PESCARIA




Estava separado e fui convidado por um senhor, visinho meu, para pescar e me distrair. Aceitei, tenho 50 anos e ele deve ter uns 60 anos. Ao chegar armamos a barraca e preparamos todo o acampamento. Tinha uma mata para atravessar-mos ate o rio e fomos pescar. No bate papo surgiu o assunto de sexo, ele falava das transas dele e que fazia mais de 8 anos que não trepava pois era viuvo, não sou gay, mas aquela conversa me deixou excitado.
O calor estava forte, ele falou que iria banhar-se no rio, e tirou o calção, e para minha surpresa vi o maior pau da vida, um pouco acima dos joelhos, era um monstro. Eu fiquei muito excitado ao ver aquele paumas disfacei e ele entrou no rio , logo me chamou para entrar também, fiquei com vergonha , mas aceitei e entrei. Ao passar o tempo ele se aproximou rindo e fazendo brincadeiras, eu ja tava com o pau que era um ferro, e tinha umas moitas a qual ele me convidou para irmos. Com a desculpa de mijar ele saiu da agua e pude ver o pau dele duro, me apavorei, nunca imaginei que um homem da idade dele teria um pau duro e com aquele tamanho, claro que ele queria me mostrar e voltou pro rio, rindo ele se aproximou e voltou a falar sobre sexo, disse que nunca fodeu com homem e gostaria de um dia dar e comer um, brinquei e falei como alguem iria aguentar aquele pau, nisso senti o pau dele roçar em mim, adorei e peguei aquilo tudo, punhetiei um pouco e ele convidou para sairmos da agua, saimos e entramos num mato fechado. Meu cuzinho piscava e meu pau latejava, o dele então ficou com a veias a mostra, achamos um lugar cercado por mato e usamos as roupas para deitarmos, peguei o pau dele com as duas mãos e chupei e ele o meu pau, cara o monstro do caralho dele mal coube a metade dentro da minha boca , nos chupamos e senti que o caralho dele começou a latejar e engrossar mais e senti que ele gozou um monte de porra , engoli tudo e ele engoliu minha porra, nada caiu no chão. Jantamos e fomos para a barraca, estavamos nus devido o caloe e é obvio pelo tesão, ele havia trazido uma pomada, aquele velho sacana sabia o que faria, então lambusou meu pau e pediu que eu penetrasse ele, eu coloquei a cabeça e ele pedia cuidado, pois tenho o pau muito grosso, e fui colocando devagar, ouvia eloe gemer e rebolar, atolei o pau nele me ele mexia mais ainda. Logo ele disse para eu não gozar e passou a pomada no pau dele, fiquei desesperado ao saber que iria sentir aquele pau, mas o tesão falou mais alto e deixei, fiquei de 4 e senti aquela cabeça enorme entrar, acho que era anestesico pois sentia , mas era uma dor suportavel ainda mais com tesão, ele foi delicado e colocou devagar mas senti que meu cu estava arrombado, quando ssenti as bolas dele me fraguei que havia col.ocado tudo , estava com tanto tesãoque rebolei e mexi miinha bunda para cima e para baixo ate que dai sim senti o negocio inchar, doeu muito pois o velho não perdoou e metia com força até que senti um chorro de leite quente dentro, foi tanto que mesmo com o pau dele fechando meu cu , saiu porra. Bom ele caiu sobre mim e ficou um tempo ate eu sentir o pau dele amolecer, depois deitamos de conchinha e foi minha vez, coloquei com força que o velho gemia, mas empurrava a bunda para meu lado, atolei e gozei dentro dele e mesmo gozando sentia a poorra deole saindo do meu cu. Ele me beijou e disse que não mais gostaria de mulher e sim trepar comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario whilhancoppi

whilhancoppi Comentou em 31/08/2015

nossa que delicia de conto,fiquei com tesao

foto perfil usuario tubao230

tubao230 Comentou em 20/06/2014

Cara não foi só vcs que armaram as barracas não... porra fiquei de pau duraço...

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2014

bela foda continue mais vezes

foto perfil usuario marxjovi

marxjovi Comentou em 04/06/2014

Gostei muito da história do conto me deixou de pau duraço, só n gostei da parte do pau enorme kkkk, gosto de rolas peguenas, mas foi bom o conto, dá uma lida no meu também, e já estou com outro aguardando aprovação

foto perfil usuario tom moreno

tom moreno Comentou em 03/06/2014

Muito bom cara me excitou muito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73129 - Enteada - Categoria: Incesto - Votos: 10
73128 - Minha enteadinha - Categoria: Incesto - Votos: 3
47874 - Pedi para ser emrabado - Categoria: Gays - Votos: 9
47737 - Meu tesudo da net - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil pedroshulze
pedroshulze

Nome do conto:
PESCARIA

Codigo do conto:
47878

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0