sou todo delas



Olá a todos novamente.
Meu apelido e Leo e sou de São Paulo capital, e mais uma vez vim narrar relatos e experiência que concorreram em minha vida.
Hj estou com 26 anos. Porém o que vou relatar agora ocorreu quando tinha 18 anos, uma boa época de minha vida! Nessa época arrumei uma namoradinha mais nova do que eu seu apelido era patty, Muito bonita e simpática. com dois meses de namoro ainda não tínhamos tido nossa primeira vez, eu já estava ficando impaciente com a situação. Virgem ela não era! Conheci ela pela internet, em um site de relacionamento após várias dias conheci uma amiga da família dela. Seu apelido era Cléo, muito simpática logo fiz amizade com ela nesse mesmo site de relacionamento, fiquei sabendo que minha namorada patty olhava a filha de Cléo a noite pois ela trabalha de madrugada e seu marido chegava do trabalho de madrugada também.
Fui convidado para uma almoço na casa da tia de patty para conhecer sua família, logo qUE cheguei vi que Cléo estava lá. Comecei a reparar nela era muito gostosa! Quadris largos, cintura fina, seios pequenos e pernas bem definidas. Percebi que no cômodo que eu estava ela sempre aparecia para ficar ao meu lado, em certo momento depois do almoço fui para um quarto onde tinha um computador e fiquei na internet, logo ela apareceu e se sentou na cama, minha namorada apareceu e ficou conversando com ela. Falaram de mim um bom tempo e foi aí que Cléo disse que seu marido não a procurava mais na cama e que fazia um mês que estava sem sexo. Ela mudou de assunto e disse em tom de brincadeira, porém vi que foi uma indireta para mim. Ela disse!
-nossa patty sorte sua arrumar um cara desse, ele parece ser bom de cama, Que bom que vc arrumou ele para nos duas, ele pode ser todo nosso-.
Patty riu com a suposta brincadeira e o dia correu normal naquele dia!
alguns dias depois cheguei do trabalho e fui até a casa de Cléo pois minha garota estava lá olhando a menina. Cheguei, chamei no portão e logo em seguida ela saiu, estava linda chorte curto e uma regada que que deixava seus seios maiores do que eram! Ficamos conversando na sala e a menina estava trancada em seu quarto no andar de cima, cheguei mais perto dela e comecei a beijar seu pescoço, ela começou a se solta e a gemer. No sofá mesmo levantei sua regata liberando aquele belo par de seios e comecei chupar com muita força, me acabei neles. Joguei ela no sofá e abri o botão de sua curta bermuda, E aos poucos baixei saia bermuda até a altura de seus joelhos, e coloquei sua calcinha para o lado e passei a linda em sua bucetinha de baixo até em cima. Repeti esse movimento várias vez e no final chupeta seu grelinho bem forte, ela se contorcia e gemia baixinho para não chamar a atenção da criança que continuava em seu quarto. Não aguentando mais peguei ela pelo braço e levei ela para a cozinha, abri meu cinto e o zíper da minha calça liberando meu membro que estava latejante, ela com os braços e o rosto na parede enpinou seu quadril e só esperou meu pênis entrar nela bem lentamente. Patty estava muito molhada, comecei a me movimentar para frente e para trás e tampei sua boca com uma mão pois ela gritava de prazer. Ela gozou no meu membro que ficou molhado com seus sucos, aumentei a velocidade das bombadas e fixei dentro dela. Ela tonta de prazer com minha porra escorrendo pelas suas pernas, teve dificuldade de se vestir pois ficou com as pernas bambas. 20 minutos depois de nossa primeira vez o marido de Cléo chegou. Levei ela em sua casa e a semana passou normalmente.
Na semana seguinte novamente após o trabalho voltei a para ver patty, sabia que ela estava olhando a filha de Cléo. Chegando lá chamei no portão só estava querendo ter ela mais uma vez, só que para minha decepçao foi Cléo que atendeu, disse que não iria trabalhar naquela noite e que patty não iria lá naquela noite. Então quando ia me despedir ela me pediu para entrar pois seu computador não estava conectando na internet e ela não sabia arrumar. Entrei e fui ver o problema, notei que sua filha não estava e quando perguntei ela disse que a menina estava na casa de parentes. Me concentrei em arrumar o problema de conceção do computador, foi simples resolver então chamei ela é ensinei o que ela deveria fazer caso ocorresse novamente. Ela estava prestando atenção e me pediu para tirar uma dúvida dela, só que ela se sentou em meu colo e mostrava algo na tela que nem prestei atenção, só estava aproveitando aquela situação. Ela fazia questão de se movimentar em meu colo quase chegando a rebolar, já com muito tesão não aguentei e fiquei de pau duro, ela sentiu e perguntou se queria que ela se levantasse. Claro que não queria e coloquei minha mão em sua coxa enquanto ela continuava navegando na net, logo fui subindo minha mão pela sua coxa. Ela estava com uma mini saia folgada, continuei subindo minha mão as pouco e foi nesse momento que ela abriu suas pernas e eu pude tocar sua calcinha. Ela se apoiou em meu peito enquanto coloquei sua calcinha para o lado e enfiei um dedo em sua buceta, ela gemeu e mordeu os lábios. Ela se levantou e se sentei novamente só que de frente para mim e me beijou, apertei seus seios e logo me livrei da minha calça. Naquele amasso só senti quando ela abaixou minha cueca e segurou meu pênis com a mão e se sentou nele, começou a rebolar e a subir e descer gemendo muito. Ficamos um bom tempo daquele jeito até que ela gozou e ficou parada com meu pênis ainda duro dentro dela, ela se levantou e me pediu para ir em bora. Fiquei louco peguei ela pelo braço levei ela até seu próprio quarto a joguei na cama subi sobre ela é penetrar seu ânus, meti muito ela pedia para parar só que continuei até encher e seu rabo de porra. Quando terminei ela me disse que gozou duas vezes e disse que quando eu quisesse voltar a casa era minha.
Voltei varias vezes aquela casa para transar com patty e Cléo.
Agradeço a todos que estão lendo meus contos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47111 - meu tipo de mulher... - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
47021 - perdendo o controle com minha enteada. parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
46769 - perdendo o controle com minha enteada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil leo marvel
marvel

Nome do conto:
sou todo delas

Codigo do conto:
47229

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/05/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0