Angelita



Angelita, minha unica filha, é uma menina muito estudiosa, gosta de ficar em casa, adora estar comigo e também está sempre no computador que dei a ela pra facilitar nos seus deveres de casa. Ela a cada dia fica mais linda. Seus cabelos loiros e compridos combinam bem com o seu corpo esguio e bem formado.
Seu aparencia de intelectual dizem bem do seu temperamento. Ela sabe o que quer e como chegar lá.
Seu corpo delicioso chama a atenção de qualquer mortal e eu, um dia, de brincadeira disse a ela, na beira da piscina: "minha menina, você está uma gostosura". Ela riu pra mim e retrucou: "como vc sabe que eu sou gostosa se nunca me esperimentou?". Eu sorri naquela hora mas depois aquelas palavras ficaram martelando a minha cabeça. Os dias foram passando e eu não conseguia me livrar daquela frase. Confesso que fiquei com tesão por minha filha mas fiz tudo pra tirar essa ideia maluca da minha cabeça. Outra vez, na piscina, eu fiquei olhando o corpo de Angelita. Seu rosto lindo, seus peitinhos empinadinhos com os biquinhos durinhos e salientes, a barrilguinha sensual e aquela bucetinha gordinha e muito saliente preenchendo o seu biquini. De costas era uma loucura admirar o seu bumbum arrebitadinho e durinho. Realmente ela estava um tesão, de verdade. Meu olhar estava fixo em cima da bucetinha dela e nem vi quando ela me flagrou olhando o seu sexo. Levantando os olhos vi ela também me olhando e fiquei um pouco constrangido.
Minha filha veio caminhando em minha direção e sentou-se do meu lado e puxou conversa. "O que você tava olhando papai?". Eu fiquei mudo pois não conseguia falar nada tamanha era a minha vergonha naquele momento. Ai minha filha disse: "estava vendo se eu sou mesmo gostosa?". "É, falei !!". "Me diz o que você achou do meu corpo!!! ". Eu soltei a voz e fiz os mais sinceros elogios ao corpinho da minha filha mas ela foi fundo na sua ultima pergunta: "Eu notei que você estava olhando fixo pro meu sexo, e aí, gostou ?"
Eu fiquei todo vermelho com aquela pergunta mas o meu tesão estava subindo e arrisquei: "Gostei demais, pena que não posso experimentar.". Aí minha filha deu o cheque-mate: "Olha, prometo que vou pensar no assunto". Falou e foi se retirando e eu fiquei alí na piscina com o meu tesão e milhões de pensamentos na cabeça.
Muitos dias se passaram e eu imaginei que aquele assunto estivesse morto e esquecido mas me enganei.
Um final de semana ficamos sós em casa já que minha esposa viajou pra casa dos pais dela.
Já a noite quando cheguei do trabalho eu notei que minha filha estava diferente: toda produzida e em roupas bem ousadas ela se apresentou na porta pra me receber. Me deu, pela primeira vez, um beijinho na boca (bem rapidinho) e se retirou para o quarto dela.
Eu fui tomar um banho, coloquei um bermudão bem folgado (como gosto de ficar em casa) e desci pra sala de TV. Coloquei um show no DVD e fiquei vendo e curtindo o som até que Angelita chegou. Ela estava vestinho apenas um camisão e seu corpinho delicioso exalava um perfume encantador. Se acomodou em uma poltrona em frente a minha e se recostou pra assistir o show comigo. A musica rolava e eu dei um breve olhar pra ela e ví que ela estava de olhos fechados e suas pernas estavam entreabertas e eu vi aquele par de coxas deliciosas que fez meu coração disparar de emoção. Senti meu cacete começar a crescer e endurecer dentro da bermuda. Não conseguia mais prestar atenção no show e meu olhar não desgrudava daquelas coxas e endoidei mesmo quando senti que as pernas continuavam se afastando uma da outra e eu já via a imagem da bucetinha de Angelita porque ela não estava de calcinha. Seus olhos estavam, ainda, fechados, mas eu via a sua respiração ofegante e os peitinhos dela com os biquinhos durinhos e salientes. Continua.....................

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8886 - Eu e o Pluto - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
5936 - João Cavalo (final) - Categoria: Incesto - Votos: 6
5902 - João Cavalo - Categoria: Incesto - Votos: 4
4778 - Angelita - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico angelina

Nome do conto:
Angelita

Codigo do conto:
4714

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/05/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0