EXIBINDO O NAMORADO NO DARKROOM DE BOATE -RJ



Beleza pessoal, vou contar o que aconteceu comigo e meu namorado, juntos a 3 anos, mas discretos pra caralho.

Eu tenho 22 anos, sou branco, corpo normal, 1,79 de altura, ativo e nenhum jeito afeminao.. meu namorado tem 21 anos, branco também, corpo filézão, ele é flex mas desde que começamos a namorar ele só tem sido passivo (bunda boa pra caralho, GG e branquinha), e é também muito macho. A duas semana atrás resolvemos ir pela primeira vez em uma boate gay aqui do Rio de Janeiro. Escolhemos uma em copacabana, na .

Eu ja tinha visitado o site antes e soube de um Darkrrom e do que acontecia nele.

Nos arrumanos e fomos para a boate, chegamos por lá meia noite e meia e ficamos próximos ao bar. Ali eu ja ficava analisando as pessoas que estavam na boate e o tal darkrroom que fica em cima do palco. Ficamos tomando umas biritas e ouvindo umas musicas. Meu Namorado é um pouco travado, eu também sou, mas ele é um pouco mais, por isso demoramos para dança e nos beijar na frente do pessoal. Percebi que alguns ficavam nos olhando, foi maneiro. No meio da madruga teve um show e ja nesse show falaram de darkroom, eu me fiz de babaca e perguntei pro cara ao lado da gente o que era o darkroom, nunca tinhamos ido la e tal. Ele explicou pra gente o que era lá e que rolava de tudo mesmo.

Ficamos lá em baixo e algumas pessoas começavam a subir as escadas pra ir para a pegação. Resolvemos sentar um pouco e ficamos nos beijando no sofá da pista. Derrepente a pista foi ficando menos cheia, todo mundo subindo pra essa porra, kk. Aproveitei que estavamos animados e com alccol na cabeça,e chamei meu namorado pra gente subir também, pra conhecer e ver como é.

Subimos a escada e ja tinha gente se pegando por lá mesmo, e o meu tesão ja foi aumentando. Quando chegamos la em cima o bagulho estava lotado e uma escuridão boa, mas dava pra ver alguma coisa sim. Falei para a gente passar pelo meio e dar uma olhada no que estavam fazendo, e fomos.

Fomos passando abraçados, ele na minha frente e eu por trás. Estava lotado e tinha gente realmente fazendo de tudo, cara dando e gemendo, um cara abaixado chupando 3 caras, uns so observando e outros com o pau de fora punhetando. Nisso um moleque baixo e fortinho pegou no meu pau e eu enrolei uns segundos la no meio para deixar ele apalpar um pouco mais, kk (meu namorado nem viu isso).

Passamos pelo povo e tem uma área com sofá, que era mais calmo, e com a iluminação normal da boate. Coloquei ele na parede e ficamos nos pegando, um cara chegou na gente querendo participar. Negamos.

Nisso a coisa foi esquentando e falei para irmos mais para o escuro, pq ali todo mundo podia ver a gente. Fomos pro meio do rala e rola. kkkk

E a coisa que ja estava quente esquentou ainda mais, varios caras junto me deixou louco. Ficamos la no meio e depois de um tempo eu pedi para que ele me chupasse também, ele falou que não estava afim ali e ficamos nos beijando, com a mão dele dentro da minha cueca e uma hora ele finalmente colocou minha piroca pra fora e abaixou e me chupou, mas não demorou muito e ja voltou e falo que estava com a perna doendo, ai eu disse pra ele abaixar pq estava gostoso e queria mais um pouco, abri a perna e falei pra apoiar o joelho em cima do meu tenis, ele fez isso e dale me mamar gostoso. Caralho tava muito bom.

Um cara moreno já de rola dura/média parou do meu lado e ficou assistindo, pegou na minha cintura e eu tirei a mão e acho que ele ja entendeu que não ia rolar. Fiquei ali aproveitando aquela mamada e fui olhar para o redor ja tinha uns 6 só obervando pra gente, inclusive o moleque que segurou no meu pau quando entramos ali.

Dois ficaram do nosso lado punhetando, e quando um encostou na cabeça dele eu tirei e ele também mecheu com a cabeça como se não tivesse gostado. Nisso tinha um outro cara que era boa pinta, e este ficava me encarando e eu também tava umas olhadas. Ele se aproximou do lado e venho falar comigo(que estava com o pau pulsando na boca do meu lindão). Ele perguntou se eramos namorados e eu falei que sim, ai ele disse que tava afim de brincar com a gente e eu disse que não ia rolar, primeira vez que estavams fazendo isso e que ja tava bom demais daquele jeito. Ele disse que estava blz e falou que ia ficar do nosso lado so observando.

Sem dúvida esse cara era ativo e boa pinta, eu pegava tranquilo se eu fosse passivo. O cara que ja tava com a rola estourando na calça jeans dele tacou o pau pra fora e que piroca boa. Ele deixou a pica dele próximo ao rosto do meu namorado, meu namorado virou a cabeça ainda me chupando, olhou a pica grande do cara e voltou a me chupar. O cara falou pra eu colocar meu namorado pra chupar ele mas eu neguei e ele pediu para eu fazer meu lindão mostrar o rabo ali. Eu ri e falei blz. Levantei ele e abaxei a calça dele ate a coxa, exibindo o rabão pra todo mundo. Muita gente ali com a rola pra fora aglomerou por perto. Eu beijava ele e acariciava aquela bunda, muito tesão ver monte de moleque desejando aquele rabão que era meu sacou.

O ai tentaram encostar nele e eu falei pra gente sair. Nos beijamos só mais um pouco e o cara que estava do nosso lado saiu de lugar e quando ele pegou no meu braço abri o olho e ele tirou umas das minhas mãos da bunda do meu lindão e colocou a mão dele, eu acabei deixando ( o cara era gente boa, boa pinta, e eu estava loco de tesão). Não sei se meu namorado percebeu, pois ver, eu vi que ele não viu. Mas foi rápido isso. Descemos e fomos no banheiro e esse cara desceu também. Eu só fui lavar a mão e ele foi em uma das cabines dar uma mijada. Sai pra esperar ele e lá estava o tal moleque, olhando melhor vi que ele era bonitão mesmo. Ele veio com uma idéia da querer rolar mais e eu disse que não ia rolar mesmo, ai ele foi em direção pra subir pro lance la de novo.

Saimos da boate e fomos comer em uma lanchonete que fica na esquina comer alguma coisa..

(essa só foi a primeira parte.. essa noite não terminou ai.. )
(Depois escrevo o que foi acontecendo..)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2016

Caralho! Adoro uma putaria dessa!! HAhaha... eu ali me acabava! Votado! Valew!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/11/2015

Tesão de conto cara. Li de cacete duro e babando.

foto perfil usuario macho curte hom

macho curte hom Comentou em 06/05/2015

porra cara, tesão da porra - curto mto essas putarias, ainda mais com um namorado protetor como vc. acho que já fui nessa boate ae, não fiz nada, apenas fiquei de voyer já em são paulo, até relatei aqui minha primeira orgia, mto boa mande mais

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 30/03/2015

Show!!

foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 15/12/2014

QUE DELICIA SERIA UMA FODA BEM DADA ENTRE OS TRES...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rcaldas
rcaldas

Nome do conto:
EXIBINDO O NAMORADO NO DARKROOM DE BOATE -RJ

Codigo do conto:
47829

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/06/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0