AVENTURA NO VESTIÁRIO



Olá á todos,venho a pedido do meu marido,relatar um caso que ocorreu recentemente.bom,nós somos liberais já um bom tempo,tivemos muitas experiências ao longo desse tempo que nos tornamos liberais,eu tenho 34 anos,pele branquinha,cabelos longos,seios e bumbum médios Fabio meu marido tem 38 anos geralmente ele que gosta de relatar em contos nossas experiências,mas,como ele não era personagem ele pediu que eu a narrasse pois saberia dar os detalhes.
bom pessoal, eu trabalho num banco,começo a trabalhar ás 10:00hs,mas como tenho que deixar a filha na escola ás 08:00,saio de casa 07:40 a deixo no portão da escola e sigo para o trabalho pois pra voltar pra casa não compensaria e com isso acabo chegando mais cedo no banco.
sempre chego por volta de 08:40 pra passar o tempo sempre fico no refeitório acessando facebook outra hora ouvindo musicas lendo jornais que deixam por ali e tambem trocando conversas com os funcionários que vão chegando pra trabalhar.pois bem,o primeiro que chega pra abrir a agência é o marcos um vigilante do banco,marcos chega as 08:00 e faz a abertura inicial,costumeiramente marcos ia ao refeitório e ficavamos conversando sobre assuntos diversos,
num dia desses,eu fui vestida com uma saia um pouco justa acima do joelho dois dedos estilo social comportada, por baixo eu usava uma calcinha de renda branca.
pois bem,como de costume após chegar mais cedo fui ao refeitório e me sentei numa poltrona dessas confortáveis que te colocam o corpo pra tráz,começei a jogar no celular nesses joguinhos que são próprios pra passar o tempo mesmo rsr,marcos entrou e começamos a conversar ele em pé na frente e eu sentada mexendo no celular e conversando com ele ao mesmo tempo sobre assuntos do a dia a dia já estavamos uns 10 minutos conversando quando morri no jogo,coloquei o celular no braço da poltrona dai pude olhar diretamente para o marcos e tive um susto,ele estava com olhos arregalados dai pude perceber que minha saia havia levantado e eu com as pernas cruzadas estava deixando a mostra meu fundinho com a calcinha branquinha de renda,rapidamente me ajeitei na poltrona marcos percebeu ficou meio sem graça,mas eu estava curiosa e tive que olhar para sua calça pasmei com o que vi marcos estava com p pau duro o volume na calça dizia tudo.bem seguimos nosso dia normalmente mas sempre aquela imagem vinha em minha cabeça.
anoite em casa contei ao meu marido o ocorrido demos mmuita risada transamos e meu marido disse Amor,porque você não provoca mais o Marcos pra gente se divertir (risos)o que você acha ele da um caldo rrsr eu disse opa faz meu estilo moreno alto boa pinta,no dia seguinte fui de saia de novo agora com uma tanguinha vermelhinha provoquei o novamente só que agora ele percebeu que eu estava provocando não era mais descuido,após ficar uns 10 minutos provocando o levantei fui até o armario proximo da pia abaixei perguntando seerá que ainda tem aquele cházinho aqui me pus de 4 na frente do marcos que não se conteve e levou a mão até minha bunda eu me levantei rapidamente ele sorriu e disse eu sei o que você quer não se faça de boba me chamou até o vestiario masculino entrei na frente ele foi entrando trancando a porta e soltando a cinta tirando pra fora aquele pauzão duro começamos a se agarrar ele levantou minha saia deixando a toda na altura da cintura me colocou de frente para os armarios do vestiarios e passou a esfregar aquela pica dura e quente na minha bunda e com umas das mãos tocava meu grelinho não demorou 3 minutos senti sua respiração ficar ofegante no meu pescoço em seguida sua porra quente escorrer pela minha bunda.
eu disse seu safado gozou na minha bunda molhou minha calcinha risos marcos pegou uma toalha de seu armario e disse se limpe,tenho que voltar vão notar minha falta depois se falamos.
passei o dia todo lembrando daquela pica quente roçando minha bunda,no dia seguinte fui novamente de saia queria dar pra ele bem gostoso,assim que cheguei fui ao banheiro tirei a calcinha voltei ao refeitório aguarda lo por ali,marcos sabendo da minha presença se desfez rapidamente de seus afazeres e tão logo estava lá.
assim que entrou disse, eae gata quer brincar de novo? eu com medo mas ao tempo com buça pulsando de desejo, disse Marcos não tem perigo de alguem nos pegar ai? ele disse: o unico homem que utiiza o vestiário até ás 09 sou eu o Sr joão ( outro vigilante) só chega ás 09 e aquele velho nunca chega no horário sempre atrasado aparece mesmo por volta de 09 10,vou entrar na frente e deixar a porta aberta,você cuida pra ver se tem alguem vindo pra cá e entra.
assim que marcos entrou eu fui até a janela pra dar uma olhada no corredor se vinha alguem meu coração palpitava e minha xana tambem rsr bom ninguem por ali o cenário ideal assim que entrei no vestário marcos ja estava com o pau na mão alisando,disse nossa já, ele gostou é todo seu querida ..me agarrou num beijo frenético me apertando contra seu corpo fazendo sentir aquela pica dura me roçando ao mesmo tempo levantando minha saia assim que marcos percebeu que eu estava sem calcinha disse que safadinha já ta preparada ..eu disse eu a guardei em minha bolsa para não suja lá
num único movimento marcos me virou me deixando de costas para ele apoiada com os braços numa pequena mesa que tinha ali,nossa meu corpo pegava fogo,ao saber que iria receber aquela tora dura dentro de min,em segundos ajeitou sua pica na portinha de minha xana e enfiou tudo com gosto a vontade era curtir aquela pica por um bom tempo mas tinhamos que ser rápidos.me soltei em um gozo intenso e de suspiros e gemidos baixinhos,marcos intensificou seus movimentos de vai e vem senti sua pica ficar maior até ele soltar a respiração enfiou tudo deixando dentro senti seu pau latejar dentro de min e ir ficando pequeno o safado havia enchido minha xana.
bom,depois desse dia tivemos outros encontros gostosos no vestiário,encontros rápidos mas com muita safadeza srs
o safado adorava dar uma aliviada no tesão enchendo minha xoxota.
mas numa brincadeiras nossas, um belo dia o Sr joão que sempre chegava após ás 09 e os encontros meu com marcos aconteciam sempre entre 0830 e 0850 chegou mais cedo e como ele tinha chave do vestiário foi entrando direto e se deparou comigo quase pelada de costas pro marcos que estava com as calças pelo joelho,o velho olhou assustadoramente fehcou a porta novamente e ficou do lado de fora até eu e marcos se vestirmos e sairmos pois se tinha tesão acabara naquele instante.
eu disse a marcos saia e volte trabalhar deixa que eu falo com velho,assim que saimos Sr joão estava de frente pra janela olhando pra fora eu aproximei dele e disse Sr.joão
vamos esquecer tudo isso? sei que estamos errados de fazermos isso aqui dentro mas não vai mais acontecer só lhe peço que não fale nada a ninguem para não prejudicar nem eu nem o marcos,ele já pediu transfêrencia daqui e tão logo tudo isso será esquecido,ele até então em silencio virou pro meu lado soltou um sorriso sarcastico segurando no meu braço e disse ta bom pode contar comigo minha boca é um tumulo,nessa hora senti um alivio dai foi quando ele completou,mas você não acha que eu mereço pelo menos um agradinho pra compensar meu silencio e ficar bom pra tudo mundo. pensei vellho desgraçado e disse mas sr. joão não sei se.. ele me corta e diz pensa querida no valor de meu silencio não diga nada agora no final do dia você me diz.. e saiu .. pensei velho desgraçado to fodida se eu não der pra ele vai me fuder de qualquer jeito.no almoço contei ao marcos que disse que deixaria pra min escolher se daria o agrado do velho ou deixaria queto pra ver o que ele faria .
eu queria acabar tudo com aquilo,disse ao marcos,amanhã assim que eu chegar não venha ao vestiário fique na frente vou resolver isso ele entendeu e disse você que sabe.
fui ao Sr. e disse pra ele que se quisesse resolver tudo de forma amigável que estivesse no dia seguinte ás 0830 no refeitório.ele vou pensar amanhã saberá minha resposta.
no dia seguinte cheguei 08:35 ele não estava pensei velho filho da puta só falta vir me chantagear pedindo mais que isso mas não demorou 3 minutos ele chega diz bom dia que bom que que veio né assim ficamos tudo e você pode confiar no meu silencio.parou em minha frente e disse vamos lá entramos pro vestiário ele já foi tirando o pau pra fora que era pequeno mais grosso com a cabeça exposta pra fora.
peguei o ainda meia vida começei a acaricia lo num vai e vem punhetinha ele disse não vai demorar querida o velho goza rapido demais,abaixei e dizendo a ele vou fazer um boquete que vai adorar(pensei dou umas chupadas ele logo goza e me livro dele).foi quando ele disse boquete o caralho se chupar eu gozo, eu quero é sentir sua xaninha faz anos que nao sinto outra xana senão da minha velha,vai levanta. pensei filho da puta, ta bom,me levantei me pus de quatro pra ele que ja foi logo colocando aquele pau grosso na minha xana.dizia humm que delicia de xana quentinha queria ficar mais tempo deu algumas mexidas e tão logo começou aiaiai vou gozar vou gozar me apertou contra seu corpo e começou a ejacular dentro da minha xana parecia que o velho não gozava a anos soltou muita porra ..
enfim assim nos resolvemos marcos foi transferido e tudo morreu ali abçs..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario delicio

delicio Comentou em 29/10/2014

Gostaria de saber em qual banco vc trabalha para q eu pudesse lhe dar um troco chupando tua buceta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56173 - corno manso esposa puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
37330 - minha mulher fodendo no estacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
35119 - casada de curitiba com amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
34515 - DANDO DEPOIS DA BALADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
34429 - MINHA MULHER COM AMIGO EM CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
32365 - COMO ME TORNEI CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil cornocuritiba
cornocuritiba

Nome do conto:
AVENTURA NO VESTIÁRIO

Codigo do conto:
48722

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/06/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0