muito chata e ele respondeu: claro que não, aqui dentro vc é uma paciente nao esta acontecendo nada demais aqui, disse vindo com a bandeja de materias..
virou para mim e falou chateadissimo: como não eh mais virgem, a partir de agora examinaremos com usando isto pois possibilitara a visualização do colo do seu utero - ele levantava o especulo ( material que se usa para abrir a vagina em consultas)
mto envergonhada apenas concordei..
senti aquele material de ferro lubrificado em alguma coisa oleosa entrando devagar, ele era muito cuidadoso eu estava constrangida demais.. o que estranhei é que diferente de dr marina, meu pai nao estava usando luvas..senti o tato de seus dedos me tocarem e me assustei mas estava constrangida demais para falar qualquer coisa..
ele me examinou.. e ao retirar o especulo me olhou com lagrimas nos olhos : 'porque vc fez isso..'
por um momento eu tive vontade de te pedir perdao..sei o quanto ele prezava q eu casasse virgem.. mas apenas fiquei em silencio.. percebi que ele estava perturbado e deveria respeitar a decepção dele..foi quando ele posicionou seu polegar em meu clitóris e me questionou enfim quem tinha sido. eu respondi que nao importava que apesar de ser sua filha eu era jovem e tinha o direito de viver minha vida, ele agarrou meu rosto enfurecido e me chamou de vadia e me peguntou quem tinha sido..eu comecei chorar pois era um grude com meu pai nao queria ve-lo daquela forma e pedi perdao dizendo que havia sido uma loucura mas que não iria acontecer nunca mais.. ele segurou mais forte ainda meu rosto e eu nao pude fazer nada a nao ser confessar que havia sido com meu tio. ele ficou enfurecido e quebrou o consultorio inteiro, eu chorava e pedia calma e ele debruçou sobre a mesa chorando..quando me aproximei ele ordenou que eu me deitasse de volta na maca e eu amedrontada obedeci.. ele estava fora de si
quando me deitei.. ele chegou perto bufando como um animal enfurecido.. e segurando minhas coxas enfiou 2 dedos em mim com força.. eu gritei perguntando o que ele estava fazendo
e ele me respondeu: foi assim que ele te fodeu? foi sua vadia?
eu fiquei quieta e comecei a chorar.. e ele começou a fazer vai e vem com seus dedos me olhando transtornado.. qdo colocou o 3 e pedi para ele nao fazer isso.. mas ele estava fora de si..continuou socando seus dedos violentamente em minha bucetinha.. percebi que sua fisionomia mudava.. e de louco de odio percebi que agora ele suspirava e eu que estava sendo bombada por aquela mao passei a sentir ao innves de pavor ..prazer..
ele afastou com força os grandes labios e mergulhou sua lingua em mim, eu nao podia acreditar que akilo estava acontecendo, diferente do meu tio eu nao podia aceitar aquela situação pois ele era meu pai..por outro lado achava injusto ter dado ao meu tio e negar para ele sabendo que eram natos rivais.. segurei entao minhas coxas e pedi para ele mamar gostoso.. ele me olhou surpreso e me perguntou se eera melhor que meu tio zé.. e eu respondi que sim.. que sua lingua era muito mais gostosa.. isso bastou para transformar aquela e melhor foda da minha vida..
ele percorreu sus lingua por toda extensao da minah boceta avida de desejo e sexo.. eu gemia alto sem me preocupar com nada.. ele socava aquela lingua babada depois me sugava retirando de mim arrepios de prazer.. antes que eu pudesse gozar retirou aquele cacete enorme e meteu com tudo em mim..
era de fato muito mais gostoso quee meu tio..ele era safado mas ao mesmo tempo cuidadoso..me fodia deliciosamente bem.. dava bombadas e eu sentia a cabeça de seu mastro socar meu utero nao aguentei e gozei forte..
ele me chamava de minha gostosa, minha putinha.. e aumentava meu deleite.. enquanto eu gozava sentia seus dedos tocando meu cuzinho.. eu nao queria decepciona-lo
e meti..pode comer se quiser
ele deu um sorriso maravilhoso e escorregou seu pau melado para minah portinha do fundo.. fexei meu olho e segurei meus seios fortes para aguentar aquele cacetão grosso.. qdo forçou a cabeçinha me dei conta do que viria.. gemi de dor mas o tesao era maior ele deu as primeiras bombadas e eu sai fora de mim.. pedia para ele me comer gostoso e ele me obedeceu segurava minhas coxas arreganhadas e metia aquele cacete delicioso em meu cuzinho virgem.. eu estava tendo ate vertigens de prazer..ardia..doia mas eu mao me importava apenas dizia: isso pai fode gostoso..come sua filhinha..acaba comigo..mostra mim como faz mostra seu macho gostoso..
ele urrava de prazer e deleite e eu sentia seu pau pulsar com a pouca experiencia que tinha ja sabia que ele iria me inundar de porar e pedi: vai pai me enche com seu leitinho vaai..ja mamae muito o leite da mamae agora quero o leitinho gostoso do papai.. e entao senti ele estocando e aquela porra quente me invadindo tambem..que delicia se soubesse teria perdido a virgindade com ele..
ele debruçou em cima de mim espalhando sua porra que escorria por toda minha bucetinha..ficamos abraçados e ele me pediu perdao.. eu disse q nao queria perdao que o queria para mim..
a partir dese dia aconteceram coisas muito mais gostosas entre nós.. temos uma relação de homem e mulher .. sempre que podemos transamos e é uma delicia!!!
mais isso eu conto em uma proxima vez!
aos que gostaram do conto.. uma chupada bem gostooosa na cabecinha doo pau!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2014

Seu conto é muito bom, delicioso e bem excitante. Este misto de medo e tesão, deixa a transa muito melhor e com mais intensidade. Tens mais um voto... bjs!!!

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 06/05/2014

Muito bom valeu

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 05/05/2014

que conto delicioso gozei junto com vcs

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 04/05/2014

Foi uma confissão de auto risco. Gostei do conto.

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 04/05/2014

Muito bom adorei!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46358 - minha primeira vez - inesquecivel! - Categoria: Incesto - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil linee.21
alg

Nome do conto:
Consulta com o papai

Codigo do conto:
46545

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/05/2014

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0