TUDO ACoNTECEU EM UMA NOITE DE VERAO



   Em Uma noite de verao em que meu pai foi viajar meu irmao menor foi dormir com nossa mae. Eu e minha mirma ficamos dormindo lado a lado. La pelas tantas com todo calor que tava visualisei na penumbra minha irma toda destapada, nao me contive e fiquei observando e vi que sua camisola estava toda par cima de seu corpo quase no pescoço, deixando a vista seus pequenos mamilos. Não resisti e resolvi passar a ,mao pelo seu corpo. Atenciosamente sentei-me na cama e estendi a mao direita e começei a lisar seu pubis e senti seus pelinhos durinhos entao com a mao esquerda passei a alisar sua tetas e com a direita coxas e pubis que com a tempo foi abrindo as coxas e passei a acariciar o grelinho que estava durissimo dessa forma suas coxas começaram a se abrir e começei a explorar seus labios vaginais afastando a calcinha lentamente.
Finalmente abriu suas pernas num jesto ansioso entao aventurei-me ajoelhei-me ao lado da cama e passe a beijar seu pubis e finalmente lamber sua boceta por cima das calcinhas para que com a lingua fosse afastando e chupando seu grandes labios , fui baixando suas calcinhas até retira-la quando posicionei o dedo indicador nu vai-e-vem frenetico em sua vagina virgem, sentia seu cabaço.Ja em cima da cama no meio de suas pernas senti seu suspiro implorando para ser penetrada, sua xana vigorasamente era esfregada em minha cara, foi quando soltei meu caralho em direçaõ de sua boceta encostando a cabeça o que arrancou profundo suspiros e um abraço que cravou sua uunhas em minhas costas . Senti a cabeça do membro afirmar-se e num impulso magico de ambos penetreia arrancando-lhe um grito que foi contido por um intenso beijo que so parou quando nos dois gozamos alucinadamente. Sentia sua buceta gozar da mesma forma que sentia meu jatos de esperma adentrar-lhe o utero
Ficamos um breve intervalo agarrados até meu menbro amolecer , quando nos afastamos e voiltei para minha cama.
Passamos varios dias sem tocar no assunto com bastante vergonha, mas aos poucos resolvemos que o mais importante ra que isto era muito bom para nós e nunca mais paramos, e já fazem vinte anos.
Eperamos relatos fotos de outros como nós que tenham experiencias verdadeiras, temos muitas fotos e agora queremos partilhar isso. Aguardamos vocres.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5186 - A primeira na Capital - Categoria: Incesto - Votos: 1
4932 - No onibus - Categoria: Incesto - Votos: 2
4748 - Para não engravidar - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico neom

Nome do conto:
TUDO ACoNTECEU EM UMA NOITE DE VERAO

Codigo do conto:
4741

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/05/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0