Eu e meu chefe

Trabalhamos em uma grande empresa brasileira e viajamos muito para fechar negócios. Para economizar dividimos o mesmo quarto e as diárias. Certa vez em uma viagem, ao voltar para o hotel, meu chefe (uma cara sério, responsável e casado) quis ir descansar no quarto e eu fui pra piscina do hotel. Quando voltei, não o vi no quarto e fui direto para o banheiro. Quando entrei peguei meu chefe sentando num frasco de Neutrox, alias o frasco estava quase todo dentro da sua bunda. Pedi desculpas e sai do banheiro. Ele demorou muito para sai de lá, e quando saiu pediu pelo amor de Deus para não contar nada. O interrompi dizendo que ele poderia ficar tranquilo, que eu não falaria nada e depois um silêncio. Ficou um clima estranho no quarto e durante o restante da viagem. Fizemos mais algumas viagens juntos e o tubo de neutrox estava sempre no banheiro. Porém, teve uma viagem, eu que nós bebemos um pouco demais no cliente, e no quarto e durante a conversa ele me perguntou se o tubo de neutrox que estava no banheiro me incomodava. Disse apenas que não, mas perguntei se ele não preferia pagar alguém, um garoto de programa por exemplo. Na mesma hora ele me perguntou se eu aceitaria dinheiro para comer ele. Fiquei sério, olhei pra ele e respondi: "Você me conhece bem e sabe que não aceitaria. Não sou interesseiro. Imagina se iria cobrar, faria de graça!" Novamente aquele silêncio no quarto. Fomos jantar e na volta, ele entrou no banheiro e tomou um banho e demorou para sair. Quando saiu eu já estava deitado e ele perguntou se eu estava dormindo. Respondi que não. O que você falou mais cedo era verdade ? Respondi que sim. Ele se aproximou, sentou na beira da minha cama e colocou a mão sobre meu pau, que já estava duro. Ele ficou vermelho e arrepiado, mas colocou meu pau pra fora e começou a chupar (e que delícia de chupada) por uns 15 minutos. Sem dar uma palavra, levantou tirou sua roupa e bem devagar colocou sua bunda no meu pau, sentando sobre mim, sem introduzir, e ficou esfregando o cuzinho nele. Derrepende o pau sozinho achou o caminho e entrou até o fim. Ele deu um suspiro e começou a sentar sobre meu pau, tentou me beijar na boca, mas eu não deixei. A partir dai tomei as rédeas. Segurei ele, comecei a socar meu pau, o virei de ladinho, de gostas e gozei com muita vontade com ele de quatro. Ficamos mais 3 dias e o comi durante os 3 dias, tentei gozar na sua boca e ele não deixou. Isso durou mais duas viagens e vi que ele confiava em mim e que realmente não iria contar pra ninguém. A próxima viagem era para Curitiba, iríamos ficar 15 dias. E como sempre ao voltar pro hotel ele já estava louco pra me dar. Sou um cara de 1,89 e tenho um piro de 22 cm. Desta fez, ele pediu para que eu o chamasse de minha garotinha. Eu chamava e metia com força. Fudemos por quase duas horas e fomos dormir muito cansados. No dia seguinte ele reclamou que estava tudo assado e doendo. Reclamou o dia todo disso. A noite, no hotel ele quis tentar. Mas sentia dor. Ai, ai hoje não dá, vou tocar uma punheta no banheiro falou. Respondi e eu !?! Ele não respondeu. Corri no banheiro e repeti: E eu ? Também to com tesão, já que não posso te comer me coma, e já peguei no pau dele. E fez uma cara d safado e falou então chupa. Ah! era tudo o que eu queria ouvir. Ajoelhei e meti a boca naquele pauzão. Chupava, lambia, mamava e tudo mais que eu tinha direito. Ele me puxou me jogou na cama com a bundinha pra cima, passou o pau todo melado e enfiou devagarinho, aumentado o ritmo. Eu delirava com aquela piroca no meu cu. Ele sentou encostado na cabeceira e pediu que eu sentasse virado pra ele. Lógico que sentei e ele começou a lamber e chupar meu peito. Fiquei louco. Quicava com vontade naquele piru e tinha meus peitos e pescoço lambido e chupado. Não resisti e nos beijamos. Um beijo gostoso e com tesão. Ficamos assim até ele gozar e encher meu cuzinho de porra. Na manhã seguinte eu queria dar novamente. Ele foi tomar banho, esperei um pouco e fui atrás. Entrei no box já agarrando o pau dele e colocando na minha boca, começou a me comer ali mesmo e terminamos comigo de quatro na cama me sentindo uma vagabunda. A noite os dois estavam com o cuzinho assado. Mas não discutimos. Fizemos um 69 maravilhoso. Eu chupava de olho aberto para ver o pau dele. Derrepende me deu vontade de gozar, avisei e ele parou de chupar e tocou uma punheta pra mim ate eu gozar. Ele deitou e eu voltei a chupa-lo. Começamos com um beijo, desci até seus peitos e desci mais até seu pau. Punhetava e chupava ao mesmo tempo, até que ele falou vou gozar. Não pensei duas vezes. Comecei a mamar com pressão e mais rápido e ele gozou na minha boca. Ele gozou e eu continuava chupando e gostando. Ele adorou gozar na minha boca, alias pede até hoje. Que 69 maravilhoso e que viagem inesquecível. Me sinto uma puta na cama, ele faz o que quer comigo e quando o como sou o machão e faço o que quero com ele, é uma delícia. O estranho é que os dois são casados, amamos nossas mulheres e não conseguimos ficar sem nossas viagens. Como dizia Renato Russo: Gosto de meninas e meninos (mas esse menino é meu chefe) Abraço em todos