VEVÊ E SUA IRMÃZINHA



Esse relato é verídico, ocorreu + ou - há uns 2 meses atrás.
Verônica era uma morena de 14 anos, seios enormes, bunda arrebitada e ótimas coxas.Sua irmã, Marcela, 16 anos, era igualmente gostosa, eu ficava de pinto duro só de vê-la. Verônica e eu éramos simplesmente amigos, íamos a baladas e shows juntos, mesmos assim eu sentia tesão incontrolável nela, e claro, na sua irmãzinha.
Era sexta feira, combinamos de ir ao guarujá para encontrar uns amigos, mas como meus pais haviam viajado, eu fui junto com ela. Iríamos sair às 6 da manhã, então pra facilitar eu dormi na casa dela, onde viviam ela, a irmã boazuda e sua mãe, a qual eu unca tinha conhecido.
Chegando lá, ela me apresentou sua mãe, que aparentava uns 30 anos. Ficamos nós 4 assistindo TV até tardão, até que elas tiveram sono e foram cada uma pro seu quarto. Eu não conseguia dormir, era punheta atrás de punheta pensando nelas.
Até que a porta do quarto que eu estava abriu devagar, e era Marcela, a irmã da Vevê, com camisolinha. Ela disse que não consiguira dormir, e eu a chamei para dormimos juntos, e ela, safadinha, aceitou. Assunto vem assunto vai, e começamos a falar de sexo. Ela disse que nunca tinha visto um pau duro, coisa que duvidei, + pedi para ela sentar no meu colo só pra mostrar como era.
Ela sentiu a coisa dura, e disse que aquilo era bom. Ela ficou brincando de sentar, por cima da calça, e ele começou a crescer. Eu pedi para passar a mão nela, ela, disse que era melhor não, mas foi só eu insistir que ela cedeu. Apalpei os seios carnudos dela, e senti os biquinhos endurecerem, comecei a encoxá-la por cima da camisola e ela gemia baixinho, ela apertou meu pau por cima da calça, e disse que era gostoso sentir o pau pulsar na mão. Estava um tesão insuportável quando Verônica entrou no quarto, de repente. A Má, com cara de safada, disse que ela demorou, e que tinha que esperar. Fiquei surpreso de ouvir aquilo, mas gostei, a Vevê começou a se masturbar, enquanto sua irmã se esfregava em mim, toda tesuda. Arranquei a camisola dela, e esfreguei a cara nos peitões dela, rocei o pau na bundona dela, ela só de sutiã e calcinha, eu ainda de roupa. Tirei tudo menos a cueca, e nós ficamos nos enfregando, enquanto a Vevê, completamente nua se marturbava com o travesseiro, gemendo baixinho. Eu não aguentei o tesão e comecei a arrombar a xoxota da Má, apalpando suas coxas grosas. Antes de eu gozar, a Verônica não aguentou e empurrou a irmã, pegou meu pau e enfiou nos seios, e começou a me punhetar com os peitos. Eu gemi como nunca, derrubei ela na cama, abri as pernas dela e comecei a chupá-la gostoso, ela empurrava com força minha cabeça pra baixo, gemia, se contorcia, puxava com força meu cabelo, cheia de tesão. A irmã começou a se esfregar em mim denovo, começou a me punhetar. Eu gozei muito na mão dela, depois elas me deitaram, e Má sentou com tudu no meu penis latejando, e a Vevê sentou na minha cara, e eu chupei ela gostoso. O barulinho daquilo era exitante, as duas gemendo baixinho pra mamãe delas num acorda, até que a Má avisou que ia goza, eu também gozei muito e a Verônica um pouco antes.
Quando acabamos, dormimos alí mesmo. Ao amanhecer, a mãe delas viu os 3 na cama, dises pra mim que aquilo acontecia direto, e eu aceitei na boa. Nosso fim de semana no guarujá foi muito gostoso, eu, a Vevê, a Má e a mamãe gostosa delas fizemos loucuras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4550 - Menininha do colégio... - Categoria: Virgens - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chupacoxas

Nome do conto:
VEVÊ E SUA IRMÃZINHA

Codigo do conto:
4685

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0