A CAMINHADA



Meu nome é wagner, tenho 46 anos, e todos os dias faço caminhada no meu bairro. Como no mes de janeiro e fevereiro choveu muito, e minhas caminhadas é sempre pela manhã, fiquei muitos dias sem poder fazer. Então resolvi fazer á tarde, isto vou no mês de Março, e para minha supresa, a tarde é muito melhor, o que tem de gatinhos na calçada batendo papo, jogando futebol, é incrivel.
No meio do precuso sempre tinha uma turma, e no começo eu passava e só ficava admirando, que rapazes belos, que corpo, quando chegava em casa não dava outra, era uma punheta na certa.
Nisto começei a perceber um rapaz que só ficava sentado na mureta de uma casa, sempre com uma ou duas meninas, eu olhava discretamente e percebia que ele também olhava também com uma certa discrição.
Foi passando os dias e sempre a mesma coisa, mas um certo dia, ja no fim do mes de março, ele estava sozinho sentado na mureta e os colegas brincando na calçada, passei perto dele e comprimente, somente com um oi, que foi respondido com um sorriso, fiquei louco, com uma puta tesão, terminei rapidinho minha caminhada e bati uma punheta gostosa, pensando naquelas coxas maravilhosas, naquele sorriso, enfim na possibilidade de acontecer alguma coisa.
No inicio de abril foi a mesma coisa até que um dia eu passei e ele não estava, fiquei frustado, é lógico, pois todos os dias ele estava ali, com aquele sorriso, sempre discreto, para os outros não perceber, mas para minha alegria, encontro ele sentando na calçada, a duas quadras do local, dei um sorriso que foi retribuido, e fui logo dizendo, fiquei preocupado quando não te vi enfrente tua casa, ele respondeu que não estava com saco pra aguentar os colegas e que queria ficar sozinho.
Então convidei pra ele ir caminhando comigo e a gente ir batendo um papo, ele aceitou .
Conversamos sobre escola, namoradas, colegas, sempre eu falando primeiro, até que lhe disse que eu tinha achado ele uma graça, muito lindo, ele sorriu e ficou vermelho, continuamos a caminhada, até que chegando em frente a minha casa, disse pra ele que morava ali e se ele não queria entrar, ele respondeu que tinha que ir pra casa dele etc...etc...
Entao lhe disse que quando quizesse bater um papo era ´só vim até minha casa. ele disse tchau e foi embora.
No outro dia, passei novamente no local e ele não estava, achei que tinha espantado o rapaz, indo com muita cede ao pote, mas para minha alegria, quando chegou em casa, ele esta na porta me esperando.
Convidei pra entrar, fui abrindo o portão e ele veio atras, sem dizer nada, entramos em casa, perguntei se queria alguma coisa, ele disse um copo dàgua, fui até cosinha peguei, voltei pra sala entreguei o copo, ele bebeu a agua e quando me devolveu o copo, eu peguei por cima da mão dele e segurei...olhei pra ele pra vê a reação, e veio um sorriso, abraçei ele forte, ele me abraçou e ficamos abraçados não sei por quantos minutos, pra mim vou uma eternidade, pude sentir o cacete dele duro, colado ao meu.
Fui soltando ele e beijando......que beijo gostoso....estava ali tudo que eu queria.....todinho meu....comecei a passar a mão na bunda dele, desabotoei a calça e coloquei minha mão por dentro, que bundinha gostosa.....lisa....e continuamos beijando, e ele calada, timido, peguei a mao dele e coloquei no meu cacete, que ja estava babando, e a ponto de estorar, pus meu cacete pra fora e ele ficou segurando.......num instante ja estavamos com as calças no chão, ele me masturbando e eu explorando tua bundinha.......e beijando muito.....mas quando eu forçei ele pelo ombro a abaixar pra chupar meu cacete, ele resistiu e não foi.....então abaixou eu e começei a chupar o cacete dele, ele levantava a cabeça e gemia, ficou alucinado com a chupada, parecia que era a primeira vez que alguem chupava o cacete dele, chupei bastante depois levantei e pedi pra ele chupar o meu também, ele ficou meio sem jeito mas foi abaixando e passando meu cecete nos lábios e aos poucos foi engolindo .......engolindo..... e gostou tanto que não tirava mais da boca, chupou por uns quinze minutos, até que eu tirei da boca dele e gozei no chão, ele ficou segurando meu cacete e mastubando até que gozou gostoso no chão tambem, depois que ele gozou, deu pressa nele de ir embora, disse que tinha que chegar na casa dele, etc...etc...então eu lhe disse que quando quizesse voltar, era só vim, que ainda tinha muitas coisas pra ele aprender........
No dia seguinte estava ele lá, mas depois eu conto............
rapazes com até 23 anos que queiram brincar, é só mandar um e-mail, que vamos brincar muito ok!
estou em São Paulo   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2725 - ESTACIONAMENTO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela592453

Nome do conto:
A CAMINHADA

Codigo do conto:
4673

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0