Papai nos pegou no flagra e passou a vara



Levei minha amiga lá para casa. Em casa só estavam meu pai e minha irmã. Renata, minha amiga, era loira, alta, magrinha do tipo que tem uma barriga definida, cinturinha e uns peitos que são enormes. Ela tinha cabelos longos e era novinha. Confesso que sair com ela me deixava desconcertada. Sempre gostei de homens, mas não podia negar que aquela garota mexia comigo. Chegando lá em casa deixei ela esperando no meu quarto enquanto ia tomar um banho. Me despi e entrei em baixo do chuveiro. Ali em baixo, toda molhadinha comecei a pensar na Renata, aqueles olhos verdes de menina inocente, com aqueles seios enormes e deliciosos.. Nossa.. Quando me dei conta estava já escorregando meus dedos no meu grelinho. Comecei a me masturbar imaginando aquela coisinha linda toda aberta para mim.. que vontade de mamar aqueles seios e deixar aquela novinha toda molhada. Ui! Me estremeci toda e comecei a enterrar os dedos na minha bucetinha. Meus dedos entrando e saindo cada vez mais rápido. Imaginei aquele corpinho se esfregando com o meu e fui esfregando mais rápido, até que não aguentei mais e gozei, fiquei molinha debaixo do chuveiro. Não conseguia mais resistir a Renata. Terminei o banho e voltei toda cheirosa para o quarto, mas de toalha..
Quando entrei ela ficou sem entender e foi logo se levantando para sair e me deixar trocar de roupa.
- Fica aí. Vou só pegar umas peças e ir me trocar no banheiro.
Me aproximei dela e "sem querer" deixei a toalha cair.
Ela ficou vermelha na hora, sem saber o que fazer. Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas vi que ela mordeu os lábios olhando para minha bunda. Então essa ninfetinha é tarada em um rabo grande?
Me abaixei pra pegar a toalha do chão virando meu rabao para ela. Quando olhei pra trás vi que ela se contorcia e apertava as mãos e mordia os lábios... Hoje eu acabo com essa novinha.
Me levantei pegando a mão dela, que se assustou. Sem deixar ela reagir trouxe a mão dela até minha bunda e senti ela cravar os dedos em mim. A safada apertou tão forte que doeu. Depois ficou me olhando como quem não sabe o que fazer e ao mesmo tempo pede desculpas.
- O que acha? - Perguntei. Sentando no colo dela.
Renato ainda estava muito vermelha, mas agora dava pra notar a malícia no rostinho de princesa dela. Ela começou a descer os dedos pela covinha bem no meio da minha banda, depois enfiou os dedos na boca, babando tudo e esfregou eles no meu rabinho. Estremeci. Renata se divertia brincando com meu rabinho. Puxei aquela vadia pelo cabelo e beijei aquela boca gostosa. Fui descendo as mãos até parar nos seios enormes dela e depois caí de boca. Mamei a loirinha com tanta vontade que deixei ela toda marcada. Foi aí que ela me pegou pelo pescoço e empurrou na cama. Me deu um tapa com vontade e desceu seus lábios pela minha barriga..
Sempre me acostumei a dominar minhas relações e não esperava que a Renata, toda inocente e novinha pudesse ser assim.. Quando me dei conta estava toda arrepiada.
Logo senti aquele boquinha chegando na minha boceta. Aí ela parou e me encarou... Então desceu de uma vez afundou a língua na minha bocetinha. Aquela menina tinha uma boca deliciosa e eu podia sentir a língua dela na minha boceta inteira. Renata mamava minha boceta e apertava minha bunda.. e eu me contorcia. Eu estava quase gozando quando parou, eu chinguei essa vadia em pensamento. Justo agora ?
Ela apontou pra trás, me virei e vi minha irmã nos observando. Me assustei ao ver minha irmã sentada com a mão dentro do shortinho jeans se contorcendo toda.
- Não parem. Gritou minha irmã.
Giulia era muito parecida comigo. Alta, morena, corpao..tinha uma bunda maior que a minha. A vagabunda se aproximou com o shortinho aberto e os peitos de fora e beijou a Renata na minha frente. Depois segurou ela pelo cabelo e enfiou a cara dela na minha boceta. Nossa, como aquilo foi gostoso. Renata me chupava com vontade enquanto Giulia vou atrás dela e abriu os botões da calça que ela usava.. foi tirando bem devagar.. Depois afastou a calcinha vermelha pro lado enfiou a boca no grelinho dela, ajoelhada chupando a minha amiga por trás. Eu estava quase explodindo de prazer.
Ouvia os gemidos abafados de Renata com a boca na minha boceta e aquele barulhinho gostoso da língua da minha irmã na bucetinha da minha amiga.
Foi quando todo mundo parou e eu já me virei chingando
- Será que ninguém mais sabe o que é privacidade nessa casa!
- Será que ninguém mãos sabe o que é respeito nessa casa!
Gritou meu pai, da porta vendo aquela cena. Duas irmãs e uma novinha na maior safadeza.
Fiquei branca. Renata ficou vermelha, e minha irmã já não tinha cor. Num impulso Renata se levantou e foi correndo em direção a porta. Quando passou por ele, ele segurou-a pelo braço e perguntou:
- Onde você pensa que vai?
Mesmo de longe dava pra ver o volume nas calças do papai. Num movimento ela a puxou pelo braço e a colocou de joelhos, já afrouxando o cinto e abrindo o botão da calça.. segurou firme a cabeça da minha amiga e colocou o pau pra fora. Era enorme, começando da testa de Renata até o biquinho o do peito dela.
- Quer safadeza, vai ter safadeza menina! Pega e engole! - Gritou.
Ela segurou com as duas mãos, toda trêmula e passou a língua na cabecinha.. Foi quando ele encheu a mão enorme no rosto dela..
- Eu falei: Engole! Sua putinha.
Renata olhou assustada para mim, depois se virou e enfiou quase a metade daquele pau dentro da boca e começou a mexer, cada vez engolindo mais.. Depois tirou tudo da boca, babando e voltou a engolir.. dessa vez foi mais longe, até que engoliu tudo. Mal consegui acreditar naquilo. Uma menina novinha e delicada que até uma hora atrás eu considerava inocente.. Agora ali, de joelhos engolindo até as bolas de um pau enorme..
Renata engolia tudo e passava os dedos pela bocetinha. Olhando de trás, aquela bunda dela era irresistível. Minha irmã, safada como sempre foi parece que adivinhou,
foi até eles e deitada começou a lamber o cuzinho daquela safadinha... mesmo de longe dava pra ouvir os gemidinhos abafados dela.
Dominadora, ela levantou puxando ele pela camisa e o derrubou no chão. Subiu em seu colo e rebolou gostoso. A safada gemia mais gostoso ainda. Depois levantou e esfregou a boceta na cara do papai. Minha irmã vendo aquele pau todo babado de boceta caiu de boca. Chupava e punhetava. Papai empurrou as duas e colocou Renatinha de quatro. Colocou o pau todo uma vez, fazendo ela gritar de dor e prazer. Segurou-a pelos cabelos longos e estocou violentamente.
Ali de 4 ela olhou pra mim ofegante e me chamou.
- Vem aqui amiga. Bem na minha frente, que eu quero te chupar toda.
Lógico que eu fui. Me abri toda na frente dela e ela foi logo enfiando a boca em minha boceta. Aquilo era uma tortura de tão gostoso. Minha irmã se masturbando ao meu lado, meu pai socando forte na minha amiga e ela me chupando com vontade..
- ah! Ahh! Ahhhh!!!
Gozei! Gozei Muito! E ouvi meu pai gozando, encharcando a boceta dela de porra.. minha irmã gozando com os dedos na boceta.. e Renata gozando.. Se contorcendo de prazer, ofegante e toda molhada.
Neste dia Renatinha descobriu que fazíamos incesto e passou a fazer parte disso . Hoje nós sempre transamos e papai tem mais uma filha pra fuder gostoso. Uma chupada no pau dos tarados e lambidas na bucetinha das gostosas . Votem .comentem isso me inspira escrever. QUEM QUISER CONVERSAR ME MANDA MENSAGEM ,VAMOS ADORAR RESPONDER A TODOS.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario barbosa615

barbosa615 Comentou em 24/07/2015

estou de volta a ler este conto e só de imaginar todas a as cenas meu baba de tesão excelente conto.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 25/07/2014

Bjus na piriquitá das três, e uma bela de uma suruba publica mais

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 30/05/2014

NOSSA QUE MARAVILHA! BEM QUE EU QUERIA VER UMA TREPADA ENTRE VCS. BJOS

foto perfil usuario negaosafado23cm

negaosafado23cm Comentou em 27/05/2014

ADOREI SEU CONTO MIM DEIXOU LOUCO DE TESÃO AQUI LENDO ELE!EU IA ADORAR SER SEU AMIGO VIU!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 21/05/2014

q delícia de conto e q pai de sorte me deixou com o pau babando de tesão bjs em vc todinha

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 20/05/2014

Nossa que loucura.....muito bom seu conto,parabéns

foto perfil usuario teodoro.16

teodoro.16 Comentou em 19/05/2014

Nossa que delicia de conto Parabéns. faltou umas fotinhas

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 19/05/2014

NOSSA MUITO EXCITANTE PARABÉNS

foto perfil usuario paulor

paulor Comentou em 19/05/2014

Que belo conto!!!!!!!!!!1

foto perfil usuario teixerinha2005

teixerinha2005 Comentou em 19/05/2014

Adorei seu conto, excitante!

foto perfil usuario seductor

seductor Comentou em 19/05/2014

votado, falta somente as fotos pra gente saborear um pouquinho. bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46054 - Sendo completamente fudida por 2 Rolas grandes - Categoria: Fantasias - Votos: 27
45129 - fudendo em familía - Categoria: Incesto - Votos: 61
42737 - Eu e minha irmã (as putas do papai) - Categoria: Incesto - Votos: 56
42736 - Preparando minha irmã pro papai - Categoria: Incesto - Votos: 63
42400 - Estuprada pelo meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 32
41874 - virando mulher do Papai - Categoria: Incesto - Votos: 35
34715 - Comendo a minha secretária gostosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
29370 - O dia que Meu marido me transformou em uma Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
29200 - Dando o rabo pra minha empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 28
28113 - Eu e a minha nova empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 40
27859 - Eu e minha amiga fodendo com meu marido :D - Categoria: Lésbicas - Votos: 33
27858 - Eu , meu marido e minha amiga no cinema - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
27838 - Meu marido comeu minha boceta e meu rabo a força - Categoria: Fetiches - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil poppy moraes
oprincipeearosa

Nome do conto:
Papai nos pegou no flagra e passou a vara

Codigo do conto:
47121

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2014

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0