CAÇADOR DA NET



Amigos(a), sou casado, tenho 32 anos, branco, 1.77, cabelos lisos e trabalho no RJ, gosto muito de aventuras rápidas que não crie problemas para ambas as partes, e para isso geralmente no horário do almoço fico sozinho em um provedor tentando caçar mulheres na NET. Entre muitas ofertas deparo-me com muitas decepções e frustrações, mas há sempre alguém procurando alguém!

Fazem mais ou menos duas semanas que conheci FERNANDA, uma gatinha de 22 anos do centro de Niterói no Rio de Janeiro que a principio parecia qualquer outra afim de ouvir palavras pelo telefone com alto teor de putaria e nada mais.mas na verdade o papo foi ficando muito quente até o aceite de nos conhecermos, pois apesar de estar numa sala de SEXO E MENTIRAS, procuro ser o mais honesto possível, sempre falando que sou casado e procuro apenas aventura.

Após uma hora de papo FERNANDA topou e marcou comigo para o dia seguinte um almoço em um local público para nos conhecermos melhor, sendo assim na hora marcada Eu estava lá um pouco nervoso, e logo depois chegou a Gatinha com um sorriso lindo e uma faixa presa no cabelo, falamos bem rápido onde me relatou que tinha um namorado e que era bem mais velho, essas informações só para certificarmos um do outro uma forma de autenticação.
Fomos fazer um lanche nus fast food e entre um papo e outro a coisa foi ficando bem animada, então convidei-a para uma carona até o seu trabalho, e no caminho para o carro pude ver aquela bunda bem empinadinha, e um par de seios bem volumosos.

Ao entrarmos no carro brinquei e falei que só iria levá-la caso me desse um beijo, a gatinha não perdeu tempo e atirou-se nos meus braços com um beijo com muita volúpia, ficamos ali por alguns minutos, e Eu comecei a falar no seu ouvido putarias e a ela me retribuiu com uns apertões no meu PAU. Como sabia que estávamos em lugar público resolvi sair do local e dar a tal carona, sempre nas paradas do trânsito aproveitava para um amasso; e aí fui bem mais ousado e tirei o PAU para fora da calça. A gatinha não resistiu e começou a tocar uma punheta em min, aquela sena foi esquentando a ponto da gatinha me chupar em pleno trânsito, pois o meu carro possui a película que escurece o vidro.

Não agüentando mais entrei no primeiro MOTEL da avenida, ela chegou a falar que não tinha tempo, mas já estávamos ali dentro, peguei a chave e me dirigi a garagem, e lá mesmo abaixei a minha calça em frente a porta dela e botei o meu PAU na boca dela, a gatinha foi chupando e gemendo e Eu louco e não acreditando no que estava acontecendo, e ali mesmo tirei a gata de dentro do carro coloquei-a no capô e fui tirando sua roupa, chupei aqueles peitos maravilhosos e rosados, um a um e depois desci a boca até na sua buceta e meti toda minha língua até fazer a gatinha gozar como um putinha !!!

Entramos no quarto aos beijos, e joguei-a na cama coloquei-a de quatro e comecei a pincelar meu PAU na sua bucetinha toda melada, mas antes chupei aquele cuzinho e comecei a xingá-la de todos os nomes, apertava aquelas ancas com marca de biquíni e chamava de vagabunda, puta, vadia . Dava muitos tapas, deixei-a louca de TESÃO, e me implorava para ser fudida, então coloquei a cabeça do meu PAU naquela bucetinha o fui dando estocadas, fudemos muito, primeiro de 4, depois coloquei-a para cavalgar em min e olhar no espelho o meu PAU entrar e sair da sua buceta, depois de lado, de frente, em pé na janela, e sempre falando muita putaria, a Gatinha estava louca adorando sentir e dar tanto prazer, estava no auge dando bastante estocadas quando urrei anunciando meu gozo , Fernanda me pediu para dar um jato na sua cara , então fui com meu pau na mão ao encontro do seu rostinho e dei-lhe um jato de leite quente na cara, onde o restante ela abocanhou e deixou-me com o PAU limpinho.

Depois nos recompomos e fomos embora, no caminho Fernanda chegou a me relatar que estava preste a se casar, mas antes precisava FUDER com alguém desconhecido, e de alguma forma fui agraciado pela NET. Depois dali nunca mais tive contato, pelo encontro que foi tão rápido que nunca trocamos e-mails ou telefone, não sei se já é casada ou não, e depois disso já fui várias vezes na sala de bate papo, mas só encontro decepções.

Mas o que vale é o seguinte CAÇAR NA NET, tem dessas coisas , mas da uma sensação do inesperado e provoca um tesão em querer saber quem está do outro lado.

Bem se você é mulher casada, mal amada, noiva, namorando ou sei lá, as vezes só de bobeira procurando SEXO sem compromisso, me escreva, tenho disponibilidade entre uma hora e outra de ir ao seu encontro e quem sabe repetir essa história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico daniellipo

Nome do conto:
CAÇADOR DA NET

Codigo do conto:
4667

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/05/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0