Primeiro Anal com meu irmão



Oi gente, hoje eu vim compartilhar com vc's o meu primeiro anal que fiz com meu maninho gostoso.
Bom, depois que a gente trasamos pela primeira vez, não paramos mais sempre que dava eu queria aquela rola deliciosa, ele ja tava amando minha bucetinha e os meus boquetes, mas toda vez implorava pelo meu cuzinho virgem, só que eu ainda tinha um pouco de medo, medo de doer muito, mas ele sempre tentava ficava lambendo, tentando força mas eu não deixava ele passa disso.
Então, passamos um tempo sem ele tocar no assusto, chego sexta e como de costuma eu sempre saiu e nesse dia fui num baile funk que eu adoro kkkkkk, fui com uma sainha bem curtinha (como podem ver na foto) sempre fui de usar roupinhas, eu gosto de causar e de ser olhada e desejada kkkkk. Bem eu fui eu curti muito, dancei muito beijei, mas não passei disso, só umas encoxadas umas mão bobas, mas eu tava me guardadando, era umas 4h30 da manha, minha mãe ja tinha falado que não ia me deixar entra se passace das 2h como eu passei e muito e tava até meio bebada, resolvi ir no ape do meu irmão, cheguei lá fiquei um tempo apertando a campainha até ele aparecer só de samba cansão, quase pirei ali mesmo, na hora ele ja percebei que eu tava meio tontinha mas entendendo tudo .... então ele começou a falar da minha roupa que não tava acreditando que eu tava ali com uma minisaia na casa dele só nos dois, e continuou.
- Nossa maninha vc ta cada dia mais gostosa em. Eu dei risada e pedi pra beber uma agua, pra ficar melhor. Eu fui chegando na cozinha tava bebendo agua quando sinto ele vindo por tras e encaixando aquela rola na minha bunda eu tava de saia ele ainda com o sambacansão, mas eu sentir pulsar de tão duro.
Ja tava sem reasão, virei pra ele e disse.
- Vai comer a putinha chapada mesmo é ? ele riu e respondeu.
- É claro, ninguem mandou ser putinha e me acorda a essa hora usando essa roupa, vou comer com gosto.
Começamos a nos beijar e logo ja estavamos no sofa da sala totalmente nus, eu meio fraca mas adorando tudo, ele só aproveitando, logo ficou em cima do meus seios e me prendendo me deixando imovel, e coloco aquela rola enorme e grossa na minha boca, ele fazia tudo o que queria e eu não conseguia fazer nada pra para, tentava falar pra ele, para eu to sem ar ... mas ele não parava e ainda respondia.
- Maninha hoje vc vai ser minha de todos os jeitos, não adianta falar nada que eu não vou parar por nada!
Eu persebendo que ele falava a verdade e não ia parar mesmo, entrei literalmente de boca kkkkkk comecei a colaborar mais e ele ja tava louco, depois de tanto chupar ele me vira e de quatro e fala.
- Hoje eu como esse cuzinho. - Eu sem intender direito dei uma risadinha e disse.
- Eu ja te falei que não to afim de dar meu cuzinho ainda. - ele respondei na hora.
- E quem disse que vc manda aqui hj, vc é minha e esse cuzinho é meu sua puta safada.
Na hora eu gelei, mas por dentro tava delirando e adorando ser tratada daquele geito, meu cuzinho ja pulsava e piscava pedindo rola, mas eu ainda tava com muito medo, ele começou a forçar eu dei um grito e começei a chorar.
- Ele na hora mudou de postura, e voltou a ser carinhoso comigo e perguntou se tava tudo bem se queria que ele parace. - eu disso. - vai de vagar não coloca tudo não que não aguento.
- Ele tirou da minha bunda o pouquinho que tinha entrado, me deu um beijo na buchecha e disso, pode confiar, só vou colocar a cabecinha. Pegou um gel passo no meu cizinho e no pau dele.
Eu ja tava traquila, confiando nele, mas no mesmo minuto ele colocou de novo e começou a forçar com mais força agora, queria enfiar tudo, eu gritei pra ele:
- PARAAAA, VOCÊ DISSE QUE NÃO IA COLOCAR TUDO, PARAAA AGORA TA DOENDO. - ele respondei dando risada.
- Mas essa putinha é muito inocente meu, ja falei que esse rabinho virgem é meu e só vai sair daqui hj arrombado.
Comecei a chorar, e ele numa metida colocou tudo la dentro e ficou lá por algum tempo, ficamos ali parados, ele com aquela rola toda dentro de mim e eu só esperando, ai ele me acalmou de novo falando que eu ia me acostumar com a rola primeiro, depois vinha as metidas fortes, e dessa vez ele compriu com oq ele falou, foi tirando e colocando bem de vagar até eu parar de chora, ja tava bem mais calma, ai ele perguntou.
- Acustomou maninha ? ta gostando agora ? - eu disse:
- Sim, to acostumando, e eu to adorando, aumenta um pouco a velocidade. - ele deu um sorisso e completou.
- Não nega que é puta mesmo em, agora pouco tava chorando, e agora ja ta pedindo mais rapido rsrs. - eu não falei nada só olhei pra ele e mordi os labios. Pronto a fera estava solta e pornta pra me comer, ele aumentou a velocidade, ia bem rapido e depois parava eu da vagar de novo e voltava a bombar bem rabido, fazendo eu ir ao céu de tanto tesão, ja tava louco e num ato de impulso gritei:
- PARA DE BRINCAR COMIGO, VOCÊ NÃO DISSE QUE EU IA SAIR DAQUI ARROBADA, FODE DE UMA VEZ PORRA !!! - gente ele não falou nada, só me dei um tapa na minha bundinha branca que ficou vermelho na hora, e agarrou meu longos cabelos loiros com muita, muita força, me fazendo gritar e começou a bombar sem parar, eu não tava agredidano naquilo, ele bombava sem parar me fazendo urar e não dava sinal de que iria parar ... depois de mais 20 minutos ali, ele anunciou o gozo, tirou do meu rapinho e me virou de frente, gozou tudo na minha boquinha e me fez engolir tudo, depois fiqui um tempinho chupando o pau dele pra sentir o gosto do meu cuzinho
Ai acordei no outro dia nem lembro como fui parar na cama, fui me sentar na cama e senti uma dor, na mesma hora ele entra no quarto e começa a da risadas da minha cara e falando:
- É minha putinha ontem eu se fudi gostoso, esse cuzinho ja ta bem folgado agora e preparado pra proximas kkkkkk
Eu dei risada e me ajoelhei na frente dele tirando o seu pau pra fora e começando a chupar ....
BOM MEU LINDOS, ESSE É O MEU PRIMEIRO ANAL COM MEU IRMÃO GOSTOSO, ESPERO QUE VCS GOSTEM E GOZEM COM ELE KKKKKKK COMENTEM E VOTEM :D

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario victor1607

victor1607 Comentou em 16/05/2014

Quando vai ter mais.

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 14/05/2014

Hummm que delicia, queria estar no lugar do seu irmao te fudendo bem gostoso

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 13/05/2014

Só faltou a foto de vc's trepando gostei muito do teu conto se tem mais publica bjus na sua piriquitá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45239 - Primeira Fez Com Meu Irmão. - Categoria: Incesto - Votos: 26
42854 - Abusada no Onibus. - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil contosgabii69'
contosgabii69

Nome do conto:
Primeiro Anal com meu irmão

Codigo do conto:
46924

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/05/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0