escravo sexual do sobrinho



Eaí pessoal, estou pra relatar meu terceiro conto.
Tenho 40 anos, sou gay assumido, professor universitário, amante de zoofilia com cadelas, não curto mulheres, sou passivo, mas na parte da zoofilia sou fissurado em fuder cadelas. Mas meu conto de hoje é pra relatar como me tornei putinha do meu sobrinho.
Ele se chama Vinicius, tem 19 anos, mas carinha de 16, mulato, 170 cm de altura corpo atlético, pois ele luta judô e trabalha como Office boy o que o deixa com um corpo bastante definido.
Nos finais de semana ele sempre vinha pra minha casa, e só voltava na segunda-feira, mesmo morando na mesma cidade ele gostava de passar os fins de semanas aqui em casa por causa do conforto e alguns luxos que não tem na casa dele.
Um dia, meu sobrinho havia saído com uns amigos, dizendo que só voltaria tarde, então resolvi ir pro banheiro que tenho na varanda me satisfazer com minha cadela, estava lá socando freneticamente, sem me preocupar com nada apenas em meter e sentir prazer. De repente ouço meu sobrinho bater na porta, fiquei pasmo, meu pau amoleceu na hora e não tinha como disfarçar, pois estava trancado pelado com a cadela no banheiro, ele gritou:
_ tio o que ta fazendo aí dentro com a cachorrinha?
Não tinha o que dizer, tive que sair peladão e a cachorrinha tentando lamber meu pau mole.
_ tio, o senhor come cadela? Que nojo, achava que o senhor curtia outras coisas.
Tentei explicar, mas foi em vão, ele ficou indignado comigo, fui tomar e me deitei no quarto, ele havia voltado antes apenas para pegar um casaco, pegou e foi para rua novamente. Fiquei chateado pelo fragrante perdi o tesão e adormeci. Por voltas das 02:00 hs da madrugada ouço o barulho dele voltando da rua,( nunca tinha voltado tão tarde assim) fiquei quieto na cama, mas ele abriu a porta acendeu a luz e foi logo me chamando:
_tio, vamos conversar, quero que o senhor me explique do que realmente gosta? De homem ou de cadela?
Disse que não queria falar sobre o assunto, mas ele estava meio bêbado e forçou a conversa, expliquei que gostava de fuder cadelas, mas também gostava de homens, então ele me pegou e me abraçou dizendo que não queria mais que eu fodesse animais, que era nojento. Que se eu quisesse ele me comeria para saciar meus desejos sexuais. Fiquei surpreso com ele, pois nunca havíamos transado, mesmo ele sabendo que eu era gay, inclusive já havia ficado com alguns amigos dele. Não aceitei a proposta, então ele foi para sala, e como de costume, ficou lá vendo TV e adormeceu devido estar bêbado, assim como eu. Altas da madrugada, eu acordo com meu sobrinho me cutucando completamente nu, fiquei assustado, mas não pude deixar de admirar aquele corpo lindo, um pênis duro que deveria ter uns 18 cm, pedi a ele que saísse do meu quarto, mas ele disse que se eu não fizesse sexo com ele contaria pra todo mundo que transo com cadelas, não tive escolha. Apesar de achar meu sobrinho uma delícia não era aquilo que eu queria, mas tive que me submeter. Ele pediu que eu chupasse seu pau, eu abocanhei e comecei a mamar, chupei, lambi, chupei as bolas, era um pau delicioso, grosso. Meu sobrinho gemia de prazer. Depois de uns 20 minutos mamando ele me ordenou que eu ficasse de quatro, fiquei ele passou um lubrificante que eu sempre tinha na cabeceira da cama e socou com toda força, senti uma dor imensa, mas agüentei firme, ele só socava e gemia alto, dizendo que eu era sua puta, que não havia comido ninguém naquele dia só pra guardar o tesão todo pra mim, para que eu nunca mais comer cadelas.
Ele metia com muito tesão, e sempre falava coisas obscenas e sem nexo, dava tapas na minha bunda. Fizemos sexo por mais de 2 horas, metemos em todas posições, e eu que no começo estava desconfortável por ser meu sobrinho, estava adorando aquela enrabada. Aquele garoto sabia meter num cu, socava ora rápido, ora devagar, lambia minhas costas, mordia minhas orelhas, até que sinalizou o gozo, pedi que ele gozasse na minha cara, ele disse que não, que iria gozar na minha boca. E gozou mesmo, uma porra deliciosa, engoli tudinho e dormimos na minha cama, pelados os dois.
No domingo de manhã acordamos por voltas das 10:00 hs e Vinicius já estava de pau duro querendo me comer novamente, não hesitei, fodemos de ladinho, ele socava com vontade e voltou a dizer que nunca mais eu transaria com cadelas. Depois levantamos tomamos banho e fomos preparar o almoço, ele pegou birra da minha cadelinha e disse não gostava mais dela. Depois do almoço por volta das 15:00 hs lá estava Vinicius novamente excitado querendo meter, eu recusei, mas ele me disse que a partir de agora eu seria sua puta, seria como uma escrava sexual dele, me comeria a hora que quisesse e eu não poderia recusar senão todos saberiam da minha tara por zoofilia.
Quase sempre que ele saía da escola a noite passava na minha casa e me comia e sempre de forma bastante esdrúxula, me dava tapas na cara, na bunda e sempre gozava na minha cara ou boca. Essas fodas foram se tornando quase que diárias e ele vinha pra minha casa, não apenas nos fins de semana, passava até 5 dias por semana aqui, até que depois de 3 meses me subjugando sexualmente, se mudou de vez pra cá.
Faz um ano e meio que moramos juntos, como tio e sobrinho é claro, mas só nós dois e alguns amigos dele sabemos da nossa relação, mesmo porque ele tem uma namoradinha e as vezes a trás aqui em casa, fode com ela no quarto dele e geme bem alto que é pra mim ouvir, depois a leva pra casa e vem e me come.
A minha cachorrinha ele levou para casa da mãe dele (minha irmã), mas sempre que tenho oportunidade dou uma fodidinha com ela, mas hoje em dia me sujeito aos caprichos sexuais do meu sobrinho delicioso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/05/2014

belo conto, votado,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47290 - minha Cadelinha - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
47156 - Lesse minha amante e compnheira - Categoria: Zoofilia - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eptar

Nome do conto:
escravo sexual do sobrinho

Codigo do conto:
47488

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/05/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0