Meu primeiro Anal




Ola gente. Meu nome é Sophya, tenho 25 anos, sou branquinha, cabelos pretos até a cintura, alta, com um corpinho firme, digno de qualquer atriz porno :P. A historia que vou contar aconteceu quando eu tinha so 16 anos, na casa dos meus avós em Santa Catarina. Eu estava passando ferias com eles, pois meus pais foram para uma segunda lua de mel no nordeste, e não queria me deixar sozinha em casa(pobre engano ^^). Assim que cheguei na casa deles, logo desfiz minhas malas, e fui dar uma volta pela cidade, pra conhecer o lugar. Era mais ou menos 4 da tarde, eu cheguei numa lanchonete pra comer alguma coisa, e quando eu sentei na mesa, um garçom se aproximou de mim. Gente, o que era aquilo... Era um moreno, alto, mais ou menos 1,85 de altura, os cabelos presos em um rabo de cavalo, tipo rockeiro, com os braços mega tatuados, e um olhar que derreteria qualquer mulher que se preze. Ele anotou o meu pedido, e disse que não iria demorar. Quando se virou, eu não resisti e dei um beliscão naquela bundinha linda. O cara me olhou com uma carinha bem safada, ao mesmo tempo surpresa, e disse que ja voltava. Quando terminei, pedi a conta, e quando fui devolver, anotei meu telefone no verso do papel, e pedi que me ligasse assim que saisse do lugar. Fui embora, e mais ou menos umas duas horas depois, meu telefone toca. Era ele.
Marcamos de nos encontrar no bar perto da lanchonete, dali a uma hora. fui em casa, tomei um banho, e vesti a roupa mais safadinha que eu tinha levado. Fui ate o lugar combinado, e ele ja estava la me esperando. Conversamos algum tempo, e quando eu me levantei para ir ao banheiro, ele estava indo atras de mim. Ele entrou comigo, fomos até um box mais afastado, e assim que eu fechei a porta, ele ja me agarrou e começou a me beijar. Que boca, Nunca tinha sido beijada com tanto fogo. Aquela língua estava me deixando toda ensopada. Não resisti, e ja meti a mão por dentro da sua calça. Que susto eu tomei quando encostei a mão naquela coisa. O pau dele ja estava tão duro que parecia que ia explodir a qualquer instante... Olhei pra ele com uma carinha bem safada, e sem falar nada, comecei a chupar aquele monstro. Lambia a vara dele de cima a baixo, mordia e chupava como se fosse a ultima coisa que faria na vida. Nossa, que tesão que aquele pau tava me dando... Parei um momento, e disse que não estava mais aguentando de tesão. Ele me perguntou se eu queria ir pra algum lugar melhor, e eu disse que meus avós tinha saido, e so iam chegar no outro dia. Pegamos a moto dele, e fomos pra casa.
Mal entramos, e eu ja estava tirando a roupa dele e beijando aquele corpo perfeito. Fomos até meu quarto, ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e ja começou a lamber minha bucetinha toda... Metia a lingua la dentro, mordiscava o grelinho, enfiava um, depois dois dedos na minha xaninha, e me levava a loucura... Nesse ponto, ja estavamos num maravilhoso 69, eu com aquele mastro na boca de novo... Gozei uma 2 vezes só com a lingua e os dedos dele na minha buceta. Quando já nao aguentava mais de tesão, pedi pra ele me foder de verdade. Ele me pegou, me colocou de quatro, e meteu aquela vara sem dó nem piedade... Começou de cara bombando com força, enquanto eu gritava feito uma cadela no cio(sou bem safada na cama mesmo ^^). Enquanto metia com força, me dava tapas e arranhões da bundinha, me chamava de vadia(e eu adorei), enfim, fazia o diabo comigo... Gozei tanto que perdi a conta. Depois 3 vez, ele me virou de lado, e começou a lamber meu cuzinho, que piscava sem parar. Me perguntou se eu ja tinha esperimentado sexo anal antes, e eu disse que não, que sempre tive vontade mas nunca tive coragem. Sem dizer uma palavra, enfiou um dedo no meu buraquinho, alternando entre dedadas e lambidas, até que ja estivesse bem abertinho... Ficou bem uns 5 minutos só nisso, e eu, pra não perder tempo, abocanhei a rola dele de novo. Cada dedada que ele me dava, eu, no susto, enfiava aquela pica deliciosa até a garganta...
Depois disso, ele me perguntou se eu estava pronta, e sem esperar resposta, me colocou de bruços na escrivaninha, com as pernas bem abertas e o rabinho empinado, e colocou a cabecinha na entrada do meu cuzinho... Começou bem devagar, metendo aos poucos, para ir aumentando o ritmo com o tempo... Sem que eu percebesse, ele ja estava metendo com muita força, e eu gemendo feito puta. Rodamos o quarto todo com aquela pica deliciosa no meu cu. Não sei como, mas aquilo estava me deixando louca. Gozei de novo, de novo e de novo, enquanto ele me arrombava todinha. Me jogou na cama, e alternava entre meu cuzinho e minha buceta, que ja estava pingando de tanto que eu gozei. Ficamos nisso por uns 15 minutos, até que ele disse que não aguentava mais esperar, que ele ja iria gozar... Agarrei a pica dele, voltei a chupar e a punhetar até que ele despejou aquela porra grossa e quente toda na minha cara e nos meus seios. Fomos tomar um banho, e quando voltamos, ele me beijou e disse que tinha que ir embora, pois já estava tarde, e seus pais iriam ficar preocupados. Me despedi dele, e combinamos de nos ver mais antes de eu voltar pra casa.

Rolaram outras coisas no tempo que eu fiquei la... mas com certeza, essa foi a melhor de todas... Espero que tenham gostado da minha historia^^. Muitos beijos e muitos orgasmos pra todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 06/05/2014

MUITO BOM GOSTEI

foto perfil usuario binho79

binho79 Comentou em 05/05/2014

Ual.... que delícia de conto....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70974 - Troca de casais com vizinho e sua filha ninfeta - Categoria: Incesto - Votos: 24
55630 - Aula de Biologia com a prima professora. - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thedark20

Nome do conto:
Meu primeiro Anal

Codigo do conto:
46592

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
02/05/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0