UM CRUZEIRO MARAVILHOSO 3




Continuando nossa viagem...
Pelo interfone Sergio me convidou a dar um passeio pelo navio enquanto as mulheres descansavam um pouco antes de irem ao cabeleireiro e se prepararem para uma noitada mais maravilhosa ainda. Na caminhada pelo navio Sergio me confessou que nunca pensou que minha mulher pudesse ser tão completa na cama. E que eu era uma cara de sorte. Retribui o comentário e disse que já sabia do encontro dos três na cabine dele... Foi quando me sugeriu uma aventura. Queria me retribuir a gentileza e estava me convidando para ficarmos os três juntos: ele ,eu e a mulher dele. Ela queria experimentar uma nova emoção com dois homens.
Depois do jantar haveria um espetáculo com um cantor italiano que minha mulher queria assistir. De comum acordo, fomos os quatro até ao teatro onde deixamos a minha mulher e fomos os três para a cabine do Sergio. Ele já tinha pedido uma garrafa de Prosecco e o ambiente parecia que já estava preparado para uma verdadeira orgia a três. Com um som de uma musica gostosa começamos a nos roçar com beijos mútuos e, num momento fizemos algo que nunca tinha imaginado. Um beijo a três bocas. Em pouco tempo já estávamos sem roupa e cada um fazendo carícias no outro de forma indiscriminada. Tesão puro. Num determinado momento ela segura o nosso pau e começa a punhetar os dois dando beijos molhados e dizendo coisas deliciosamente sacanas. Nem parecia aquela amiga recatada de tanto tempo... Na cama resolveu me chupar e, de quatro, pedia que o maridão cravasse aquela enorme pica nela. Foi uma cena linda e de muito prazer. Eu segurava a cabeça dela e fazia os movimentos no meu pau que me deixava louco. Sergio também muito excitado não aguentou e urrou de tanto prazer com aquela pica cravada na sua mulher e me vendo com o pau na boca da esposa. Mas ela ainda não estava satisfeita e ainda não tinha gozado quando mudou de posição e me pediu para penetrar naquela buceta cheia de porra do marido. Com três estocadas gritou de gozo e os três desfaleceram na cama por longo tempo. Era hora de voltar ao teatro. Tomamos uma ducha rápida e fomos aguardar o término do espetáculo.
Na saída minha mulher falou bem baixinho no meu ouvido – gostou? Foi bom? Que tal se ficarmos os quatro juntos essa noite? Você me vendo ser possuída pelo Sergio. Quer?
Com o braço na minha cintura minha mulher caminhava ao meu lado com ar de felicidade que não via fazia muito tempo. Já era tarde e queríamos comer alguma coisa rápida. A fila na pizzaria estava grande e resolvemos aguardar mais um pouco . Sentamos numa das mesas próximas e combinamos o que cada um gostaria de fazer na cama quando estivéssemos todos juntos. Eram olhares cúmplices dos quatro. Já não existia mais restrição nas palavras... Cada um exalava tesão e prazer esperando por momentos mais picantes.
Descemos os quatro para a cabine e ali iniciamos, sem perda de tempo um amasso inigualável. Os quatro juntos se roçando, beijando, tocando... Nossos paus se cruzavam naquela loucura toda. As coxas de todos estavam molhadas de tesão... Num momento as duas se abraçaram, peito com peito, buceta com buceta e eu fiquei com meu pau na coxa da mulher de Sergio enquanto minha mulher recebia, por trás, o enorme pau de Sergio. As duas se beijaram alucinadamente enquanto os homens seguravam os seios das duas. Ficamos algum tempo assim até que minha mulher sugeriu para que ficássemos na cama, os quatro. Sabendo que sinto um grande tesão de ver cenas de sexo, minha mulher começou a beijar todo o corpo de Sergio e eu era retribuído da mesma forma pela mulher dele. Logo estávamos fazendo , os quatro, um lindo 69, um casal bem pertinho do outro. Dava pra ouvir a respiração ofegante das mulheres. Nesse instante minha mulher dá um grito de gozo imenso com a língua de Sergio na sua buceta e não consegui segurar de tanto prazer e gozei alucinadamente na boca da esposa do Sergio. Vendo que sua mulher ainda não tinha gozado, Sergio numa virada de corpo enfiou todo aquele mastro dentro dela e socando intensamente nós três ouvíamos um grito de prazer... Os dois gozaram juntos e nós apreciávamos aquele lindo espetáculo.
Resolvemos que o jantar seria a coroação de uma viagem maravilhosa e que foi brindado com uma garrafa de champagne francesa.
Manha do dia seguinte já estávamos chegando em Santos. Felizes da vida. Toda vez que nos encontramos costumamos relembrar dessa maravilhosa viagem que fizemos. Para os quatro foi uma viagem memorável. Com mais de 50 anos de uma vida bem vivida nunca pensamos que pudéssemos ter instantes tão marcantes . Para os quatro certamente ficará na memória do todos. Tudo isso que aconteceu foi real. Espero que outros casais também possam realizar uma viagem como essa. Aproveitem que vale a pena! Estamos programando uma viagem mais longa no próximo ano, de Santos até a Itália... Serão 15 dias de inteiro prazer...
O que relatei nesses três contos pode ser realizado por muitos. Basta deixar que as coisas aconteçam naturalmente...Muitos tem essa vontade... Não é uma questão de coragem... é uma vontade que permanece no íntimo de muitos casais. Aproveitem. Sucesso!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 15/06/2014

muito bom votei nos tres contos espero outros




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48248 - UM CRUZEIRO MARAVILHOSO 02 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
47828 - UM CRUZEIRO MARAVILHOSO9 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico erosivy

Nome do conto:
UM CRUZEIRO MARAVILHOSO 3

Codigo do conto:
48537

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0