Concurso Publico em BH



Concurso Público em BH


Tudo começou quando fui fazer um concurso publico pra Fiscal do Estado em Belo Horizonte, não tinha me preparado então resolvi ir assim mesmo só por experiência. È claro que não passei.
O fato é que eu não sei andar em BH, então fui orientado a “pegar” um ônibus que me deixasse na Praça da Liberdade, quando acabasse a prova. Chegando lá liguei para minha irmã (ela mora em BH), então ela me deu as instruções sobre qual rua eu conseguiria outro ônibus para chegar a casa dela, o detalhe é que ela me informou o lugar errado. Sendo assim cheguei até uma rua onde estava rolando uma festa chamada “Festa da Gentileza”.
Comprei uma cerveja e parei pra ver as apresentações artísticas que aconteciam. Depois de muitas cervejas fiquei meio tonto e resolvi me informar sobre como fazia para chegar até o bairro em que ela mora. Fui... tomei um banho e dormi um pouco.
Quando anoiteceu eu resolvi voltar à festa, e então dessa vez minha irmã me deu as instruções corretamente de como ir e como voltar. Só que eu não voltei...
Ao chegar no lugar tive um grande susto. Era um ambiente completamente diferente, nada de apresentações, só gente maluca, muito pancadão, musica de boate, jogo de luz, definitivamente pensei que não ia achar minha tribo. Gosto de barzinho, violão, sossego, paz e amor.
Bom... resolvi entrar no meio da multidão e dar umas voltinhas, até que achei um lugar onde tinha poucas pessoas. Encontrei duas garotas e resolvi “chutar o balde”, me apresentei e ofereci uma cerveja; elas aceitaram; atravessei a rua e comprei três latinhas... adivinhe !!! As garotas tinha ido embora e provavelmente estavam rindo da minha cara. Mas nem tudo está perdido... apareceu uma moreninha meio riponguinha, com saia longa, tatuagens, vários brincos e me surpreendeu perguntando o que eu fazia com aquelas cervejas (três). Disse que eu ficaria tonto, e começou a conversar. Eu sem entender entrei no papo, nos apresentamos e conversamos bastante até que ela me levou à sua “tribo”.
No decorrer da noite rodamos pelo centro da cidade, compramos cervejas, vinhos e outras bebidas e fomos ao apartamento de uma das garotas da sua turma. Rolou muita sintonia, estávamos atraídos um pelo outro, simplesmente quando percebi já estávamos aos beijos e abraços. Assistimos vídeos de rock, inclusive parte do filme do “The Doors” que eu não me canso de ver.
Ela é uma moreninha super sexy, ... bundinha...barriguinha... bucetinha de deixar qualquer um com água na boca, super simpática e conversadeira. Peitinhos pequenininhos facinho de chupar, sem contar sua pele morena que me encanta muito e seu rostinho lindo.
Tentei seduzi-la algumas vezes, levantei sua saia passando a mão na bundinha, mas ela não queria que as amigas nos flagrasse naquela situação, então num dado momento me convidou a procurar um lugarzinho só pra nós dois. Nossa... fui aos céus... aquilo foi como musica para meus ouvidos.
Saímos pela rua, já era madrugada, então não podíamos perder tempo. Chegamos a um motel bem próximo e pedimos um apartamento. Foi só alegria... existia uma sintonia muito grande entre nós desde o inicio (já citei isso), é como se soubéssemos exatamente o que se passava na cabeça do outro. Tiramos a roupa e começamos a nos beijar, e sem demora fui descendo pelo seu corpo, seios, barriga e finalmente a rachina. O que mais me impressiona é como ela fica excitada, em todas a nossas transas posteriormente a esse dia sempre percebi o quanto sua bucetinha fica molhada, transbordando. Chupei muito, adoro chupar uma boceta principalmente encharcada daquele jeito.
Logo em seguida ela fez questão de retribuir, a putinha engolia meu pau e fazia questão de olhar bem no meu olho, de forma extremamente provocante. Lambia de cima em baixo, passava a língua na cabecinha e colocava tudo na boca em seguida. Depois de uma seção oral, explodindo de prazer, tratei de colocar uma camisinha e no estilo papai-mamae comecei a penetrar. Loucura, loucura, loucura... Não há nada melhor que uma buceta encharcada de tesão. Sentia cada centímetro escorregando pra dentro e pra fora olhando praquele rostinho de gata no cio. Em pouco tempo ela pediu pra ficar de quatro, se abriu todinha abaixando o corpo e deixando a bunda bem empinada, imediatamente comecei a socar. Fui passando o polegar esquerdo no cuzinho que por sinal não é dos mais apertados, enquanto metia, a piranha ficou maluca, tirou meu pau da buceta e de uma só vez enfiou no rabinho... e começou a se jogar pra frente e pra traz. Segurei o gozo enquanto pude... que delicia de bundinha. A louca começou a colocar hora no cuzinho e hora na bucetinha, não agüentei mais e gozei.
        Tirei a camisinha e enquanto me recuperava comecei a dar um trato no grelinho dela com minha língua... ela “viajou”... me empurrou na cama e subiu em mim num 69 delicioso, num instante eu estava pronto pra outra. Não coloquei camisinha desta vez e fiz como sempre via nos filmes pornôs, enfiava no cuzinho dela e depois a fazia chupar e ela adorou; metia e tirava; seu rabo já estava largo, entrava e saia como se fosse na buceta ensopada, até que comecei a meter com força. Ela pra me provocar ficava olhando bem nos meus olhos, gemendo e gritando como uma cadela. Sem duvida é a mulher mais louca que já conheci. Por fim coloquei o preservativo e voltei a fuder sua buceta. Não sei se pelo efeito das bebidas que tínhamos tomado, eu não gozava, então depois de bombar muito, disse que queria encher sua boca de porra, ela logo estava engolindo meu pau. Chupou deliciosamente, lambendo de cima em baixo até não dar mais pra resisti. Depois que gozei na sua boca ela enguliu um pouco e deu um beijo deixando escorrer na minha boca também. Pode parecer estranho mas foi muito excitante.
        Descansamos um pouco, conversamos, trocamos caricias e depois de um tempo colocamos a tv num canal erótico (esqueci de mencionar que antes deixamos num canal onde passava shows de Rock n’ Roll por uma grande conhecidencia, tudo estava a nosso favor até nossas musicas favoritas). Rapidinho recomeçamos a sacanagem... Não sou nenhum atleta sexual, mas esse dia foi realmente D+.
        Bom.. quando o dia já estava claro, trocamos telefone, fui a casa de minha irmã dormir um pouco. Quando chegou a tarde encontrei um amigo que também tinha ido fazer o concurso. Ele me ofereceu carona, disse que estava de carro e já ia pegar a estrada. Depois de trezentos e poucos quilômetros chegamos em casa.
        Durante vários dias eu me comuniquei com a garota, foi quando ela teve a brilhante idéia de vir conhecer minha cidade, programamos um acampamento numa cachoeira e rolou coisas muito mais loucas, mas isso fica pro próximo conto que pretendo digitar em breve.
        Adoraria receber e-mail’s de quem quiser comentar ou trocar experiências.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4665 - Com direito a gays, lésbicas e travestis... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
4664 - Tive uma grande surpresa com minha amiga de faculd - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
4663 - A transa do concurso continua no acampamento... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amaiseu

Nome do conto:
Concurso Publico em BH

Codigo do conto:
4662

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0