Sauna do Prazer



Este é um relato verídico, portanto para evitar constrangimentos não usarei nomes.
Olá, sou um adolescente de 15 anos, e sempre tive desejo pela minha prima, de 19, com seios fartos e bundinha carnuda.
Aconteceu quando tinha 14, numa viagem ao rio, nas férias de janeiro. Minha prima é carioca, eu sou de BH.
Não via ela há uns 2 anos, mas sonhava com seu corpo toda semana. Quando cheguei na casa de minha tia, tive uma surpresa ao vê-la. Seus seios cresceram consideravelmente, sua bunda estava maior e mais firme, soube que ela frequentara academias, por isso estava muito mais gostosa.
Ao cumprimentá-la senti seus seios macios e firmes, e aquilo me encheu de tesão. Durmi no quarto de hóspedes, ao lado do dela, então sempre que tinha tempo espiava ela trocar de roupa, e toda santa noite ia durmir duro, não batia punheta porque queria guardar todo o gozo para ela, algum dia.
No apartamento morava ela e sua mãe, que tinha saído cedo para praia aquele dia. Ficamos só nós 2 em casa, ela ficou lendo no quarto o dia todo. Eu vi que não ia dar em nada então fiquei lendo também, mas meia hora depois ela entrou no meu quarto, dizendo que iria ao piscina do prédio, aquecida e tudo mais. Eu fui junto, claro.
Ao entrármor não demorou muito para eu ficar duro, aqueles peitões eram muito bons, eu não aguentava mais.
Ela começou a puxar assunto, e ficamos horas lá, conversando, até que ela deu um mergulho e o biquíni dela abriu um pouco do lado, mostrando aquele farto mamilo bicudo. Eu não disse nada, mas não conseguia prestar atenção no que ela dizia.
Assunto vai assunto vem, e começamos a falar de sexo. Ela disse que não era virgem, mas que não curtia garotos na idade dela, que curtia garotos da minha idade. Ela perguntou o que eu gosto nas garotas, eu fiquei meio tímido, disse que tinha que ser gente boa, e tal. Ela disse que queria saber o que eu gostava no corpo, se eram os seios, a bunda, eu não pensei e disse que eram os seios, que gostava de seios durinhos e fartos, e ela gostou de ouvir. Disse que gostava de garotos pintudos, sem menor vergonha. Ela perguntou se eu era, eu disse que só vendo. Ela riu, mas não levou a sério. Ela disse que ia para a sauna. Eu fiquei mais um pouco e fui também, mas entrei de propósito na sauna feminina, e tranquei a porta. Ela levou um susto quando me viu, perguntou o que eu fazia eu disse que não tinha problema e que era só pra conversar. Ela ainda estava de biquíni, mas o peito ainda à mostra. Voltamos a falar de sexo, ela perguntou se os peitos dela eram bons, eu perguntei se podia por a mão, ela deixou, e tirou o sutiã. Foi uma surpressa, não sabia que eram tão enormes e gostosos. Fiquei apalpando, ela parecia gostar, e percebi que ela mordia a língua. Ela disse que estava ficando quente, eu senti os seios delas endurecerem, e meu pau cresceu bastante. Eu parei de apalpar, mas ela pegou minha mão e pôs denovo, disse que se tinha começado tinha que acabar. Ela abaixou meu shorts e apertou me pau, duro como nunca. Ela perguntou porque ele estava tão duro, eu disse que eu estava com muito tesão e que queria transar com ela. Ela me mandou chupá-la toda. Eu fiz, comecei nos peitos e fui descendo até a xana, quando ela se arrepiou e deu uma gemidinha, eu comecei a chupar, ela se contorceu, e começamos a suar. Esfreguei me pau nos peitos dela, quando ela forçou minha cabeça para o meio das pernas abertas delas e me mandou continuar a chupar, até ela gozar. Eu continuei, ela se contorceu, ergueu o corpo, se debateu, me mandou para, mas continuei, e ela gozou tudo em mim.
Ela disse que agora eu podia esfregar meu pau, e eu esfreguei com tudo, ela pediu mais, eu abri violentamente as pernas delas e fui metendo, tirando e pondo, e a cada estocada ela gemia. Ela ficou pedindo mais enquanto eu enfiava, eu virei ela e comecei um 69, ela chupava com força, aquilo era muito gostoso, eu chupei ela com força também, ela gemia muito.
- Oh...Prima, você é muito boa...- Eu dizia.
-Ah...Isso...Mais...Mais...- Ela não parava, virou de 4 e abriu q bunda, me mandou enfiar com força, eu enfiei tudo na buceta suada dela, fiquei estocando e ela gemia:
-Ohhhh...Mais...Isso...Oohhhh...- Ela estava muito gostosa de quatro com aqueles peitões balançando, eu enfiei gostoso nela, ela se contorceu e nós gozamos.
Ela ainda estava com tesão, me mandou deitar. Aquela sauna com cheiro se sexo estava nos deixando loucos, ela começou a cavalgar, e quando ela pulava seus peitos carnudos balançavam, ela dizia:
-É assim que você gosta né...Tá gostoso né...-Eu fazia que sim com a cabeça mas o prazer era tanto que num dava pra pensar, ela era muito tesuda eu gozei muito nela durante uns 15 segundos, ela caiu em mim e ofegante me mandou chupá-la. Eu chupava ela toda:
-Ohh...Que delícia de língua!Seu pau tá fiucando duro denovo...eu quero ele no meu cú!- Eu obbedeci enfiei no cú apertado dela, era muito gostoso ela gozou pela última vez, e depois nós subimos. Depois daquele dia fizemos muitas outra aventuras, desde sexo na sauna até boquete no carro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexappeal

Nome do conto:
Sauna do Prazer

Codigo do conto:
4871

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/05/2005

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0