Viados também comem gostoso



Sempre tive amigos gays, alguns discretos, outros bichas loucas.
Um dia de inverno, eu em casa, carente, com vontade louca de dar uma... um amigo me liga dizendo que está sozinho e pediu para eu ir lá. Fui e me surpreendi, ele estava com mais dois amigos gays, um era normal, o outro lindo e nem parecia gay, meu amigo é super gato, mas bem boiolinha.
Após uma pizza e vinho, todos estavam falando besteiras e começamos um jogo da verdade, perguntaram para o que não parecia gay e perguntaram qual foi o maior pau que ele já chupou, ele respondeu que era um de uns 20cm, dai todos responderam essa pergunta, inclusive eu. Quando eu dei a minha resposta, eles se espantaram. 27cm até as bolas do saco. Outra pergunta rolou, sua dilatação anal aguenta 2 penis? Só o meu amigo boiolinha disse que sim, eu respondi que não sabia. A ultima pergunta que deu início a putaria foi: Pra quantos vc já deu? O viado que nem parecia viado disse que já tinha dado para 3, meu amigo viadinho disse que só 2, mas queria dar pra mais, só não teve oportunidade, o feinho disse 2 e eu... já fiz uma suruba com 7 homens.
Meu amigo boiola disse que poderíamos começar uma brincadeira, dai ele pegava um cinto pra mim e todos iriam comer ele, assim ele conseguiria dar pra 3 e superar o recorde dele.
O bonito já tirou a roupa e pediu para eu chupar o pau dele para ficar duro e rasgar o cu do meu amigo boiola, como eu queria ver aquilo, chupei, um pinto mediano, uns 17cm, engoli até as bolas e as outras bichas tiraram seus paus para eu chupar. Não sabia qual o tamanho do pau do meu amigo, descobri e gostei, era surpreendentemente grande, o outro era do tipo pequeno, por isso virou viado hehe.
Chupei os paus e engoli todos, inclusive do meu amigo viado e ainda ouvi “se vc tivesse chupado meu pau antes de eu dar o cu pela primeira vez eu casava com vc e nunca daria o cu”. Me empolguei e disse que ele deixaria de ser viado naquela noite, ia foder com ele e ele voltaria a ser homem.
Nem esperei os viados quererem dar a bunda, já puxei o bonitinho pra traz e enfiei o pau dele na minha buceta gulosa, continuei chupando os dois e engolindo tudo que conseguia, o meu amigo gemia igual homem e pediu pra trocar com o bonitinho, confesso que me comeu gostoso e eu gemi que nem uma louca e sempre com um pau na minha boca. O pinto pequeno disse que queria me comer e trocou com o meu amigo viadinho, chupei e engoli aquele pintão até as bolas, coloquei uma e a outra não entrava na minha boca, sugeriram uma dupla penetração e eu, claro, aceitei, sentei com vontade no miudinho e o bonitinho no meu rabo, sempre me esforçando para ficar com o pau gostoso sempre inteiro na minha boca. Ouvi uns gemidos embaixo de mim, olhei e o miudinho estava prestes a gozar, dei uns tapas na cara dele e disse que se ele gozasse eu ia ficar decepcionada. Não adiantou e o viado gozou.
Fiquei puta pedi pro bonitinho sair de dentro de mim, fui pra frente e coloquei a buceta na cara do miudinho, mandei ele secar ela com a boca e deixar minha buceta limpinha pro boiolinha comer. O miudinho não gostou, ficou resmungando até que sentiu o sabor delicioso da minha buceta, ganhou apetite e limpou rapidinho.
Buceta limpa pedi pro boiolinha sentar, sentei nele e pedi pro bonitinho comer meu cuzinho novamente, soltei uma frase no ar “pode me arrebentar seus viados, eu aguento”, ouvida a frase, interpretada corretamente, começou a ação, me fuderam do jeito que eu gosto, gozei com dois viados me comendo e não foi só uma vez, foram algumas vezes, miudinho deu o pau murcho pra eu chupar, neguei, já não gosto de pau pequeno e murcho ainda... foda.
Revezaram a foda e eu continuei sendo penetrada, agora meu cuzinho estava bem recheado, até um pouco incomodo, mas gozei mais uma vez...
O meu amigo boiola sugeriu descobrir qual era a dilatação máxima e eu numa manobra rápida tirei o pau dele do meu cu e coloquei junto com o pau do bonitinho na minha buceta, houve até um estalo, a dor foi consequência da manobra bruta. Os dois riram e encarnaram o papel de homem, me fuderam e eu gritando não pararam, pelo contrario, puxaram o meu cabelo, me deram tapa na cara, bunda, apertaram meus seios de forma bruta e gozei mais uma vez, essa gozada foi tão forte que tremi inteira e perdi o controle do corpo por alguns instantes, instantes esses suficientes para que tirassem o pau da minha buceta, colocassem um na minha bunda e o outro na porta já empurrando, voltei a realidade e pedi cuidado, minha primeira dupla penetração anal seriam com viados kkkk
Quando o bonitinho empurrou mais forte, tremi, senti dor e ouvi um gemido. Entrou! Aguentei firme, meus olhos estavam arregalados e não me lembro, mas acho que com lagrimas, fizeram tudo com carinho, até sentirem a dilatação suficiente para irem mais forte. O tesão demorou a vir, mas veio em forma de um gozo sensacional. Avisei que queria beber a porra deles e quando o bonitinho tirou o pau, rapidamente engoli e ele gozou na minha garganta, minutos depois foi o boiolinha avisou o gozo, eu me encarreguei de sair de cima dele e engolir o pau inteiro, não deu tempo de voltar a cabeça e ele gozou no fundo da minha garganta, o fdp segurou a minha cabeça e não soltou, me engasguei, tossi com mais de 20cm de pinto dentro da boca, senti a porra voltando e tentando sair, mas a garganta estava entupida pelo pau dele, senti escorrer porra pelo meu nariz e boca. O boiolinha virou homem e me puxou pelo cabelo, levou meu rosto até perto dele, me deu um tapa na cara, me chamou de puta, cuspiu no meu rosto e me lambeu toda me limpando. Senti tesão e raiva ao mesmo tempo. Foi sensacional.
Não tinha forças para comer aqueles viados, mas pedi uma coisa, que fodessem o miudinho ate ele chorar. Fui atendida de pronto, o pau murcho tomou rola nos buracos e inclusive, os dois no cu.
Em breve mais histórias com o meu amigo que ficou na dúvida entre ser viado ou me comer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47353 - 1ª anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
47296 - Gosto mesmo é de ser rasgada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
47294 - Levada ao abatedouro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
47115 - Fui corneado no meu aniversário. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
47114 - Minha nova vizinha - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil taradoeescritor
taradoeescritor

Nome do conto:
Viados também comem gostoso

Codigo do conto:
47297

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/05/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0