Viagem Internacional Inesquecível - Parte I

Vôo Internacional Inesquecível- Parte 1
(Relembrando: Me chamo Julinao, Tenho 1,87m, 83K, Olhos Azuis, pele clara, Sou de SC, 32 Anos )

Essa história prova que quando menos esperamos ou nos planejamos, a, a vida nos prega acontecimentos que mudam toda nossa rotina. Vamos lá.
Tudo aconteceu em Setembro de 2013. Eu havia planejado uma viagem à Londres com um grupo de amigos até então desconhecidos, através de um site de viagens. A ideia do site é juntar pessoas que estrão sem companhia pra viajar e buscam amigos. Éramos em 03, já estávamos conversando via e-mail desde Julho e nos encontraríamos em Guarulhos, ao pegar o voo. Sou de Florianópolis, precisei sair as 10:00 da manhã, pra chegar a Guarulhos 12:00, o embarque internacional era apenas as 19:00, então teria um belo chá de cadeira até o embarque. Pouco antes do embarque conheci meus colegas de voo, conversamos e começamos a fazer os planos de nossa viagem. Pegaríamos o mesmo voo e chegaríamos a Londres por volta das 09 da manhã do dia seguinte. Mal imaginávamos que o destino mudaria nossos planos.
Instantes antes do embarque, a companhia nos avisou que por problemas técnicos, o avião não decolaria e estavam providenciando que metade dos passageiros seriam recolados num voo de outra empresa, logo em seguida, e a outra metade deveria esperar mais 02 horas até a chegada de nova aeronave. Por azar (imaginava eu naquela hora) fiquei na segunda turma, diferentemente dos outros 02 amigos. Além disso, eu teria de fazer uma conexão em Paris, assim, só chegaria a Londres a noite do dia seguinte. Eu já estava doido de raiva... mas...relevei, afinal era meu primeiro dia de férias. Durante a espera, juntamente dos demais passageiros, sentei em um bistrô (que estava lotado)... ao me acomodar e pedir um café, um homem posiciona-se ao meu lado carregando uma mochila e educadamente me pergunta: “Você estava ao meu lado há pouco no portão de embarque do voo a Londres, também vou precisar mudar o voo...se importa se me sentar aqui ? Não há mais mesas disponíveis “...Na hora, sem nem olhar direito, sorri e afirmei: “Claro, por favor, fique à vontade, afinal, temos um bom tempo pra esperar”. Ao dizer isso, pude espairecer e contemplar o homem que estava ali: Tinha 33 anos 1,85m, 80 Kg, pele morena clara, olhos castanhos escuros, barba super bem feita, lábios rosados... usava um jeans claro batido, uma camiseta branca básica comum pulôver amarrado nos ombros...eu fiquei boquiaberto. Pra completar, um perfume discreto, mas que me deixou doido. Vamos chama-lo de Ricardo. Começamos a falar de nossas vidas: eu trabalho em uma empresa multinacional, e ele, filho de um dos maiores empresários do país, também trabalhava na empresa da família, o que fez com que me chamasse atenção sua simplicidade e disposição em falar sobre negócios. Apesar de nossa pouca idade, as grandes responsabilidades que tínhamos fez com que às 02 horas de espera, parecessem 10 minutos. Confesso que o papo foi tão agradável, que nem imaginei que pudesse acontecer algo, pois só falamos em negócios, e ambos, super masculinos, sequer demonstramos qualquer sinal de interesse, além disso. O avião viajaria com apenas 200 pessoas, sendo sua capacidade para 400, mesmo assim, os lugares foram marcados. Fomos conversando até o portão de embarque, onde nos despedimos. Neste momento, ao vê-lo por inteiro, senti um tesão danado, acho que por perceber que seria impossível qualquer coisa com Ricardo, pois era bonito, bem cuidado, masculino, educado, bem sucedido... era muito predicado. Ao entrar para o embarque, já havia virado a página e voltado meus pensamentos em planejar o que faria no dia seguinte em Paris, até a noite, quando embarcaria para Londres com meus amigos. Minha poltrona indicada foi na ultima fileira, sem nenhum outro passageiro nas 05 fileiras antes ou laterais... estava absolutamente sozinho o que me fez vibrar, pois seria um voo longo, e poder me espichar faria toda a diferença...
        Me acomodei e rapidamente o avião decolou...alguns minutos depois, quando enquanto mexia no IPAD, Ricardo se aproxima, senta no descanso da poltrona ao meu lado e brinca: “Sorte a sua hein ?...todo esse espaço só pra você...eu estou com uma senhora já roncando do meu lado...acho que vou pegar minhas coisas e me acomodar em um dessas poltronas vazias., se importa?”. Respondi: “Claro que não...aproveita !”. Ele rapidamente trouxe suas coisas e se acomodou na fileira ao meu lado. Conversamos algumas coisas e trocamos nossos cartões comerciais, o que é uma pratica comum. Após isso, ele começou a acessar seu IPAD também, pois tínhamos o privilégio de podermos usar internet naquele voo.
Passados uma hora de silencio, o perfume dele já mexia mais comigo...era um perfume maravilhoso, que conforme ele se movimentava ou trocava de posição, o tornava-se mais intenso. Estava desligando o IPAD, quando resolvi colocar o nome de Ricardo no Google, visto que, por ser de uma família de empresários famosos, poderia conhecer um pouco mais sobre sua vida. Quase caí de susto quando o Google puxou o resultado: várias fotos dele com mulheres lindas, em eventos sociais, baladas. Pude ver então o quanto ele era lindo em todas as situações e estilos, desde balada até termo e gravata trabalhando. A partir disso, me consolei definitivamente: ele era rico, hetero, provavelmente noivo ou com namorada, uma pessoa muito conhecida no eixo SP/RIO, amigo de famosos...jamais ele ficaria com um cara!
Olhei pra ele, estava deitado nas poltronas, com a claridade do IPAD iluminando o rosto, parecia bem concentrado...fui desligar meu aparelho, quando recebo um e-mail até então desconhecido sem título. Antes de abrir, vi que era dele, pelo nome. Ao ler, tremi: “Tá frio aí”?
Gelei, tremi, salivei...pensei que aquele mail não era em vão, que talvez estivesse enganado...resolvi responder e apostar. Assim escrevi: “Sozinho, impossível estar 100% aquecido”. Quando enviei, ouvi um riso baixo dele...que fez com que ele se mexesse, como um sinal de euforia. Recebi sua resposta: “Humm. Tens alguma sugestão?”...Aì fui em quem ri, de nervosismo...sem pensar devolvi: “Não pense duas vezes...já li sua mente aceito sua companhia”...Quando ele recebeu, me olhou rindo, desconsertado, mas com os olhos felizes, vindo em minha direção. A partir daí eu não sabia o que fazer...comecei a pensar como reagir, pois afinal de contas estávamos em um avião...
Ele se aproximou e sentou-se, ambos com uma coberta, com o intervalo de uma poltrona entre nós...começamos a conversar naturalmente – juro – naturalmente mesmo. Afinal já sabíamos mesmo sem qualquer palavra que nos queríamos. Aos poucos entramos nos assuntos mais íntimos e ele pegou minha mão, por debaixo das cobertas e levou ao peito dele pediu que eu sentisse as batidas do peito dele, pois ele estava nervoso. Ao sentir minha mão sobre o peito dele, fiquei de pau duro na hora...eu queria beijá-lo, ficar com ele ali. Mas me contive. Ele esticou seu pescoço, olhos pra frente e viu que não havia ninguém, silencio total, quase todos dormindo...e me beijou...nossa...que beijo...Durou 20 segundos...mas quase gozei. Enquanto me beijava, ele pegou pela minha cintura, esfregou seu rosto no meu pescoço...eu fiquei extasiado. De repente, quando levei minha mão na sua coxa, as luzes são ligadas para o jantar...Começamos a rir, nos recompomos e voltamos a fingir uma conversa natural, mas com uma vontade louca de ficarmos juntos.
        Jantamos, conversamos sobre tudo, menos, por incrível que pareça em putaria ou coisas assim...isso me soava estranho, pois estávamos doidos um pelo outro, mas contidos...parecia um envolvimento diferente, que mais tarde eu entenderia...
Logo após Ricardo me disse que ficaria 01 semana na Europa, seu compromisso era 03 dias em Bruxelas, e os outros 04 em Lisboa e Madri, a passeio, visitando uma irmã. EU ficaria 15 dias, sendo 5 deles em Londres, os demais seria Paris, Bruxelas e Monique. Nossas agendas estavam difíceis. Uma coisa era certa, ambos passaríamos o dia em Paris, pois pelo problema do nosso voo, só tomaríamos nossos rumos na noite seguinte. Continuamos nosso papo mais um pouco e adormecemos.
Acordamos com o avião chegando, aterrissando...ambos estávamos demãos dadas e pernas cruzadas debaixo do cobertor. Ele despertou e me perguntou: “ Bem vindo à cidade mais inda do mundo...me dá a honra de sua companhia durante o dia de hoje?” Lhe respondi rindo que sim. Tínhamos o dia todo, nosso compromisso seria estar as 19:00 novamente ao aeroporto.
O Avião abriu a porta, e saímos...feito 02 adolescentes, aceleramos o passo, ríamos...não precisamos retirar nossas malas, a conexão faria isso e já encaminharia aos voos corretos. Estávamos livres, fora do país, na cidade mais linda do mundo...
Ao chegarmos na ala desembarque ele parou e me disse: “Confia em mim “?. Sem entender direto eu respondi com a cabeço que sim. Ele então pediu que o acompanhasse. Pegamos um taxi. Ricardo fala francês fluentemente, lhe deu um endereço e seguimos caminho até então não sabia pra onde. Eu já conhecia Paris, mas acompanhado com um cara tão perfeito...o cenário parecia ainda mais perfeito. Era por volta das 10 da manhã.
Chegamos a um hotel maravilhoso, na região central de Paris. Ele rapidamente fez uma reserva e subimos ao quarto. Ao chegarmos, ele gentilmente abriu a porta para que eu entrasse e fosse até a janela principal ver a vista. Minhas pernas amoleceram quando abri a cortina e dei de cara com a Torre Eiffel...estava a menos de 500m...era chocante. Ao me virar, vi Ricardo com uma taça de vinho, esticando seu braço e me ofertando um brinde. Eu não acreditava naquilo. Tomamos rapidamente um gole. Ele tirou minha taça, aproximou-se e começamos a nos beijar. Era algo que começou lento e foi ficando fogoso...nos beijávamos feito doidos...então empurrei Ricardo contra o sofá e me sentei sobre ele. Enquanto o beijava, tirei sua camiseta...quase gozei, quando vi aquele peito maravilhoso, com pelos curtos, mamilos escuros, pele morena bronzeada, axilas cheias...corpo de macho...comecei lamber seu pescoço e acariciar seu tórax. Ele gemia...e apertava minha bunda que rebolava sobre ele. Rapidamente me levantei e tirei toda a minha roupa, me sentando sobre ele e me esfregando. Ele me encarando apertou minha cintura e me levantou. Em pé, ele me levou em direção á cama e nos beijando caímos sobre ela. Me deitei e ele, tirando suas calças, ajeitou-se, ainda de cuecas sobre minhas pernas...agora eu sentia todo ele sobre meu corpo. Eu estava em êxtase. Ele parecia descontrolado beijando meu pescoço, minha boca e dizendo que estava apaixonado. Em um golpe rápido, saí debaixo dele e pedi que ele ficasse de barriga pra cima. Comecei a beijá-lo na testa, ombros, axilas, mamilos...ao chegar no umbigo, comecei a tirar a cueca...quase pirei quando vi aquele pau. Devia ter uns 21 cm, grosso, com uma cabeça rosada enorme...pelos naturalmente curtos. Comecei a mamar forte...ele gritava...pus minha mão em sua boca, o que o deixava ainda mais excitado...ele puxava meus cabelos e com a outra mão acariciava seu próprio peito, enquanto eu o mamava até o fim, segurando seu pau com as duas mãos... Estávamos assim fazia uns 05 minutos, quando ele sem controle gozou em minha boca...foi a minha primeira experiência em sentir um gozo na boca...Foi indescritível...gozei sem tocar meu pau, ouvindo ele gritar enquanto jorrava muito forte em minha boca... Estávamos com muito tesão...Ele ainda ofegante, começa a me beijar... Seu pau estava latejando novamente. Agora, estávamos relaxados, num clima bem mais romântico. Ele começou a beijar meus ombros, meus lábios carinhosamente...intercalava os beijos com declarações de que gostaria que ficássemos juntos outras vezes... Eu estava muito excitado.
Enquanto o beijava, pedi que ele fosse até a poltrona que estava ao lado da cama e se sentasse. Me levantei, encontrei uma camisinha. Quando me aproximava dele, me g se aquilo era real: o homem perfeito, sentando em uma poltrona excitando me esperando. Me aproximei, me pus de joelhos e coloquei a camisinha. Ele me ajudou a finalizar. Confesso que me assustei com o tamanho. Pus minhas pernas sobre os braços da poltrona e com a ajuda de Ricardo, fui sentando , enquanto ele me beijava. A cabeça não entrava...Ricardo começou a fazer um vaivém mais frequente...sempre me beijando e pedindo se estava tudo bem. De repente em uma estocada ele colocou de uma vez...Eu gritei alto...senti muita dor, mas ele não tirou. Sabiamente, ainda com a cabeça dentro levantou-se me pegando no colo e me colocou contra a parede...sempre me beijando. Sou um homem alto, 1,85m, 84 Kg...me dava mais tesão imaginar que aquele macho além de beleza, inteligência e cheiroso era forte...ele começou a socar ali...em duas metidas eu estava todo enrabado por aquele pau enorme dentro de mim. Eu sentia as veias do pau dele arregaçarem meu rabo...era uma sensação maravilhosa. Ficamos ali por alguns minutos...Ricardo socando forte, enquanto eu gemia e me apoiava em seus ombros...os poucos instantes em que mantinha meus olhos abertos, ficava louco ao admirar aquele peito com pelos deliciosos, aquela boca perfeita, o cabelo cheiroso...eu já tinha gozado novamente sem me tocar...
Ricardo então deita-se no chão e pede que eu o galope...o que faço de imediato. Me posiciono e coloco todo o pau dele na minha bunda de uma vez...começo um movimento de sobe e desce lento, enquanto estico um dos braços dele acima da cabeça...fico doido vendo a axila dele à mostra. Levo a outra mão dele até minha cintura, e começo movimentos mais fortes... Ricardo começa a gemer muito...posso sentir o pau dele inchando dentro de mim...enquanto me esfrego posso sentir os pêlos do pau roçando minhas coxas...as bolas dele batendo em minhas nádegas...acelero mais, mais...agora beijando seu pescoço. Ele começa a tomar conta e agarrando com as duas mão em minha cintura começa a socar e gritar...e goza...goza...goza como nunca vi... Vendo isso tudo gozo pela terceira vez ( não tive ejaculação, mas o prazer foi tal qual ). Exaustos, me deito sobre seu peito, ainda sem tirar o pau dele de mim, que está duro. Começamos a nos acariciar e vamos pro banho.
Ficamos quase 01 hora no chuveiro, conversando, rindo, como 02 amigos, que se conheciam há anos. A essa altura já passava do 12:00. Nos arrumamos e fomos rever alguns lugares maravilhosos de Paris. Passamos a tarde juntos, com um sentimento confuso de amizade fiel e paixão à primeira vista. Mais tarde fomos ao aeroporto.
O final de tudo: não, apenas o começo.
Lembram-se que ela ficaria 04 dias com sua irmão em Madri? Ele levou um amigo.
( Maiores detalhes de como me despistei dos meus amigos de viagem e como muitas outras coisas aconteceram nesses 15 dias...vou relatar em seguida em outros contos ).