ENTRE ABDOMINAIS E EREÇÕES



Olá meu nome é Júlio, este é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem e comentem.
Sempre fui bastante tímido e por sinal fui considerado um tremendo nerd, do tipo “deixa eu levar pra casa”, pois bem deixa eu me apresentar sou moreno, alto 1,75m, 70kg, barriga sarada de futebol e academia, bunda grande e redonda com poucos pelos, olhos castanhos e cabelos pretos.
Em um dia basicamente comum depois de terminar minha seção de estudos, fui pro banho para ir para academia do Carlão logico durante o banho algumas sacanagens rolaram como punhetas e etc. Continuando terminei o banho me arrumei fui para a academia. Chegando lá, estava quase vazio com exceção do Carlão o dono, a Ritinha, meu irmão Renato e eu é claro. Sempre, ou seja, desde quando comecei a frequentar esta academia, tive uma queda pela Ritinha, mas nunca deixei transparecer mais algo me diz que ela já percebeu minhas olhadas penetrantes.
Neste dia comecei a fazer uma sequencia de abdominais, quando de repente a Ritinha chega e põe sua mão bem em baixo do meu umbigo sem chegar no “mastro”, m arrepiei todo, imagina uma baita gostosa perto de você, passa muita safadeza pela cabeça, meu pau ficou em ponto de bala, claro que ela percebeu e saiu como se nada tivesse acontecido. Terminei meus exercícios com uma baita vergonha do que havia acontecido, quando quase cheguei a porta Carlão diz que eu podia pegar minhas vitaminas no balcão atrás da academia perto da sauna, e fui, quando chego lá me assusto com a Ritinha saindo da sauna toda pelada, me virei imediatamente nem sei porque, ela com cara de safada chegou por trás de mim e pegou no meu cacete já duro, no mesmo instante me e começamos a nos beijar quase sem parar, e quando paramos quase morri sem ar e nesse intervalo de tempo sem que pudéssemos perceber já estávamos nus, podendo qualquer hora alguém nos pegar em flagrante, então interrompi falei:
- vamos para a sauna?
- claro com você pelado vou até pra saturno.
Entramos na sauna ela se abaixou começou a me punhetar e me pagar um boquete, que alias foi o melhor da minha vidinha de “nerd gostoso”. Ela se ajeitou e ficou de boi eu comecei a penetra-la com um cacete de apenas 22,5 cm, no começo ela apresentou resistência mais a excitação e o prazer foram maiores. Nessas penetrações constantes na buceta e no cuzinho não percebemos não havíamos fechado a porta e la estava.
Me adds no conto erótico: julio pau grande
Aceitando sugestões e comentários.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 30/07/2014

Queria estar no lugar dela hummmmmmmmmmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil juliopauzudo
juliopauzudo

Nome do conto:
ENTRE ABDOMINAIS E EREÇÕES

Codigo do conto:
48556

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0