fora da programação



Olá, me chamo aline, tenho 23 anos e portadora de um corpo bem definido.
Ha três anos atrás quando ainda morava na minha cidade natal, tinha um emprego de baba. Trabalhei na quela casa por cinco anos e minha função era apenas tomas conta dopequeno Lucas. Um acoisa que sempre noi foi que minha patroa andava sempre brigada com seu marido pois acho que ele tinha uma filial na rua...
Certo dia eu estava dando banho no peque Lucas e sua mãe Tânia estava em seu quato sobre a cama, acheiestranho o modo de como ela se encontrava, estava com os pés na parede e com suas costas apoiada na cama, nunca havia visto ela deitada da quele jeito mas tudo bem. Sai do banhei e levei o lucas para sei quarto e ela se tocou que eu estava por ali pois acabei batendo na porta meio que sem querer e derrepente com uma das mãos que seencontraba perto da porta, ela fechou por completa pois a porta estava entre aberta e por isso consegui vela da quela forma, claro que nem liguei para a quele ato dela mas tudo bem. Em outra ocasião, fiquei curiosa com a situação do outro dia e acabei dando uma de bisbilhoteira e espiei dona Tânia pela fresta da porta e não acreditei no que vi, ela estava se masturnado na mesma posiçãoque eu havia visto ela outro dia. Fiquei bem quietinha só olhando ela se masturbar e acho que fiz algum barulho pois ela parou e olhoupara trás derrepente e eu sai de finha para elanãoperceber nada mas acho que não adiantou.
Dias depois ela me chamou na sala e disse que iria se deitar um pouco pois esva muito extresada e me perguntou se eu sabia fazer algum tipo de massagem relaxante, eu disse que na realidade não entendia muito mas não custava tentar até porque ela tinhame oferecia R$ 40,00 a mais no salario e isto significava uma festa a mais sem ter que mexer no salario.
Ela então me deu um creme de ervas e se deitou de costas para cima. Sem saber muito o que fazer, perguntei a ela como deveria começar e ela disse que da forma que eu achasse melhor, então ela se virou na cama e retirou sua blusa e sua calça jeans e ficou deitada na cama so de calcinha, até então não achava que ela tinha um corpão da queles e tem mais, o corpo todo durinho nossa nem sei porque pois na época eu ainda era hetero sexual e hoje...
Comecei pelos pés e fui subindo, como a moça que me depila toca tranquilamente na minha virilha eu nemme preocupei e toquei, mas acho que toquei demais, a dona Tânia cada vez queeu passava minha mão por sia virilha, ela se contorcia e enclinava seu quadril em minha direção. Quando passei a trabalhar sobre a outra perna, ela fez questão de afastar um pouco suas perna e dai pude ter uma visão completa de sua calçinha tapando seu sexo. Quando passei a trabalhar sobre seu quadril, ela percebei que sua calçinha estava atrapalhando um pouco a manobra e então ela disse: tira minha calçinha pra voce ficar mais avontade e quando eu fui tirar ela ergueu seu quadril e eu fui tirando sua calçinha. A medida que eu ia tirando sua calçinha, ia aparecendo primeiro seu cuzinho e depois sua vulva, percebi que ela estava molhada durante uma manobra do quadril e fez com que seus labios se separassem e deixassem sua chana a mostra. Nossa aquilo tudo foi me deixando muito louca e arrepiada e achoque dona Tânia percebeu que eu estava nervosa diante da siruaçãoque estava se apresentando para mim então ela olhou para mim e disse: seu salario é baixo né?
eu disse que sim
Ela então disse: se eu aumentar mais R$ 20,00 voce me masturba?
Eu falei que não teria problema pis se faziaisto no meu namorado e nem ganhava nada para masturbalo, ganhando seia muito melhor então coloquei um dedo na vagina dela e ela se contorceu toda e se virou de barriga para cima.
Eu massagiei ela de uma forma que nunca tinha imaginado, e derrepente ela me puxa pela bluxa e me da um beijo na boca que eu fiquei até sem folego, queria fugir mas nao consegui, fazia força masi não adiantava e quando me dei por conta ja era tarde demais ela ja tinha me abraçado e beijava meu pescoço. Ai pensei, que esta na chuva é para se molhar então tirei muinha brusa e abri minha calça jeans e ela chupou meus seios e depois me fez gozar na sua boca colocando sua lingua em meu interior, nossa foi muita loucura e quersaber de uma coisa, homen nenhum neste mundo sabe fazer amor como duas mulheres juntas fazem, foi muito bom, é pena que tive que vir enbora para a capital para estudar mas eu e dona Tânia ficamos nos relacionando durante 7 meses e sempre quevolto a minha cidade, a gente sempre da uns pegas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7855 - mãe do meu amigo - Categoria: Lésbicas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela976181

Nome do conto:
fora da programação

Codigo do conto:
4683

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0