Minha primeira vez - BIRDY



Meu nome é Birdy ( nome fictício ) e o que vou contar aconteceu comigo ano passado , em 2013. Eu sempre fui do tipo de pessoa viciada em sexo . Sexo na verdade sempre foi um assunto que muito me atraia , desde pequeno, que foi quando comecei a me masturbar pela primeira vez.Quando descobri os filmes pornográficos , eu obviamente os via escondidos , pois meus pais sempre foram um tanto quanto conservadores.
Eu me masturbava praticamente todos os dias pois eu não namorava muito e não tinha ninguém que me fodesse como eu queria.
Enfim, quando fizemos um mês de namoro eu já pensava em transar com ele mas eu tinha vergonha de tocar no assunto e parecer fácil demais para ele , sei lá , ele poderia pensar mal de mim. Mas eu nunca me esquecia dele e nunca deixava de reparar o meio de suas pernas. Seu tipo físico sempre me agradou , pois eu gosto de caras altos e ele possui um olhar sério que se esconde por detrás de um par de óculos e quando ele os tira , eu perco o juízo . Amo o olhar dele.
Nós costumamos namorar na varanda , meu pai colocava duas cadeiras para a gente sentar e namorar enquanto ele ficava na sala , concentrado no jogo de futebol. Porém a estante da sala fica na direção que a gente senta e eu consigo ver o reflexo dele assistindo ao jogo mas , eu acho , ele não consegue nos ver.
Os beijos e amassos sempre foram intensos mas nunca passavam para algo além e eu já estava subido pelas paredes com isso.
Dois meses depois , resolvemos namorar atrás do carro, pois a varanda serve como garagem e o carro fica do lado das cadeiras. Começamos a nos beijar e nos acariciar e tudo aquilo foi aumentando muito, eu já ficando louqíssima, quando de repente , ele me apertou para mais junto de seu corpo e senti sua ereção. Então eu saquei, como num estalo : ele sempre quis fuder tanto quanto eu queria.
Sorte que a posição que C estava dava para ver a cabeça escura do meu pai , assim se ele resolvesse , por ironia do destino, virar a cabeça para onde estávamos , a gente podia disfarçar.
Lembro que ele abaixou o ziper da calça lentamente e me pediu para chupar o seu pau. Ao mesmo tempo em que eu estava excitada com tudo aquilo eu recusei, até que ele colocou a palma de uma das mãos na minha cabeça e quando dei por mim já estava caindo de boca no pau. E vou contar uma coisa para vocês : como foi uma sensação boa . Tipo ... no começo eu não tinha o menor jeito pra chupar mas fui encontrando o ritmo certo e ele tendo que morder os lábios para não gemer alto e estragar nosso ' clima de prazer . '
O pau dele sempre me deixou muito louca, é grosso , daquele jeito que só de pensar já te deixa molhadinha de tesão. Depois ele me ergue para que nossos rostos ficassem cara a cara e ele começou a massagear a minha buceta com a mão, e eu , já louqinha , batia uma punheta nele. Sempre com cuidado para não elevarmos a voz e sermos pegos no flagra, eu me dividia entre o medo e a excitação.
Transar em pé nunca foi minha posição preferida , no começo o pau escorregava toda hora, mas depois fomos encontrando um jeito certo e cara , puta que pariu, eu senti que minha cara devia ter ficado roxa, porque tentei ao máximo não expremer nenhum grito de prazer . Foi muito gostoso sentir o pau dele na minha buceta, a sensação é tão gostosa que é dificil explicar com palavras . Meninas , ou quem transa com frequencia como eu vão saber como eu me senti e ainda me sinto.
O engraçado ( ou não ) é que não sangrou e doeu muito pouco, eu não sei na hora que ele me penetrou não havia nenhum vasinho sanguíneo onde deveria ficar o hímen ou se eu já havia perdido minha virgindade me masturbando. Mas como sexo em si pela primeira vez foi nesse dia , vamos considerar que meu hímen rompeu mas não sangrou e isso nem sempre é uma regra.
Estamos juntos a um ano e alguns dias e nós não paramos mais de dar um pro outro. Vocês sabem como é , quando a gente começa não quer parar. Sempre que eu posso vou na casa dele e vamos pro quarto , onde fodemos muito, fazemos posições como 69 , frango-assado , papai-e-mamãe e etc. Eu adoro quando ele tira a minha roupa, me dá um uns tapinhas e fica dizendo que eu sou a putinha dele, a sua vadiazinha.E eu digo que ele é meu safado , gostoso , fico dizendo putarias no ouvido dele enquanto fico quicando naquele caralho delicioso que ele tem . Pra mim ele é bem dotado , eu amo o corpo dele como um todo, o cheiro delicioso que ele tem já me deixa embriagada de tesão.
O sexo sempre acontece, seja por mensagens de texto safadas um para o outro ou até mesmo via skype quando eu deixo ele louqinho ao fazer um streap-tease para ele ou mostrar o meu corpo.
Então o que eu posso dizer é que minha primeira vez , apesar de não ter sido como uma mulher gostaria ( na cama ) foi divertida, excitante , perigosa ( pelo medo de ser pega pelo meu pai ) e muito safada. Eu adoro dar pra ele e fico me sentindo muito foda ao ver como ele pira com a forma que eu cavalgo em cima dele. Adoro quando o safado dá tapas na minha bunda , ele é louco por ela e eu ainda fico pensando volta e meia se eu devo colocar silicone algum dia pra deixar ela maior do que ela já é ( rs ) .
É isso, espero que vocês tenham gostado da minha breve explicação de como foi minha primeira vez. BREVE POSTAREI MAIS RELATOS DAS MINHAS FODAS COM ELE . ABRAÇOS.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 11/06/2014

seu conto é muito bom, gostei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil birdy
birdy

Nome do conto:
Minha primeira vez - BIRDY

Codigo do conto:
48353

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/06/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0