Anal no Emprego



Chamo-me Ana e este é o meu 2º conto e sou do Algarve.
Como trabalho numa loja, normalmente, fico lá a arrumar as coisas, enquanto os outros empregados vão para casa. Na loja, a maioria são mulheres e só existem 2 homens lá a trabalharem. Como os dias já estavam amenos e algo quentes para época, visto que estamos na Primavera em Portugal, eu comecei a vestir vestidos.
Na última semana do mês de Abril, fiquei lá na loja depois de fechar-mos a loja que tinha trabalho para acabar tal como um colega meu, eu fui ao WC como temos 2 Wc’s uns para mulheres e outro para homens, fui ao Wc para mulheres mas não senti a porta abrir depois de eu entrar, quando estou a lavar as mãos, vejo pelo espelho o meu colega a abrir a outra porta,   com as calças em baixo e o pénis quase erecto e com preservativo já posto, eu nem tive reacção ele aproximou-se de mim, puxou o vestido para cima, puxou as cuecas para baixo, começo a sentir o seu pénis junto ao ânus e só digo por favor anal não.
Ele respondeu vais gostar, com a mão empurrou-me para cima da bancada onde estão os lavatórios, e enfiou o seu pénis no meu ânus, eu soltei o maior grito/gemido que alguma vez tinha dado, só sentia que estava a ser rasgada por dentro, mas ao mesmo tempo era uma mistura de prazer com dor, em 2 estucadas ele meteu o pénis todo dentro do meu ânus e eu gemia alto, ficou ali algum tempo com o pénis todo enfiado no meu ânus e eu só soltava gemidos, depois começou num vai e vem, rápido e bastante doloroso para mim, doía eu dizia mais devagar por favor e ele acedeu e aí passou da dor para o prazer puro, eu completamente de pé deitada com a parte de cima, em cima da bancada, eu disse faz mais rápido faz e ele começou a fazer rápido e o prazer era enorme até que ele gozou e depois compusemos e acabámos o trabalho e fomos para casa, eu fiquei satisfeita e doída mas ao mesmo tempo senti que tinha traído o meu namorado com quem namoro há 3 meses e o meu colega é casado.
Como o meu namorado passa uma semana em minha casa e outra não devido ao trabalho, nessa semana ele estava em minha casa, eu ao chegar a casa vou dar um duche para tirar o cheiro e os vestígios do que tinha acontecido na tarde. Depois, jantámos e fomos para a cama. Chegados à cama, o meu namorado quer fazer sexo eu disse hoje não apetecia-me mas depois lá acedi e acabámos por fazer, mas o pior foi quando ele quis fazer anal, cada vez que ele penetrava no meu ânus era uma dor imensa, só desejava que ele viesse rápido porque não aguentava mais as dores eram enormes e gozou bem rápido para minha satisfação e fomos dormir.
No dia seguinte, o olhar entre mim e o meu colega eram de desejo e satisfação, era mais um dia longo de trabalho e tinha que ficar com ele até mais tarde, mas hoje como estava sem carro, o meu namorado ia buscar-me à loja e logo não podia acontecer nada. A meio da tarde, o meu colega passa por mim e diz mais logo repetimos e eu não tive a coragem de dizer que não. Mais tarde, quando já todos tinham saído, arrumámos a loja e como o meu namorado ia buscar-me apagámos as luzes da loja e fomos para o Wc, eu puxei o vestido para cima e disse enfia logo hoje podemos não ter tempo, ele assim fez e eu adorava cada vez mais fazer anal, era mais suave e com mais prazer do que no dia anterior, mas passado algum tempo ouvimos bater à porta era o meu namorado eu disse acaba logo rápido senão vamos ter problemas e começou a fazer de uma maneira bruta e eu só tinha vontade de gritar alto mas não podia, eu disse para o meu colega mas nunca mais vens, ele disse hoje vai demorar, o meu namorado ligou para o telemóvel, eu atendi e disse espera que vim comer qualquer coisa já vou e desliguei, vá acaba isso rápido e ele fez tão rápido que só sentia que estava a ser toda aberta por trás, até que finalmente ele veio e conseguiu levar-me ao orgasmo. Depois compusemos, e saímos pela porta das traseiras, já que a loja fica num centro comercial e tem uma porta por onde entra os funcionários, dei a volta e fui ter com o meu namorado e fomos para casa.
Chegados a casa, fui dar um duche e estava literalmente toda aberta e nem sentar-me quase podia durante o jantar, pus um comprimido para dormir na sopa do meu namorado, para ele dormir toda a noite, porque eu estava exausta e toda doída e assim foi.
No dia seguinte, o meu namorado foi trabalhar para Lisboa e só vinha no dia seguinte ao final da tarde, eu desejei-lhe uma boa viagem e vai ligando para ver se correu tudo bem.
Eu fui para o trabalho e cheguei ao mesmo tempo que o meu colega, e ao sentar-me disse ai, ele disse ainda estás doída de ontem, eu disse claro que estou. Mas esta noite, estou livre, o meu namorado foi pra Lisboa e estou sozinha só não sei a tua disponibilidade, ele disse a minha mulher também está fora, por isso, temos a noite por nossa conta.
Saímos da loja, ele sabia onde eu morava e ia dar lá depois e eu fui para casa, preparar algo para comer mas não muito pesado.
Passado 1 hora, ele chegou e fomos comer, depois vimos um pouco de um filme porno de sexo anal e começámos a aquecer e fomos para o quarto.
Ele começou-me a despir e eu a ele, depois começou a beijar-me loucamente e foi descendo, massajando os meus seios, começou a lamber os meus mamilos e a trinca-los, foi descendo até que chegou à minha vagina e começou a lamber, a excitação era enorme, depois foi a minha vez de chupar o pénis dele, ele gemia de tesão e depois eu disse fode a minha vagina fode e ele disse não faço isso, não quero trair nem a minha mulher e tu também não queres trair o teu namorado e disse só anal. Eu ainda estava meia doída das fodas que levei nos 2 dias anteriores mas alinhei e como só tínhamos experimentado uma posição, queria experimentar novas.
Assim, ele pôs-me de quatro em cima da cama e arrombou o meu ânus, como nunca tinha feito anteriormente, eu até fiquei com lágrimas da dor mas ao mesmo tempo, a sensação de prazer era imensa e até que ele se veio rapidamente e deitou todo o seu esperma dentro de mim. Recuperámos o fôlego, eu pedi para ele vamos fazer sem preservativo, quero sentir o prazer de fazer sem, ele aceitou e assim foi, a sensação de fazer anal sem preservativo deixou-me louca com a sensação que era, sentei-me em cima dele, ele colocou o pénis no meu ânus e agora era eu que estava a comandar, logo seria bem mais lento, comecei a cavalgar suavemente e gemia de tanto prazer, ele começou a tentar impor um ritmo mais intenso e eu ia acedendo aos pedidos dele, até que chegou a uma parte que foi realmente muito rápida sentia tudo a rasgar por dentro, a sensação era única e só dizia mais forte mais forte arrebenta comigo esta noite, mudámos de posição até que eu e ele viemos os dois juntos até ao êxtase final e adormecemos.
A meio da noite, ele disse que ia embora e eu disse arromba-me pela última vez e assim foi, esta foi a mais demorada e no fim o meu ânus cabia lá dentro a minha mão toda.
No dia seguinte, fomos trabalhar e eu estava completamente doída cada vez que sentava-me era um sacrifício porque doía para caraças. Tive uma semana em que para sentar-me era doloroso e o meu namorado ficou em jejum durante essa semana.
Desde daí, só fiz mais uma vez anal com o meu colega no trabalho, mas é bom sentir saudades do anal dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/08/2016

amo sexo anal! Betto

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 16/08/2016

top!

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 20/05/2014

Muito bom esse conto! Ainda melhor para ti que ficaste com o cuzinho satisfeito, tens o meu voto, bjos.

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2014

Delicia de conto! Parabéns

foto perfil usuario ggsafada

ggsafada Comentou em 19/05/2014

Que delícia, até me deu vontade de fazer anal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87821 - DP Anal na tenda de campismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
65433 - A minha melhor amiga e o meu irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
48124 - Sexo com o mano - Categoria: Incesto - Votos: 11
40835 - A minha melhor prenda de Natal - Categoria: Incesto - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ana84

Nome do conto:
Anal no Emprego

Codigo do conto:
47125

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/05/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0