Iniciando



Bom esse é meu primeiro conto, ja li varios e adorei e agora criei coragem pra escrever as minhas aventuras.
Meu nome é Michele, meio baixinha com seios medios, adoro que chupem, uma xaninha lisinha, meus cabelos encaracolados, me dão um trabalhão as vezes mais adoro que puxem. Me considero um pouco gordinha mais ja ouvi de muitos que sou bem gostosinha.
Bem quando eu ainda era mais nova, nem tinha pêlos na buceta ainda, meus seios se formando, logo iria descobrir o verdadeiro sofrimento de uma mulher, tinha amigas mais velhas que falavam sobre beijar, sobre como seria aqueles menino, se beijava bem, essas coisas, eu ainda não tinha beijado ninguem e ficava na minha e com o tempo acabaram meio que me excluindo do grupinho. Olhava para alguns garotos, mais nenhum olhava para mim, fui me fechando ficando cada vez mais timida.
Ainda nova morando com meus pais as vezes ouvia barulhos na cama deles e gemidos baixos, tenho um irmão mais velho chamado Alex, ele na epoca me tratava como piralha, quando sozinha em meu quarto as vezes ficava pelada na cama, me tocando, passando a mão na minha xaninha e a outra no meio seios em formação, quando forçava um pouco meus seios doia então eu parava.
Me olhava no espelho, imagina qual o tamanho de seios que eu teria, olhava minha bunda, queria uma bunda grande igual a de umas amigas minhas.
Um dia cheguei em casa da escola, meus pais não estavam, e pensei que meu irmão tambem não estava, peguei a chave abri a porta, e fui em direção do meu quarto, quando passei pela porta do quarto do meu irmão vi uma luz e uns gemidos, ele com a porta fechada.
Fiquei curiosa e espiei por uma frente que tinha entre meu quarto e o dele, vi que ele tava olhando um filme no video cassete, vi pela primeira vez uma cena de sexo onde a mulher do filme estava abaixada com a boca no pau do homem, me consentrei na cena por alguns segundos, olhei para meu irmão que estava sentado na cama de costas pra mim, vi que seu braço fazia movimentos, depois fui descobrir que aquilo era masturabação.
Fiquei em silencio assintindo o filme, até que num descuito bati na parede, meu irmão, desligou rapido o filme, eu pulei na cama como se acabasse de chegar, meu irmão veio até meu quarto que estava com a porta aberta, ele me viu e perguntou quando eu tinha chegado, respondi que agora mesmo, ele me olhou serio e disse que nossos pais iriam trabalhar até tarde e que ele ia fazer algo para comemermos, ele veio até mim, passou a mão no minha cabeça, um habito que eu odiava pois ele bagunçava meu cabelo, me chamou de piralha e me convidou para ajudar ele a fazer sanduiches. Senti um cheiro estranho acho que era da sua mão, ele saiu do quarto foi pra banheiro, e eu fui pra cozinha. Fizemos sanduiches, olhamos um pouco de teve na sala, quando nossos pais chegaram eu ja com sono fui tomar um banho e me deitar. Mais aquele cena do filme não saia da minha cabeça, até demorei para pegar no sono.
Bom assim vou começar a contar minha historia, espero que gostem e acompanhem, critiquem ou elogiem.bjus   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 12/11/2016

Votado Michelle! Amiga gostei muito. Vc tem noção de espaço e descreveu bem as cenas eróticas sem torná - las vulgar e dando boa dose de erotismo. Notei certa preocupação do tamanho do relato, más quando tem qualidade a gente torce pra não acabar. Tem muito talento...Parabéns!

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 12/11/2016

Votado Michelle! Amiga gostei muito. Vc tem noção de espaço e descreveu bem as cenas eróticas sem torná - las vulgar e dando boa dose de erotismo. Notei certa preocupação do tamanho do relato, más quando tem qualidade a gente torce pra não acabar. Tem muito talento...Parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2015

O que eu mais gosto neste site é encontrar relatos verdadeiros. O seu me parecer ser bastante real. Vou ler os outros...Quero poder conhecer vc melhor. Gosto disso, gosto de conhecer pessoas e suas estórias.Gosto de conhecer o lado de dentro do mundo particular de cada um. Parabéns pelo seu conto

foto perfil usuario marciovixx

marciovixx Comentou em 14/09/2014

parabéns pelo conto, continue assim e vc me despertou muita curiosidade sobre vc, bjs

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 09/06/2014

GOSTEI E ESPERANDO A CONTINUAÇAO QUE COM CERTEZA VAI SER BOA

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 06/06/2014

humm.ai vem coisa boa...adorai

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2014

Bem vinda, Michele! Já estou esperando a continuação, pois com certeza virão coisas boas... beijo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53276 - Titio 2 - Categoria: Coroas - Votos: 22
53222 - Titio - Categoria: Coroas - Votos: 13
49016 - Fui parar no hospital - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
48612 - Castigada pelo professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
48610 - Minha colega - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
48488 - Primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 7
48122 - Denovo Diego - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
47954 - Chorei muito - Categoria: Virgens - Votos: 18
47902 - Aprendendo com o maninho - Categoria: Masturbação - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil milank
milank

Nome do conto:
Iniciando

Codigo do conto:
47843

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
01/06/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0