Semana 4: Primo Riquinho



Informações sobre mim:
Idade: 18 anos
Características: Branco, cabelos escuros e olhos castanhos
Preferencia: Gay não assumido, versátil
Cidade: São Paulo, SP (moro com os meus pais e mais dois irmãos)

    Eae galera, tudo bem? Pra quem já me conhece e conhece os meus contos, bem vindo novamente. Para quem nunca leu um conto meu, eu sugiro que você os leia para entender melhor tudo sobre mim.
    Semana passada eu contei para vocês sobre o caso que eu tive com o amigo do meu irmão, nós ficamos mais algumas vezes durante esses dias, mas nada sério. Talvez mas para frente esse fruto vire uma paixão, mas por enquanto nada... Então já que não estamos em um relacionamento ainda, eu estou disponível sexualmente e ontem aconteceu algo que eu nunca pensei que ia acontecer.... Se preparem pois vou contar tudo a vocês!
       Ontem quinta-feira (dia 29) acordei cedo e fui tomar café da manhã. Quando cheguei na cozinha fiquei conversando com o meu pai que já estava tomando algumas xícaras de café. Ele me disse que era aniversario do meu tio, e que iria haver um jantar na casa dele. Logo minha fiquei irritado, não suportava a idéia de ir na casa do meu tio e ver o meu primo! Não tem ninguém que eu odeio mais nesse mundo do que o meu primo Cauã! Ele tem 20 anos e ele me odeia! Acho, talvez, que quando eu nasci eu roubei toda a atenção que os parentes lhe davam. Portanto o dever da infância dele foi infernizar minha vida! Qualquer coisa que eu fazia, ele tentava fazer melhor. Era sempre uma competição interminável, por isso talvez eu criei ódio dele e ele de mim. Eu não o via a mais de 3 anos. É uma pena essa rivalidade pois a minha prima (irmã dele) tem 16 anos e é muito simpática, mas quase nunca tenho a chance de a ver!
       Sai tarde do cursinho, umas 19h da noite. Peguei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe dizendo que era para eu ir direto para a casa de meu tio. Eles haviam mudado de casa, então essa foi minha primeira visita na casa nova deles. Eu peguei o endereço que estava anexado na mensagem e coloquei no meu GPS. Após uns 15 minutos dirigindo (e cantando com a musica da rádio kkk) cheguei em uma portaria enorme de um condomínio de casas fechado, onde só carros caros estavam parados na frente. Achei estranho pois da ultima vez que eu havia os visto, eles não tinham esse dinheiro que aparentavam ter agora. Me identifiquei com o porteiro (que anotou meu RG e a placa do meu carro) e a entrada foi liberada. Ao entrar no condomínio percebi que haviam muitas ruas e casas, e lembrei que eu não sabia como chegar na casa deles. Liguei para minha mãe e ela pediu ao meu primo para ir de carro me guiar ate a casa. Eu esperei por uns 5 minutos, ate que eu vejo um carro da mesma marca que o meu, mas de um modelo mais novo vindo a minha direção. Quando eu vi que o Cauã estava dentro do carro, fiquei possesso. Até no veículo que ele possuía era melhor que o meu. Ele sempre tenta ser o melhor. Vou admitir, fiquei com vontade de dar meia volta e desistir deste jantar. Mas mantive a calma...
       Quando o carro dele chegou perto do meu, olhei para dentro do carro dele e percebi que ele estava só de cueca! Fiquei louco, meu pau começou a latejar e já estava pulando quase fora das minhas calças. Logo ele fez um sinal com o farol do carro insinuando que eu deveria seguir ele. Enquanto nós estávamos no caminho, fui percebendo as casas gigantes e carros de luxo que estavam parados no condomínio. De repente ele parou o carro drasticamente ao lado da calçada. Eu parei o carro atras do dele, mas achei esquisito pois ele estacionou o carro na frente de uma casa que estava com as luzes todas apagadas. Então ele abriu a porta e desceu do carro, estava usando só uma cueca boxer azul bem apertada. Ele é bem loiro e tem o corpo razoavelmente malhado, tem ate um pouco de tanquinho. Fiquei com muito tesão... Mas como eu odeio ele, eu broxei rapidamente. Ele veio em direção ao meu carro, então eu desci do carro e disse:
            -É aqui a casa?
            -Não, só parei aqui porque acho que o pneu do meu carro furou... me ajuda a ver aqui - ele disse
            -Ta... - eu afirmei com um tom de raiva
            -Nossa cara, faz tempo que eu não te vejo em! - ele mudou de assunto
            -Hahaha, faz mesmo... você cresceu em! - eu disse
            -Você também, ficou gostosão - ele disse
          Eu achei estranho essa afirmação dele, ate duvidei de sua sexualidade, mas como ele sempre estava rodeado de namoradas, pensei que era só uma das brincadeiras dele. Então ele abaixou para ver o pneu que achava que estava furado, e empinou a bunda gigante dele na minha direção. Foi estranho porque ao mesmo tempo que eu menosprezava ele, eu o achava muito gostoso! Meu cacete não sabia se ficava duro, ou se broxava. Então ele levantou e disse:
            -O pneu furou mesmo, vou trancar o carro e deixar ele aqui parado que amanhã eu chamo o guincho para levar ele ao mecânico
            -Ok, entra no meu carro então - eu sugeri
          Ele entrou no carro e fechou a porta. Eu fui dirigindo e ele me explicando o caminho da casa dele. Eu não conseguia me concentrar pois ele estava só de cueca sentado ao meu lado. Então eu perguntei:
            -Desculpa perguntar, mas porque você esta só de cueca?
            -Nossa, tinha ate esquecido que eu estava assim kkk, é que eu estava me trocando e resolvi aparar os pelos de lá de baixo, você sabe como é né? - ele disse
          Eu dei uma risada baixinha e ao mesmo tempo tentava esconder o meu pau crescendo na minha calça. Acho que minha tentativa de esconder a cobra não adiantou muito, percebi que ele ficava olhando para o volume que estava na minha calça. Então eu comecei a imaginar eu tirando o meu cacete enorme da minha calça e ele chupando enquanto eu dirigia (essa sempre foi uma fantasia minha). Mas antes que eu pudesse acabar de imaginar minha fantasia, ele falou:
             -Chegou, é essa casa a direita
            Então estacionei o carro na frente da casa. Quando eu sai do carro, analisei a casa. Ela era branca cheia de colunas e arvores a cercando. Nunca tinha visto uma casa tão linda, parecia de filme. Fui subindo as escadas que levavam a porta de entrada da casa. Cada degrau que o Cauã dava, eu via a bunda enorme dele na cueca balançar para cima e para baixo, fiquei com uma vontade de puxar a cueca e dar uma mordida nessa bunda deliciosa. Logo ele abriu a porta de entrada, a casa era deslumbrante, cheia de moveis novos e aparentemente caros. Dei parabéns ao meu tio e cumprimentei minha tia e minha prima, mas o jantar ainda iria demorar para ficar pronto, então meu primo teve a idéia de ir na piscina. Mas eu disse a ele:
             -Não tem como eu ir, eu não tenho roupa de piscina
             -Ué, vai de cueca ou pelado! - ele disse
             -Hahaha acho melhor não - eu respondi
             -Então faz assim, vai no meu quarto e pega na minha gaveta de roupa uma sunga para você usar. Quando você acabar de se trocar, desce aqui pra piscina
            Eu na verdade, havia gostado de idéia então eu fui ao quarto dele me trocar. Quando entrei no quarto dele, tranquei a porta para ninguém ver eu trocando de roupa. Tirei minha roupa inteira e fui procurar a sunga. Procurei em umas três gavetas e não achei, então fui procurar na gaveta do criado mudo. Quando eu abri a gaveta, vejo varias revistas pornô, mas para minha surpresa, todas tinham homem pelado na capa! Não tive duvida, deitei na cama dele e peguei algumas revistas. Procurei por lubrificante, mas não consegui achar nenhum, então foi no cuspe mesmo. Comecei a acariciar o meu pau enquanto eu via a revista. Algumas paginas estavam grudadas, por gozo eu imagino... isso me deu mais tesão. Mas o que mais me excitou mesmo, foi pelo fato de eu estar me masturbando na cama dele. Meu pau estava duro como pedra, e eu gemia de tesão! O orgasmo foi chegando e eu meti o dedo no meu cu para me deixar ainda mais excitado. Gozei muito, e tudo na cama dele. Nem me importei de limpar, ate porque eu não gostava muito dele. Guardei a revista e continuei a procurar a sunga. Ele de repente bateu na porta e pediu para eu abrir. Quando eu abri ele mirou o olhar no meu cacete e disse:
               -Nossa mas que pauzão você tem em...
               -Haha, virou gay é? - eu disse brincando
            Ele fez que "não" com a cabeça e disse:
               -Eu vim te falar que a sunga da no móvel ao lado da cama.
            Quando ele disse isso meu coração parou por um segundo, lembrei do gozo que eu havia deixado em cima da cama inteira dele. Eu tento bloquear o caminho dele, mas ele continua e vai ate a cama. Quando ele chegou na frente da cama ele parou e ficou parado por uns dez segundos.... e gritou:
             -Mas que porra é essa?! Você ta louco por acaso? Que puta falta de respeito! Nunca que eu iria fazer isso na sua cama...
             Ouvi a mãe dele gritar da sala:
             -Ta tudo bem ai Cauã?
             -Ta sim mãe - ele gritou de volta
             Eu não sabia o que falar para ele, minha vida toda eu o odiei mas agora eu estava me sentindo tão culpado e com dó dele que eu disse:
             -Desculpa Cauã, é que eu achei umas revistas e fiquei muito exci... - ele nem me deixou terminar minha frase e gritou:
             -Você mexeu nas minhas revistas???!!!!!!!
             -Desculpa, eu estava procurando a sunga e eu vi elas ai - eu disse
             -Você vai limpar tudo isso que você fez! - ele ordenou
          Como eu me sentia culpado, decidi limpar, e eu disse:
             -Ta, vou ir buscar o pano
             -Pano? Você não vai buscar pano nenhum, você vai limpar com a língua! Vai comer todo esse gozo que jorrou na minha cama!
            Eu não sabia o que fazer, mas resolvi fazer o que ele pediu. Ele estava muito nervoso, fiquei com medo de contestar ele e ele se revoltar contra mim e falar para todo mundo o que eu havia feito. Cheguei perto da cama e me agachei (ainda pelado) e comecei a lamber o gozo da cama. Eu normalmente gosto de comer meu próprio esperma, mas ele já estava frio, cada lambida que eu dava na cama gozada dele, era um horror. Quando eu estava quase acabando de comer o gozo eu senti algo na minha bunda. Virei rapidamente e percebi que ele estava acariciando meu cu. Ele estava usando uma sunga vermelha que marcava o volume do cacete duro dele. Ainda de joelhos, eu comecei a abaixar a sunga dele. Quando eu tirei ela toda, o pau dele duro bateu na minha cara. Senti aquele cheiro de cacete de macho e as bolas dele tocando a minha boca. Estava quase enfiando tudo na minha boca, quando ele saiu de perto de mim, me disse para esperar e foi trancar a porta do quarto dele. Quando ele voltou eu fui ferozmente para o pau dele, mas ele desviou o pau da minha boca e disse:
            -Você quer meu pau? Você é uma putinha! Minha putinha...
          Eu só fazia o movimento que "sim" com a minha cabeça, então ele foi colocando a cabeça do cacete dele na minha boca, eu queria mais. Mas quando eu tentava colocar todo o pau dele na minha boca, ele o tirou. Quando ele tirou o pau da minha boca, ele me deu um tapa na bochecha com o pau dele, e disse:
            -Puta má! Eu que mando aqui, você vai me chupar bem devagar como eu quero!
          Então comecei novamente a lamber e chupar devagar a cabeça do pau dele enquanto olhava para a cara dele de tesão [como na foto ilustrativa 1]. Quanto mais o tempo passava, ele ia enfiando o pau dele mais forte na minha boca. Chegou a um ponto que ele estava fodendo minha boca, o pau dele chegava ate minha garganta e voltava. Eu normalmente sou o dominante no sexo, mas dessa vez eu fui a puta particular dele, eu fazia o que ele queria. O gosto e o cheiro do pau dele me excitava muito, eu já estava quase gozando sem nem ter tocado no meu pau. Então ele falou para eu parar de chupar ele. Ele me pegou pelo braço e me jogou de barriga pra cima na cama dele. Ele começou a me chupar, aquele oral que ativo sempre faz, não enfia muito o pau na boca, fica mais na cabeça do cacete. Depois ele começou a lamber minhas bolas enquanto enfiava o dedo no meu cu. Logo ele disse para eu virar a bunda para cima. Eu fiz o que ele pediu e ele enfiou a língua no meu cu. Ele fazia movimentos circulares que me enchiam de prazer. Então ele deu uma grande cuspida no meu cu, para ficar bem molhadinho. E eu disse a ele:
            -Usa o lubrificante que é melhor Cauã!
            -Cala boca! Eu ja disse que você é minha puta, eu decido o que é bom ou não.
          Essa frase só me deixou mais excitado, ele puxou minha bunda para cima... ela estava toda empinada. Ele deu um último cuspe no pau dele e começou a me foder. Colocou só a cabeça primeiro, depois começou a enfiar mais forte. Enquanto ele me fodia ferozmente, ele segurava minha cabeça pelo cabelo. Eu era tipo um escravo sexual dele. Ele não parava de meter, e eu não parava de gemer. Então a gente mudou de posição, nós fizemos uma que possibilitava o beijo no meio do sexo [como na imagem ilustrativa 2]. A gente se beijou como se não houvesse amanhã, e ele continuava a me foder forte! Eu conseguia sentir a respiração acelerada dele.
          Mas de repente ele levantou da cama e me puxou pelo braço para o banheiro. Ele me jogou na banheira e começou a bater uma punheta. Ele gozou no meu corpo todo, eu ate engoli a porra dele. Depois que ele gozou, ele ficou uns segundos parado na frente da banheira. Então eu perguntei:
             -O que você ta fazendo parado ai na frente?
             -Para de falar viado! - ele disse
          Então do nada ele começou a mijar em mim. Eu estava deitado na banheira com mijo caindo no meu corpo. Eu costumava pensar que era nojento isso, mas no calor do momento, achei muito sexy. Isso me fez gozar rapidamente. Ele acabou de urinar em mim, ele deu um sorriso de safado. Aproveitando que eu estava na banheira, ele a ligou e entrou comigo nela. A gente tomou banho pelado por uns 40min, só se beijando e acariciando um ao outro. Agora ele estava carinhoso e aparentemente alegre, não parava de sorrir!
          Depois do banho a gente se trocou e desceu para o jantar. Nós não nos falamos mais durante a noite inteira e ele nem me disse adeus quando eu fui embora. Ainda estou com a curioso para saber como a gente vai se relacionar depois de ontem. Eu costumava a odiar ele, agora ele é meu primo favorito! Tenho medo de nossa relação após ontem, ficar mais estranha do que já era anteriormente.
          Obrigado por me deixarem desabafar com vocês novamente, ate semana que vem!
                      (PS: Se você gostou do conto, curta e compartilhe ele por favor! Obrigado)

Foto 1 do Conto erotico: Semana 4: Primo Riquinho

Foto 2 do Conto erotico: Semana 4: Primo Riquinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2014

curti e muito, maravilhoso, espero que goste dos meus tbm!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59220 - Homem Casado - Categoria: Gays - Votos: 25
50804 - Semana 5: Sexo no avião - Categoria: Gays - Votos: 9
47433 - Semana 3: Amigo Hetero do Irmão - Categoria: Gays - Votos: 32
46959 - Semana 2: Aula Particular - Categoria: Gays - Votos: 11
46636 - Vestiario de Academia - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pietro96

Nome do conto:
Semana 4: Primo Riquinho

Codigo do conto:
47775

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/05/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2