Perdendo a Virgindade com o Amigo do meu Pai



Desde pequeno que conheço o Fernando, amigo de trabalho do meu pai, ele é solteiro, mulherengo e sua família mora em outra cidade e acabou adotando nossa família como sendo dele.
Por volta dos meus 19 anos ele começou com uma brincadeiras para meu lado sobre sexo, perguntava se já tinha perdido a virgindade, sempre com uma piadinha, como ele falava muita besteira nunca levei a sério. Até um dia que ele pediu ajuda para instalar um programa novo no computador na casa dele, aceitei sem problemas e combinamos dia e horário.
Quando cheguei em sua casa fui recebido por ele apenas com toalha e apesar dos seus 43 anos tinha um corpo muito bonito. Me levou até seu quarto, onde ficava o computador e falou para ficar a vontade. Comecei a mexer no que ele pediu, mas ele não saiu de perto, continuou ao meu lado só de toalha.
Quanto terminei ele se aproximou para tirar algumas dúvidas e ficou se encostando em mim, fui respondendo, mas eram umas perguntas tão simples que achei um absurdo ele não saber, quando de repente vejo um pau enorme, uns 21 cm, saindo pela toalha.
Era lindo, grosso e cheio de veias, sempre me interessei por mulheres, mas aquela cena ao meu lado mexeu comigo. Fiquei encarando aquilo e me perdi completamente, até que ele percebeu e perguntou se eu tinha gostado, disse isso tirando a toalha da cintura, virando minha cadeira para frente dele e me encarando de perto. Eu tentei disfarçar, disse para sair fora, no que estava pensando, se estava doido, mas ele nem ligou, continuou me encarando bem de perto e falou que já faz um tempo que ele estava doido para me pegar, mas tinha dúvida se eu toparia, mas que depois daquela encarada ele não tinha mais dúvida nenhuma.
Nisso ele se levantou e deixou o pau bem perto da minha boca e pediu para eu chupar, eu levantei no susto e me afastei dele, indo em direção da saída do quarto, nessa hora meus pensamentos estavam a mil, entrado em parafuso. Ele veio atras e me segurou por trás, pela cintura me encochando e pude sentir aquele pau encostando na minha bundinha virgem.
Ele começou a falar baixinho no meu ouvido que não precisava ter medo, que ele não ia forçar nada, que iria até onde eu deixasse, falava e mordiscava minha orelha, me levando a loucura. Ele segurou minha mão e levou até seu pau, eu segurei firme, me virei de frente para ele, vou quando ele me deu o melhor beijo da minha vida, então eu me entreguei ao prazer. Ele me sentou na cama dele, ficou em pé na minha frente e colocou o pau na minha boca, eu mamei como um desesperado, foi delicioso.
Ficamos nisso o um tempo, depois ele me levantou, tirou minha roupa e deitou comigo na cama, me beijava, encochava, mordiscava meu mamilo e tudo isso me levava a loucura. Foi quando ele me pediu ao pé do ouvido para comer o meu cuzinho virgem, fiquei com muito medo de doer e disse não, que preferia deixar para outro dia, que precisava ir embora. Mas novamente ele me colocou de costas e deitou em cima de mim, falou para eu ficar tranquilo que ele não iria forçar nada, que só tiraria meu cabacinho quando eu pedisse, mas queria fazer algo comigo antes de ir embora.
Nisso ele se abaixou e começou a chupar meu cuzinho, ele enfiava a linguá bem fundo, isso me levou a loucura e estava totalmente entregue novamente. Ele me chupava e começou a me dedar, primeiro um dedo, depois dois, revezando com a linguá, até que não aguentei mais e precisava sentir ele dentro de mim, ele fingiu que não entendeu, se deitou novamente em cima de mim, soltou todo o seu peso no meu corpo e pediu para repetir, falei que queria que ele me comesse, mas ele continuou fazendo graça e falou que agora só me comeria se eu implorasse.
Estava com aquele macho em cima de mim, cochichando em meu ouvido, mordendo meu pescoço, nem precisou muito e comecei a implorar para ele me comer. Ele encaixou o pau na porta do meu cuzinho e começou a forçar, estava tão nervoso que nem conseguia relaxar e não entrava nada, até que ele enfiou a linguá no meu ouvido e apertou meu mamilo ao mesmo tempo, fui ao céu nessa hora e assim que relaxei senti uma dor forte em baixo, era a cabecinha que tinha entrado, me desesperei, pedi para ele para a sair, mas estava totalmente preso, ele ficou falando comigo que a dor já ia passar, para ficar calmo e enfiava cada vez mais o pau dentro de mim. A dor era enorme, assim como o prazer, tentava sair debaixo dele, mas quanto mais me mexia, mais o pau entrava, até que ele pegou minha mão e levou até meu cuzinho e pude sentir que já estava tudo dentro, os 21 cm, ficamos parados por um tempo e a dor foi diminuindo, então ele começou a se movimentar novamente, bem devagar, tirando e colocando de novo, fui preenchido por total prazer, as estocadas foram aumentando o ritmo, o prazer foi tomando conta, então ele me colocou de quatro e continuou me comendo, dava para ouvir o saco dele batendo em minha bunda.
Ele tirou tudo de dentro de mim, me virou de frente e enfiou tudo de uma vez novamente e voltou ao ritmo acelerado das estocadas. Ficamos assim por uns 30 minutos, alterando as posições, ele tirava e colocava de novo, parecia que ia virar ao avesso, até que ele anunciou que ia gozar, estávamos de frango assado, ele enfiou fundo o pau no meu cu e pude sentir os jatos fortes dentro de mim.
Deitamos na cama e ficamos de conchinha mais uma meia hora até que ele me levou para um banho e me serviu um jantar que ele já tinha deixado pronto, pude perceber ele tinha certeza que conseguiria.
Fui embora e nos encontramos várias vezes, cheguei a passar algumas noites na casa dele com a desculpa de tomar conta da casa enquanto ele estava fora, ninguém podia desconfiar. Até um dia que cheguei na casa dele e encontrei uma surpresa para mim, mas isso já é outra história.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/06/2016

nossa, deve ter sido muito emocionante, ver aquela pica toda à sua disposição, te querendo! SORTUDO! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2015

Delícia de conto. Aguardo a continuação! Ai se eu fosse presenteado com um ativo destes! Parabéns!

foto perfil usuario victor1607

victor1607 Comentou em 08/05/2014

Aguardando pela continuação.

foto perfil usuario malone

malone Comentou em 08/05/2014

Muito bom, adorei ,muito gostoso seu conto!!!

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 04/05/2014

Também quero conhecer o Fernando.e assistir vc dois fudendo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49807 - O Amigo do Amigo - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil demyan
demyan

Nome do conto:
Perdendo a Virgindade com o Amigo do meu Pai

Codigo do conto:
46595

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0