ELE PEDIU PARA SER CORNO



Olá, me chamo Mila e meu marido Eduardo, sou casada e amo o meu marido, formamos um belo casal e temos muita cumplicidade.
Somos um casal com 50 anos e sempre tivemos uma vida sexual muito boa. Porém, de uns tempos para cá ele vem insistindo que quer ver eu transar com outro, que quer ser corninho.
Eu sempre evitava o assunto, pois não tinha coragem de fazer o que ele me pedia. Mas com o passar do tempo, de tanto ele falar, fui me acostumando com a idéia e comecei a chamá-lo de corninho nas nossas transas e a imaginar que não era ele quem estava me comendo e sim outro, e lhe dizia: está gostando de ver sua mulherzinha assim, dando pra outro, seu corninho.
Comecei a notar que quando dizia essas coisas ele ficava com mais tesão e gozava mais forte e assim começamos a sempre falar essas putarias durante as nossas transas.
Um dia meu marido disse que tinha conhecido um cara na Internet e que gostaria de me apresentar para que pudéssemos realizar a fantasia dele. Fiquei meio constrangida, mas acabei concordando. Saímos fomos para um barzinho e encontrei o tal, que meu marido apresentou como sendo o Paulo.
Tomamos algumas cervejas e o papo foi descontraindo e comecei a simpatizar com o Paulo. Eu já estava achando a situação normal.
Meu marido foi ao banheiro e aproveitando a ocasião o Paulo me deu um beijo e eu fiquei toda arrepiada. Quando meu marido voltou perguntei a ele se ele estava certo de que queria ser corno, ele respondeu que era o que ele mais queria. Então falei para irmos a um motel.
Quando chegamos, me marido disse que iria tomar um banho e me deixou a sós com o Paulo que logo veio para cima de mim e começou a me beijar e tirar a minha roupa e eu a dele, foi me chupando inteirinha até eu gozar na sua boca macia.
Aproveitei para chupar aquele pau, que era um poço maior do que o do meu marido, mas estava duro como uma rocha, nisso meu marido saiu do banheiro e me vê com aquele pau na boca, aí eu caprichei para que ele pudesse ver como estava me tornando uma putinha e ele um corno e ainda provoquei dizendo, olha corninho, veja como sua putinha chupa um pau gostoso.
Paulo veio por cima de mim, e com uma estocada firme me penetrou e começou a bombar, eu estava nas nuvens. Depois me virou me deixando de quatro, aproveitei a posição para pedir para o me corninho dar o pau dele para eu chupar, enquanto o Paulo foi metendo cada vez mais forte até eu gozar de novo.
Paulo deitou de costas e eu subi em cima dele cavalgando aquele pau gostoso e pedi para meu marido comer meu cuzinho, foi maravilhoso, aquela dupla penetração me deixou maluca, nunca imaginei que era tão gostoso. E dizendo: olha corninho, veja como sua putinha mete. Assim gozamos os três e caímos de lado curtindo aquele momento. Eu, uma putinha satisfeita, o Paulo e meu corninho felizes.








Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 16/12/2014

Parabéns muito bom, espero que seja real, e que você tenha tido muito prazer,e que eu possa estar no lugar do Paulo algum dia, beijos, Edu.

foto perfil usuario zeningabi

zeningabi Comentou em 15/06/2014

Gostei do conto.Somos de Goiânia e acordamos pra este tipo de prazer depos de 20 anos de casados. Temos whasapp 62-9445-8311

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 28/05/2014

delicia de relato, maravilhoso..........

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 25/05/2014

como gostaria que minha esposa fosse como vc

foto perfil usuario Joyce37

Joyce37 Comentou em 24/05/2014

Que sorte a sua eu queria muito ter um marido assim,pra me liberar pros outros macho me comer e ele ver .votei bjs

foto perfil usuario jlobo55

jlobo55 Comentou em 24/05/2014

li gostei gozei. tudo de bom pra vcs

foto perfil usuario luizt1959

luizt1959 Comentou em 23/05/2014

gostei, bem escrito, gostaria de ser o Paulo ...... Abraços

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 23/05/2014

Votei que tesão isso com vocês. Aproveitem e fodam bastante.

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 22/05/2014

Muito bom seu relato teve nosso voto parabens.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2014

Adorei seu conto querida, muito excitante. Teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote, se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2014

Delicia..se não fosse tão longe iria me oferecer para fuder contigo..beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48003 - As histórias que ela contou – O cabaço do namorado - Categoria: Virgens - Votos: 4
48002 - AS HISTÓRIAS QUE ELA CONTOU- UM CABAÇO PARA DOIS - Categoria: Virgens - Votos: 5
47347 - MENAGE NA CASA DE SWING - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil eduemila
casaledumila

Nome do conto:
ELE PEDIU PARA SER CORNO

Codigo do conto:
47344

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/05/2014

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0